Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Dulce acordou e deparou-se com Christopher dormindo serenamente a seu lado. Melissa não estava mais na cama. O admirou por um tempo ao mesmo tempo em que fez uma análise de todo ocorrido nos últimos dias, acordou de seus pensamentos quando o viu despertar. Christopher a encarou e olhou em volta.
Christopher: Está acordada á muito tempo?
Dulce: Não muito tempo.
Christopher: O suficiente para me admirar. - tentou descontrair, a tensão era grande naquele quarto.
Dulce: Como você é metido. - riu - Claro que não. - jogou a coberta para o lado e virou-se para levantar, colocando os pés para fora da cama, Christopher a tocou no ombro. Dulce olhou a mão de Christopher em seguida virou-se para Christopher. Em fração de segundos estava nos braços de Christopher outra vez e aquela manhã acabou sendo intensa para os dois.
Acordaram de um breve cochilo. Dulce passou as mãos pelo rosto, Christopher percebeu algo diferente.
Dulce: Isso não... - não conseguiu terminar.
Christopher: Isso não era para ter acontecido, isso que queria dizer? - Dulce não respondeu.
Dulce: Espera, não...
Christopher: Tudo bem, voltamos para onde paramos, não se preocupe. - vestiu-se e saiu.
Mais tarde.
Maite buscou Melissa no colégio e a levou para a loja.
Maite: Leva essa bolsa lá pra cima, já eu subo. - entregou duas sacolas a sobrinha.
Melissa: Tudo bem, mas não me deixa muito tempo sozinha.
Maite: Não, a tia sobe em um minuto. - piscou e a viu subir a escada.
Algum tempo depois.
Maite ensinava o exercício de Melissa quando Dulce entrou no escritório cabisbaixa. Discretamente, Maite afastou-se e foi até a prima.
Maite: Não está com uma carinha muito boa. Pensei que tivesse tido uma manhã incrível, mas parece que não. - comentou baixinho.
Dulce: Eu tive, mas as coisas não terminaram bem.
Maite: O que houve?
Dulce: Nos envolvemos e acabei falando que nada deveria ter acontecido e ele não gostou muito, foi embora sem sequer olhar na minha cara.
Maite: Mas se você curtiu, por quê disse isso?
Dulce: Eu não sei. Já me arrependi, se me serve de consolo.
Maite: Depois vocês conversam e se resolvem, agora não pensa nisso. - abraçou Dulce tentando conforta-la - Agendei a reunião de hoje para amanhã de manhã. - apartou o abraço - Mel havia me dito que haviam dormido juntos e os vi dormindo tão lindos juntos. - riu.
Dulce: Não sei o que seria de mim sem você. Papai me mataria. - elas riram.
Maite: Não se preocupa, está tudo certinho.
Christopher saiu do apartamento de Dulce direto para a casa da mãe, era mais perto trocar-se lá que em casa. Assim que colocou os pés dentro da casa, Alexandra o abordou.
Alexandra: Onde esteve a noite toda? Alfonso não sabia de você, seu celular não atendia, o porteiro do seu prédio disse que não dormiu por lá. Onde estava?
Christopher: Estava com minha filha, mamãe.
Alexandra: Dormiu lá? - Christopher assentiu - Com sua filha ou com a mãe?
Christopher: Mamãe, por favor. - impaciente - Vou tomar um banho.
Alexandra: Christopher, não se envolva com Dulce se não for para ser sério. Você já a magoou o suficiente por toda vida. Não tem direito de errar mais uma vírgula sequer, entendeu?
Christopher: Estou ciente. - piscou e subiu as escadas.
Á noite. Melissa e Maite jantaram. Dulce desde que chegou trancou-se no quarto. Após o jantar. Melissa ficou na sala no telefone com o pai e Maite aproveitou para ir até Dulce.
Maite: Não pode ficar assim, Dul.
Dulce: Estou bem, só quis ficar sozinha.
Maite: Eu respeito, mas não quero que fique sem comer. Quer que eu te traga o jantar?
Dulce: Prometo me alimentar antes de dormir, não precisa se preocupar. - piscou.
Maite aproximou-se, lhe deu um beijo na cabeça e voltou a deixa-la sozinha. Não gostava sentir que estava sendo invasiva.
Christopher chegou em seu apartamento por volta das oito, Alfonso assistia TV em sua sala.
Christopher: Mas será possível que não me dá um dia de sossego.
Alfonso sem tirar atenção da TV.
Alfonso: Onde esteve toda noite, mamãe quase infarta de preocupação e ninguém conseguia comunicação com você.
Christopher: Estou bem, é o que importa.
Alfonso: Importa á partir do momento em que sobrou pra mim.
Christopher: Já falei com ela Poncho, está tudo bem.
Alfonso: Dormiu lá?
Christopher: Sim, mas não é nada do que está pensando e não quero falar sobre isso.
Alfonso: Transaram e depois levou um fora? - riu.
Christopher: Como sabe? - confuso.
Alfonso: Não sei, mas aconteceu comigo também.
Christopher: Melissa me pediu que dormisse lá, Dulce concordou numa boa... - contou toda a história - E foi isso, depois de uma manhã incrível me disse que nada daquilo deveria ter acontecido.
Alfonso: É ruim não é? - comentou, uma vez que teve a mesma sensação do irmão.
Christopher: É péssimo. E agora eu não a tiro da cabeça.
Alfonso: Só consigo pensar numa única coisa.
Christopher: O que?
Alfonso: No apartamento dela, na cama, sem ninguém em casa. - olhou para o irmão - Por quê as coisas para você são tão facéis?
Christopher gargalhou e Alfonso negou com a cabeça indignado.
Christopher: Vou tomar um banho. - Alfonso assentiu mudando de canal e Christopher foi para o quarto.
Algum tempo depois. Os dois irmãos comiam pizzas, compradas por Alfonso quando o telefone tocou. Christopher atendeu, era Christian.
C: Fala mala!
Christian: Te liguei o dia inteiro, desde ontem na verdade. Onde estava?
C: Resolvendo umas coisas, cara. Depois conversamos. Mas o que houve?
Christian: Estou voltando de viagem esse fim de semana e já fiquei sabendo de um barzinho novo incrível. Não marquem nada para o fim de semana. Vamos na sexta, se gostarmos, voltamos nos outros dias.
C: Combinado então.
Christian: Avisa ao Poncho, também não consegui falar com ele.
C: Está aqui, vou passar pra ele. - entregou o celular a Alfonso.
Alfonso: Fala Chris!
Christian: Estava falando com o Ucker sobre um barzinho que um amigo meu está abrindo esse fim de semana, a inauguração vai ser na sexta, quero que vão comigo, se a gente gostar, voltamos nos outros dias.
Alfonso: Combinado então.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois. Melissa estava evitando Christopher e ele já fazia ideia do porque. Alfonso: Está pensativo. O que foi? Christopher: Melissa está chateada comigo, tenho certeza. Alfonso: Por quê diz isso? Christopher: Há um tempo atrás havia a prometido que a levaria no Show do Luan assim que ele fizesse um aqui e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)