Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Alguns dias depois.
Anahí, Alfonso e a filha tomavam café da manhã juntos.
Anahí: E então, alguma novidade sobre a casa?
Alfonso: Acho que vai demorar um pouco mais, em torno de um ou dois meses.
Vick: Nós não vamos nos mudar junto da tia Dul? - olhou Anahí e Alfonso.
Alfonso: Acredito que um pouco depois, filha.
Vick: Vamos passar meu aniversário lá?
Alfonso: Por falar em seu aniversário... O que acha de uma viagem? - olhou a filha e depois Anahí.
Vick: Seria incrível, papai! - o olhou com empolgação.
Anahí: Antes de tudo precisamos ver como estão suas notas, hein mocinha?
Vick: Ah, quanto a isso não precisa se preocupar, mamãe.
Anahí: Quero só ver.
Alfonso: Se quiser podemos fazer uma festa também.
Anahí: Vamos nos organizar.
Mais tarde.
Alexandra havia ido buscar Mel logo cedo e as duas haviam ido até o condomínio fechado onde Christopher havia comprado a residência para onde em breve se mudaria junto á Dulce e os dois filhos, Alexandra havia ficado como responsável pela fiscalização da obra, quando ele não podia.
Melissa: Vovó, falta muito pra gente se mudar? - perguntou assim que a avó voltou ao carro e admiriva a mansão por fora.
Alexandra: Estão finalizando, acredito que em um mês vocês se mudam. - colocou o cinto e deu partida.
Melissa: Eu vou poder escolher meu quarto?
Alexandra: Claro que sim, em breve quando seu pai for ver a compra da mobília pode ir com ele e decidir seu quarto, os móveis.
Melissa: Incrível. - disse com os olhinhos brilhando. - E o da tia Mai?
Alexandra: Bom, não sei se irá vir agora ou ficará no apartamento, ou com Christian.
Melissa: Acho que ela não vai morar com a gente. - entristeceu.
Alexandra: Não fique assim, princesa. Será um ínicio de uma nova fase para todos. E logo acredito que todos podem estar juntos. - a olhou pelo retrovisor.
-
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso... Cidade do México. 7:45. Blanca: Não é uma boa ideia conversar sobre isso a essa hora da manhã. Fernando: Não considera uma boa ideia? - arqueou a sobrancelha surpresa - Estariamos mais perto de nossas filhas, de nossas netas. Blanca: Não vou embora do país, Fernando. - curta e grossa - Aqui &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)