Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Alguns dias depois.
Melissa estava evitando Christopher e ele já fazia ideia do porque.
Alfonso: Está pensativo. O que foi?
Christopher: Melissa está chateada comigo, tenho certeza.
Alfonso: Por quê diz isso?
Christopher: Há um tempo atrás havia a prometido que a levaria no Show do Luan assim que ele fizesse um aqui e agora quando me falou sobre, falei que não poderia ir; Há dias está me evitando, tenho certeza que se chateou com isso.
Alfonso: Entendi. Victória vai? - Christopher assentiu - Procura saber direitinho, podemos ir todos juntos. - Anahí vai?
Christopher: Não, vai ficar trabalhando.
Christian entrou na sala de Christopher.
Christian: Sobre o que fofocam?
Alfonso: Christopher que vai no show do Luan. - zoou o irmão.
Christopher: Vou por minha filha, já você que sequer convidado foi, já se ofereceu e acabou de me chamar pra comprar o seu ingresso.
Christian gargalhou em seguida os olhou sério.
Christian: Sabem se Maite também vai.
C/P: Provavelmente. - falaram juntos.
Christian: Quero um ingresso para ontem. - disse arrancando risos dos primos.
Dias depois.
Victória e Melissa já estavam prontas na sala, aguardavam Dulce e Maite impacientes. Victória ansiosa e Melissa devido a demora da mãe e da tia. Até já havia se arrependido. Havia planejado ir ao show com os pais e agora iria só com a mãe e a tia, seguia chateada com Christopher. Alguns minutos depois. Maite e Dulce chegam a sala.
Dulce: Vamos?
Maite: Estou pronta. - parou ao lado de Dulce.
Cerca de 30 minutos depois Maite estacionou no estacionamento do local do show. Assim que Dulce desceu do carro seu celular tocou.
Christopher: Não fala que sou eu. - pediu assim que Dulce atendeu.
Dulce: Ok. Mas fala mais alto, aqui está muito barulho.
Christopher: Já chegou ao local do show?
Dulce: Sim, acabamos de chegar.
Christopher: Estou aqui na entrada, mas não diz nada a Mel. Estamos eu, Poncho e Chris.
Dulce: Ah! Está bem, estamos indo. - encerraram a ligação.
Dulce comentou com Maite baixinho e seguiram para a entrada do local do show.
Melissa: PAPAI!!!!!!!!!!! - gritou e correu até Christopher que abaixou para abraça-la.
Christopher: Sim, minha princesa. Desculpa por não haver confirmado antes.
Dulce: Oi Poncho. - o cumprimentou, em seguida cumprimentou a Christian - Oi Chris!
Christopher: Princesa, esse é o Christian. - apontou o primo - Ele é primo do papai. - levantou ficando entre Alfonso e Christian que sorriu e estendeu a mão para a menina.
Christian: Tudo bem, Mel? Eu sou a Maite da vida do seu pai e do seu tio. - brincou fazendo todos rirem, inclusive Melissa e Victória que gargalharam com a graçinha de Christian.
Seguiram todos juntos em direção ao camarote.
O show de pirotecnia começou, após alguns minutos gritos invadiram o local. As meninas se divertiam enquanto Dulce e Christopher sorriam vendo a eufória da filha e da sobrinha. Maite e Christian conversavam animadamente do outro lado. O show terminou ás 22:30. Todos chegaram ao apartamento de Dulce e Maite as 23:15 devido ao tempo em que perderam tentando sair do local do show.
Melissa e Victória correram para o quarto de Mel para veram juntas todas as fotos que haviam tirado no show. Christian havia ido comprar as bebidas, enquanto Maite e Dulce se trocavam e Alfonso e Christopher as esperavam.
Meia hora depois.
Todos estavam na sala quando a campânia tocou, Alfonso abriu e Christian entrou.
Christian: Sabia o prédio mas não sabia o andar - riu entrando com as sacolas - Fiz um tour por todos os andares já que os senhores não me atenderam. - referiu-se aos primos.
Alfonso: Ih cara, não ouvi. - tirou o celular do bolso e conferiu as chamadas perdidas de Christian.
Após a farrinha.
Alfonso e Christopher se acomodaram pela sala. Christian tomou conta do quarto de hospédes.
Christian: Tudo super bem planejado. - olhou o quarto em volta - Seu arquiteto está de parabéns.
Dulce: Obrigada Chris! - sorriu - Fica á vontade, já deixamos tudo prontinho.
Christian: Obrigada você por me receber tão bem.
Dulce: Er... Você não veio embora com eles?
Christian: Sim, mas assim que vocês se reencontraram voltei ao México para um trabalho da construtora. Passei dois meses e meio lá. Fui no dia em que Poncho foi lá no hospital - a recordou - Estava no aeroporto quando me ligou que havia encontrado a filha.
Dulce: Me recordo muito bem. - sorriu - Foi complicado com eles, mas as coisas estão começando a se encaixar.
Christian: Graças á Deus! E Anahí?
Dulce: Mora aqui ao lado.
Christian: Estava doido para conhece-las; Os dois não falam em outra coisa. - confessou - Fico feliz por todos estarem se dando bem outra vez. Ei...
Dulce: Eu também. - disse interrompendou-o - E não precisa se explicar, Chris. Você não tem culpa de nada. - sorriu - Mas me fala, mora longe daqui?
Christian: Vendi meu apartamento, mas foi na época em que voltei para o México, deixei para resolver quando chegasse, daí voltoi agora e estou num flat.
Dulce: Ouvi dizer que tem um aqui no prédio. Se quiser posso procurar saber pra você. Tem interesse?
Christian: Claro. A agradeço muito.
Dulce: Assim que souber sobre te falo. Agora vou te deixar dormir. - despediu-se de Christian e foi para seu quarto.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte. Dulce foi a primeira a acordar. Vestiu-se e foi preparar o café. Anahí entrou na cozinha. Dulce a olhou com espanto. Anahí: Maite deixou a chave dela comigo. - mostrou as chaves em suas mãos - Chegaram tarde? Dulce: Por volta das onze. Ainda ficamos por aqui por um tempo. Anahí: Você e Maite? Dulce: Christopher, Alf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)