Fanfics Brasil - Capítulo 32 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 32

437 visualizações Denunciar


Christian saiu do banho e deparou-se com Maite sentada na poltrona de seu quarto. Não deixou de sorrir após vê-la alí, mas a morena permaneceu séria.


Maite: Precisamos conversar. 


Christian assentiu, foi até seu closet onde vestiu-se rapidamente e voltou para o quarto. Sentou na ponta da cama a frente de Maite.


Maite: O que está acontecendo com a gente? - Christian abaixou a cabeça - Há uma semana atrás estavamos bem, agora estamos assim. O que está havendo? Você recebe ligações misteriosas, do nada fica extremamente nervoso.


Christian: Lembra da Angelique?


Maite: O que tem? - arqueou a sobrancelha, sentiu seu coração comprimir.


Christian: Nós namoramos por um tempo quando voltei ao México, ela até chegou a vim para o Brasil, mas não conseguimos ir muito longe.


Maite: Não consigo entender. O que tem haver?


Christian: Angelique descobriu uma coisa minha e está me chantageando. 


Maite: Como assim?


Christian: Eu não estava bem e acabei me envolvendo com alguém que não deveria, ela descobriu e passou a me chantagear.


Maite: E quem é essa pessoa?


Christian: Por favor, não me pergunta isso.


Maite: Christian, por favor. Me explica isso direito, sem ocultar as coisas como sei que está fazendo. O que tem demais você ter se relacionado com outra pessoa após ter ficado com ela?


Christian: Não foi ela... Foi ele! - Maite arregalou os olhos. - Fala alguma coisa.


Maite: Eu não tenho o que falar sobre isso, Christian. Não sou ninguém para julgar suas escolhas, suas decisões. Só me sinto receosa quanto...


Christian: Tem medo que possa acontecer outra vez? - ela demorou, mas assentiu - Não irá, te garanto. Foi apenas um beijo, mas isso jamais seria aceito por nossa família. Sabe como Christopher e Alfonso sempre foram e...


Maite: E você também. Por isso não entendo o que te deu.


Christian: Não estava bem, foi apenas um beijo e foi no momento. Não nos envolvemos ou nos relacionamos. - Maite apenas assentiu e foi em direção a porta. - Espera... - apressou-se em levantar-se e chegar até ela.


Maite: Eu preciso digerir essa informação, Chris. - foi tudo o que conseguiu dizer enquanto caminhava em direção a porta. 


Christian: Como ficamos? Vai terminar? - receoso.


Maite: Já te disse, preciso digerir tudo isso e colocar meu coração no lugar. Parece que ele está aqui. - apontou a garganta e saiu do quarto.


Christian: Por favor, espera... - pediu seguindo-a. - Vai demorar?


Maite: Não sei. Eu preciso de tempo. 


Christian: Não conta a ninguém, se não for problema. É algo que... - foi interrompido.


Maite: Não é um segredo meu, Christian. Jamais iria lhe chantagear ou contar a outro algéum, por favor não me confunda. - saiu.


Christian sentiu seus olhos arderem, deu um soco no ar. Não acreditava que Maite pudesse um dia perdoa-lo por aquilo, apesar de achar que não tinha nada ver, mas respeitava aquele momento, ainda que lhe fizesse mal estar longe de Maite. Ele a amava e iria lhe provar isso.


Maite subiu para o apartamento e agradeceu a Deus encontrar apenas Melissa na sala jogando em um celular que provalmente seria de Dulce ou Christopher, não prestou atenção no detalhe. Passou pela menina que parecia intertida e foi para seu quarto.


Alguns minutos depois.


Dulce: Mai chegou? - Melissa assentiu em tirar a atenção do celular. 


Christopher: Hora de dormir, mocinha. - tomou seu celular das mãos da menina, que levantou do sofá e seguiu para seu quarto, estava sonolenta, não iria questionar. Christopher virou-se para Dulce - Dormir, Dulce Maria! - eles riram.


Dulce: Vou porque estou morta de cansada, não porque me mandas. - piscou e saiu em direção a seu quarto.


Christopher checou as portas, apagou as luzes e foi para o quarto também. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais