Fanfics Brasil - Capítulo 31 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 31

17 visualizações Denunciar


Enquanto isso...


Cidade do México. 7:45.


Blanca: Não é uma boa ideia conversar sobre isso a essa hora da manhã. 


Fernando: Não considera uma boa ideia? - arqueou a sobrancelha surpresa - Estariamos mais perto de nossas filhas, de nossas netas. 


Blanca: Não vou embora do país, Fernando. - curta e grossa - Aqui é o meu lugar. Todos eles são jovens, estão reconstruindo uma vida, mas isso é para eles, não para mim.


Fernando: Pensei que fosse uma boa ideia. 


Blanca: Não quero conversar sobre isso. 


Fernando: Tudo bem. - continuou seu café sem voltar a insistir no assunto.


-


Maite e Christian não conversavam há uma semana. Anahí e Alfonso mal haviam encontrado com os demais, estavam na correria tentando conciliar, trabalho, família, viagem e organização do aniversário de Victória.


Á noite. Anahí saiu da cozinha em direção a sala onde Victória assistia tv.


Vick: Meu pai chegou. - comentou assim que notou a presença da mãe - Pediu a pizza? - Anahí assentiu - Pediu de quê?


Anahí: Metade quatro queijos e metade calabresa catupiry. 


Vick: Perfeito. - sorriu e voltou a atenção a tv.


Anahí foi para o quarto.


Anahí: Amor? - viu Alfonso sair do banheiro - Pedi pizza, não deu tempo preparar nada.


Alfonso: Não tem problema. - aproximou-se sorrindo e lhe deu um beijo na cabeça - Fui na imobiliaria, em dois meses estaremos na nossa casa. - Anahí abriu um sorriso - Quero que essa semana procure o Chris para providenciarem a mobília. Ou se preferir outro arquiteto...


Anahí: Claro que não. O trabalho do Chris é impecável, vou amar que tudo seja projetado por ele.


Alfonso: Sou suspeito á falar, mas é verdade. - sorriu.


Dulce saiu da loja com Victor e foi para uma das entradas do shopping. Christopher iria busca-la junto a Melissa. 


Melissa: Papai, estou com fome! - comentou assim que Christopher voltou ao carro após prender o bebê conforto do filho no banco traseiro e Dulce entrar no passageiro.


Christopher: Vamos jantar.


Melissa: Mas eu queria lanche. - olhou o pai que a olhava pelo retrovisor.


Christopher: Vamos a um restaurante e lá você decide o que pedir. - deu partida.


Dulce estava calada, Christopher percebeu e até a questionou baixinho, mas ela disse que era apenas cansaço. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian saiu do banho e deparou-se com Maite sentada na poltrona de seu quarto. Não deixou de sorrir após vê-la alí, mas a morena permaneceu séria. Maite: Precisamos conversar.  Christian assentiu, foi até seu closet onde vestiu-se rapidamente e voltou para o quarto. Sentou na ponta da cama a frente de Maite. Maite: O que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais