Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Dulce chegou e encontrou o apartamento quase vazio se não fosse Maite sentada no sofá jantando e assistindo novela.
Dulce: Boa noite, Mai! - sorriu e fechou a porta, em seguida caminhou até a prima - Melissa já chegou?
Maite: Ainda não, mas Christopher telefonou pra cá agora á pouco e disse que está á caminho.
Dulce: Tudo bem, estou morta de cansada, vou tomar um banho. - Maite assentiu e voltou a prestar atenção na tbm.
A campânia tocou e Maite atendeu prontamente. Eram Melissa e Christopher.
Maite: Nossa que animação. - comentou sobre a empolgação da sobrinha de coração - Fico feliz por isso. - olhou Christopher.
Christopher: Nos divertimos muito. Perdão pelo atraso, mamãe estava tão empolgada com tudo que quase não me deixa sair, acabei pegando trânsito.
Maite: Não tem problema. Dulce acabou de chegar.
Melissa: Onde ela está?
Maite: No quarto, meu amor. - respondeu e Melissa saiu correndo. - Já jantou?
Christopher: Sim, comi na casa da minha mãe. Obrigada.
Dulce por fim surgiu na sala, deu um beijo em Melissa, cumprimentou Christopher e avisou a Maite que precisava descer para resolver algo.
No hall do prédio, Dulce e Mike Baggio, seu ex namorado conversavam.
Mike: Eu vim de outro país e sequer quer me ouvir?
Dulce: Não temos nada o que conversar, Mike. Deixei claro que o que tivemos, encerrou no dia em que terminamos, sem direito a recaída, a nada.
Mike: Está com outro?
Christopher: Tchau, Dulce. - percebeu que Dulce conversava com um cara, o qual não lhe era estranho, mas não recordou de quem se tratava na hora. - Perdão, não quis...
Dulce: Não atrapalha.
Mike: É seu namorado? - apontou Christopher.
Dulce: Não, é o PAI da Melissa. - enfatizou o pai para que o ex entendesse que simplesmente não queria reatar aquele namoro.
Mike olhou Dulce com desconfiança em seguida mirou Christopher que ainda estava alí parado, era óbvio que estavam juntos, apenas virou-se e saiu.
Christopher: Desculpa, não quis atrapalhar.
Dulce: Não atrapalhou nada.
Christopher: É seu namorado? - Dulce negou e Christopher nada mais disse. - Obrigada por haver permitido que Melissa passasse esse dia comigo e minha família hoje.
Dulce: Está radiante. Fico feliz que tudo esteja dando certo. - comentou e ele assentiu. - Não precisa agradecer.
Christopher: Tudo bem. Vamos nos falando então. Tchau Dulce. - apenas acenou para ela que simplesmente sorriu e saiu.
No outro dia.
Anahí chegou por volta das 10:00, cumprimentou suas funcionárias e foi para seu escritório no piso superior da loja.
Anahi: O que faz aqui?
Alfonso: Excelente dia a ti também.
Anahi: Aconteceu alguma coisa?
Alfonso: Queria conversar. Você me dá informações sobre a Victória e tudo mais, mas eu acho que chegou o momento de darmos um passo além, já te provei que minha única intenção hoje é me aproximar da minha filha e não deixá-la nunca mais.
Anahi fixou o olhar no de Alfonso, em questão de segundo havia se teletransportado para os melhores momentos vividos no passado ao lado dele, o amou tanto, nunca entendeu o que fez Alfonso afastar-se dela num momento tão mágico quanto uma gravidez. Acordou de seus desvanecido quando Alfonso apartou os lábios dele dos seus. O olhou novamente confusa. Aquilo não poderia ser real. Não depois de tudo o que fez.
Anahi: Estamos confundindo as coisas.
Alfonso: Senti necessidade de fazer isso assim que te vi a primeira vez, me desculpa. - Anahi não disse nada. - E então, como vamos agir em relação a Victória? - Anahi continuou sem respondê-lo - Não vai falar? - riu e Anahi que ainda estava incrédula consigo mesma, continuou sem respondê-lo - Vou te ajudar...
Alfonso a trouxe mais para si, a olhou no fundo dos olhos e a beijou outra vez. Anahi não queria sentir nada do que estava sentindo, não queria se entregar aquilo, mas era tarde demais...
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou para jantar e buscar Victória no apartamento da irmã completamente desconfiada devido ao ocorrido mais medo. E Maite que não era nada boba logo percebeu. Maite: Annie, está calada. O que aconteceu? Anahí: Alfonso me procurou. Maite: Se resolveram?Anahí: Transamos. - disse e de pronto se julgou, para q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)