Fanfics Brasil - Capítulo 07 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 07

369 visualizações Denunciar



Anahí chegou para jantar e buscar Victória no apartamento da irmã completamente desconfiada devido ao ocorrido mais medo. E Maite que não era nada boba logo percebeu.



Maite: Annie, está calada. O que aconteceu? 
Anahí: Alfonso me procurou. 


Maite: Se resolveram?
Anahí: Transamos. - disse e de pronto se julgou, para quem não queria comentar nada sobre o ocorrido, havia sido rápido demais.


Maite quase engasgou-se. Anahi assentiu. 

Maite: Até ontem estava o odiando. - riu - E como foi? Digo, não o ato, mas como está se sentindo? 


Anahi: Não sei. - confusa - Tenho receio de voltar a amá-lo. Olho para ele e me recordo de tudo o que passou, a mágoa volta.


Maite: Isso é coisa da sua cabeça, Annie. Não teria conseguido transar com ele pensando em magoa. - era óbvio - Se sentisse toda essa raiva, sentiria asco e não conseguiria transar. 

Anahí: E acabou que não esclarecemos nada do que era para esclarecer e agora não sei como vou olhá-lo outra vez. 


Maite: Como a mulher madura e segura de si, que você é. - piscou e Anahi gargalhou negando com a cabeça. Maite era uma figura.


15 dias depois.


Dulce e Christopher conversavam, enquanto Christopher esperava Melissa na sala do apartamento de Dulce. 


Melissa: Papai! - correu e o abraçou - Não sabia que viria me ver. 

Christopher: Sim, queria te levar pra lanchar, mas não sei se pelas horas, sua mãe vai deixar. - disse e olhou Dulce receoso, 


Dulce: Claro que sim. Só não chega tarde. - disse e ele concordou. - Cuidado mocinha. - sorriu ao ver filha da a mão a Christopher e ele abrir a porta para saírem. 


Christopher virou-se para Dulce antes de sair.


Christopher: Me disse que não havia tido tempo para mais nada. Não quer vim com a gente? 

Dulce: Er...


Maite: DULCE VEM AQUI RAPIDINHO! - gritou do quarto e Dulce foi de encontro. 

Melissa riu enquanto olhava o pai que 


Melissa: Ela vai, tia Maite a convence de tudo. - disse certa e Christopher a olhou confuso, porém achou engraçado. 

Dulce voltou para a sala.


Dulce: Vamos! - sorriu. 


Melissa olhou cúmplice para Christopher. No elevador decidiram caminhar por alí pelo calçadão, Melissa queria ver o mar a noite, estava tarde para se distanciarem. 


Chegando ao térreo. Atravessaram a avenida e logo estavam no calçadão. Melissa caminhava um pouco mais à frente, enquanto Christopher e Dulce caminhavam lado a lado um pouco mais devagar. 

Dulce: NÃO CORRE, MELISSA! - falou um pouco mais alto para que a filha a frente pudesse ouvi-la. - Teimosa. 


Christopher: Você era exatamente assim. 

Dulce: Claro que não. - fingiu estar ofendida. Christopher prendeu o riso. - Para Ucker, eu nunca fui teimosa. 


Christopher: Olha só, estamos melhorando. Já não me chama mais de Christopher. - Dulce sorriu. 


Dulce: Quero que tenhamos uma relação saudável por ela. - olhou a filha mais distante. 

Christopher pensou em perguntar se Dulce já havia o perdoado por tudo, mas estavam tão bem, rindo um com o outro, não quis estragar aquele momento. 


Enquanto isso. 


Anahí: Como assim, Dulce foi também? - Maite assentiu - Bom, depois falo com ela então. 

Maite: Está bem. Já jantou? - perguntou antes que Anahi chegasse a porta de seu apartamento, a loira assentiu e entrou em seu apê. Maite fechou a porta e foi para seu quarto. 


30 minutos depois. 


Christopher deixou Dulce e Melissa na portaria do prédio. 


Melissa: Quando nos vemos de novo papai?


Dulce: Meu amor, vá com calma. O papai trabalha. Ainda terão muito tempo para aproveitarem juntos. 


Christopher: Não se preocupa, não vou sumir. - piscou para a filha - Volto sempre que conseguir, está bem? - Melissa assentiu. - Agora subam que já está tarde. 


Melissa deu um beijo no rosto de Christopher e correu para dentro do prédio. Dulce despediu-se de Christopher subiu para o apartamento.


Alfonso chegou em seu apartamento, estranhou encontrar as luzes acesas, até que...


Alfonso: O que faz aqui, Fabiola? 


Fabiola: Gatinho, é assim que me recebe? - fingiu estar ofendida e aproximou-se- Senti saudade... - o acariciou. 


Alfonso: Olha só, já disse que entre nós dois não existe mais nada, por favor, vai para casa. 


Fabiola: Não acredito que está me dispensando. - incrédula. 


Alfonso sequer lhe dava atenção, agora estava ao telefone prometendo que iria para algum lugar assim que possível, como ele se atrevia? 


Fabiola: Com quem estava falando que prometeu que iria encontrá-la assim que possível. 
Alfonso: Isso não te diz respeito, mas irei dizer, estava falando com a minha filha. Entendeu agora?


Fabiola: Mas nunca me disse que tinha filhos.


Alfonso: É uma longa história. Por favor, vai embora. - pediu mais uma vez.


Fabiola: Irei por estar de mal humor, mas nem pense que irá se livrar de mim tão fácil. - se insinuou e saiu.


Christopher e Melissa terminaram mais uma partida do joguinho no video game.


Christopher: Preciso ir, outro dia jogamos mais, está bem?


Melissa: Por quê não dorme aqui? 


Christopher: Eu não trouxe roupa e sua mãe também não vai gostar.


Melissa: Eu peço pra ela. Fica por favor. 


Dulce entra na sala.


Melissa: Mamãe, você deixa meu pai dormir aqui com a gente hoje?


Dulce olhou Christopher, depois a filha com sua empolgação, não quis contraria-la.


Dulce: Tudo bem, não tem problema. - disse e saiu.


Christopher seguiu Dulce até o quarto, bateu e entrou assim que recebeu permissão.


Christopher: Dulce, foi um pedido dela. Eu não... - tentou explicar.


Dulce: Não precisa se explicar, conheço Melissa. - riu - Não tem problema.


Melissa: Prontinho. - entrou entregando um travesseiro ao pai. - Vamos dormir aqui.


Christopher: Mel... 


Dulce: Como disse, não tem problema, eu durmo lá e vocês ficam aqui.


Melissa: Não mãe! Dorme com a gente. 


Christopher: Filha, vamos com calma. 


Por fim. Christopher e Dulce se convenceram que a filha não mudaria de ideia. E concordaram em dormir todos juntos, ou pelo menos tentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou e deparou-se com Christopher dormindo serenamente a seu lado. Melissa não estava mais na cama. O admirou por um tempo ao mesmo tempo em que fez uma análise de todo ocorrido nos últimos dias, acordou de seus pensamentos quando o viu despertar. Christopher a encarou e olhou em volta. Christopher: Está acordada á muito tempo?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais