Fanfics Brasil - Mudanças Internas High School DXD Alternatives Universum

Fanfic: High School DXD Alternatives Universum | Tema: High School DxD


Capítulo: Mudanças Internas

15 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram dês de a minha visita na família Gremory e aconteceu exatamente como ela havia dito.
Diversos grupos de seres mágicos não só anjos, demônios ou anjos caídos, emissários das igrejas e um monte de outras raças que eu estava pouco me fudendo para saber quem ou o que eram eles.
Por conta disso meus dias em casa se tornaram mais extensos e quando eu saio é só para ir comprar algumas coisas, voltando para casa me garantindo que eu não estou sendo seguido.
Entretanto nem sempre consigo escapar dos meus perseguidores e sou obrigado a enfrenta-los, embora comparando eles com os servos de Gremory-san, eles são um bando de lixos só é um saco esse negócio todo de me segurar e não poder acabar com tudo em um único ataque.
Tomando meu café da manhã acompanhado da diária presença de Ddraig.
“Por que você continua com isso?”
-Ué, caso tenha esquecido o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Tá querendo que eu passe mau por acaso?
“Não é isso que estou dizendo.”
-É o que então?
“Por que está levando a sério esse acordo com aquela garota, mal a conhece e age como se ela fosse de confiança, ainda mais alguém como você parceiro.”
-Fala como se me conhecesse direito.
“Caso não saiba, estou grudado em você a bastante tempo sim, tudo o que eu entendia de você é que era um garoto atrás de poder sem ser capaz de confiar em alguém.”
-Ddraig, naquele tempo eu tinha só duas escolhas: obter poder para viver ou ficar chorando até ser morto, nesse tempo a maioria das pessoas que vinham atrás de mim só para tirar proveito do meu poder.
“Isso ainda não explica o porquê de querer confiar nela.”
-Eu não sei, mas acho que após tanto tempo encarando pessoas ruins na vida acho que minha intuição se desenvolveu bem na hora de avaliar uma pessoa boa.
Ddraig confuso com minha resposta deu de ombros e ficou em silêncio.
Fui ver o que tinha de bom passando na TV, mas foi aí que meus problemas começaram.
-NÃO PODE SER!!!!
“O que aconteceu?!!”
-As pilhas do controle remoto acabaram!!
“Heeeeiiinnnnn!”
-Merda vamos ter que ir comprar mais. Droga bem na hora do meu seriado favorito ia começar.
Ddraig estava no estopim da raiva.
“POR QUE VOCÊ NÃO LEVANTA E MUDA DE CANAL COMO QUALQUER PESSOA NORMAL!!!
-Eu sou normal, só não gosto de coisas faltando em casa, agora cala a boca e fica atento caso sinta a presença de alguém.
-Depois de tudo que vivi nada é pior do que acabar grudado com um paspalho como você.
-Todos tem seu momento de gloria e de queda aprenda a lidar com isso e será melhor para todo mundo.
Fui até a loja e comprei as pilhas para o controle e no caminho de volta Ddraig ficou incomodado com uma coisa.
-Que estranho.
“O que houve?”
-Normalmente na nossa situação atual já era para ter várias pessoas tentando nos emboscar, mas não sinto nada nem próximo ou distante daqui.
-Vai ver ficaram com medo de se meterem no nosso caminho.
“Não sei não, provavelmente devem estar planejando algo grande devemos ficar ainda mais alertas par.....”
-Então já que não tem ninguém na nossa cola hoje eu vou passear pela cidade.
“Você sequer tentou me ouvir?”
Dei uma volta pelo centro da cidade e foi como Ddraig disse, não tinha nenhum sinal de hostilidade presente ao meu redor, estou começando realmente a achar que eles ficaram foi com medo de querer me encarar de novo.
Dei uma pausa em um parquinho infantil para descansar foi aí que Ddraig me alertou.
“Parceiro tudo bem, querer sair um pouco depois de tanto tempo só em casa, mas não acha que já está na hora de voltarmos?”
Eu teria ignorado se não tivesse começado a sentir estranhas presenças começando a surgir.
-Tudo bem então, vamos em......
-Aaargggg!!!
Me assusto com o grito e olho para trás por puro instinto, chego mais perto e vejo o que me parecia ser uma jovem freira, tentando parecer educado estendo a mão para ajuda-la.
-Ei, você está bem?
Ela me responde de um jeito um tanto quanto tímida.
-Ah.....sim obriga......
Neste momento passou uma forte ventania que removeu o véu que usava deixando todo o seu rosto a vista, era uma garota loira de olhos verdes e parecia ter uma idade semelhante a minha. Quando parei de “examina-la”, notei que seu véu ainda estava no chão, corri para pega-lo e devolvi a ela.
-Acho que você deixou cair isso.
-Ah, muito obrigada.
-Tente tomar mais cuidado, em lugares assim tem sempre umas rachaduras, você pode se machucar pra valer se não prestar atenção.
-Hum, pode deixar.
-Bem não pretendo tirar mais do seu tempo, então até mais.
-Bem na verdade.......
-Aconteceu alguma coisa.
-........é que estou perdida, e queria saber se você não poderia me ajudar.
Normalmente eu recusaria mas aquelas palavras da minha Oka-san voltam em minha mente “ Issei se uma garota parecer legal com você retribua na mesma moeda”.
-Então do que você precisa?
-De um guia, até a igreja local.
Bem...não é muito longe acho que não vai ter problema, até as sensação estranha de antes sumiu.
-Tudo bem. Qual o seu nome?
Minha pergunta a faz se curvar enquanto se desculpava.
-Hã...perdoe meus modos. Sou Asia Argento, prazer em conhece-lo.
-Tudo bem, eu sou Hyoudou Issei prazer em conhece-la Achei Assento.
Quando eu digo seu nome ela fica com o rosto vermelho virando seu rosto para os lados tentando dizer alguma coisa.
-Não...é Asia Argento.
-Ahhhh! Desculpa.....Argento-san.
Ficamos conversando durante a caminhada e tudo o que soube foi que Argento-san é uma freira que tinha acabado de chegar da Europa, tendo sida transferida para a igreja dessa cidade.
-Cara, seus superiores devem ser pessoas horríveis por te tirarem de um lugar tão lindo para vim parar em um fim de mundo como esse.
-Realmente eu não posso recusar tais ordens mas mesmo assim não quer dizer que minha estadia aqui não possa ser boa.
-Como pode garantir isso.
-No primeiro dia em que chego no Japão pude conhecer uma boa pessoa que não só me ajudou mas aceitou a oferta de ser o meu guia.
-É, admito essa você me pegou.
-Hi Hi Hi!!!
-Buuaaa! Buaaaa!!!
Um choro tira a atenção de nossa conversa, e quando olho para o lado um menino chorando com o joelho machucado, estava prestes a ignora-lo e seguir caminho quando Argento-san correu na direção dele para ajuda-lo.
-Hey, pare de chorar, não é nada bonito um menino ficar chorando por tão pouco.
Após isso ela colocou sua mão sobre a do menino e um anel apareceu em seu dedo, liberando uma forte energia esverdeada que rapidamente curou a ferida do joelho do garoto, ela sorri como se estivesse esperando alguma resposta do garoto e ela teve.
-Aaaaahhhhhhhhh!!!, Brrrruuuuuxxxxaaaa!!!
O muleque correu mais rápido do que mãe com o chinelo na mão, quando olhei para a cara da Argento-san ela não parece triste e muito menos surpresa com a reação dele.
-Bom, não era menos de se esperar, desculpe Issei-san, devo ter te assustado também não é?
É claro que eu também tinha minha opinião sobre tudo isso que eu vi.
-Do que você tá falando! Isso foi impressionante.
Naquele mesmo tempo seu rosto tinha ficado completamente vermelho, quase não conseguindo me perguntar direito.
-Voc.......ê a...chou me......smo?
-Mas é claro normalmente ele teria que passar pomadas e band aids para curar o joelho e você fez o curou em segundos, você com certeza é um milagre que veio pelo bem das pessoas.
Naquele momento notei que ela estava inerte, como se estivesse passando algo em sua mente.
Droga, acho que falei besteira e não estou afim de fazer alguém legal triste, tenho que pensar em alguma coisa para descontra.....
-Heeiinn, mas foi muita grosseria daquele pirralho de chamar de bruxa mesmo nem sendo obrigada, pode deixar Argento-san se eu encontrar esse pirralho na rua vou dar um bom motivo para ele ficar assustado.
-Por favor não, eu só queria ajuda-lo independentemente da resposta que receberia.
Sua face mostrava um semblante sincero, embora eu só tenha dito isso para tirar a cara de magoada dela.
-Se você diz, vamos continuar, não falta muito para chegarmos.
-Certo!
Faltava bem pouco para chegarmos e não tínhamos falado sobre mais nada desde o incidente com o garoto, então tentei puxar algum papo.
-Bem Argento-san se você tem um poder incrível como esse, deve ter uma grande posição dentro da igreja.
-Nem tanto quanto você imagina já que pode se dizer que não era a única com habilidades especiais.
-Você também possui uma Issei-san?
-Hum, notou foi?
-Mesmo você com essa sincera de impressionado, não mostrar uma única surpresa chega a ser meio suspeito.
-Hehehe, bem, tenho mas não gosto de ficar falando muito sobre isso.
-Entendo, no final parece que todos têm medo de nós não importa o que façamos para mudar isso.
-E qual que é o problema com isso.
Ahn?
-Digo, é claro somos diferentes, mas só por conta de uma ironia da vida adquirimos algo que eles não têm, no entanto quem disse que somos obrigados a viver assim, falam para a gente coisas como: esse é seu destino, aceite que é bem melhor ou escolha o seu lado, mas por mim eles que se danem.
-Como assim?
-Não é obvio quem são elas para dizer o que devemos ser ou fazer, eu pelo menos se tiver que escolher um lado eu escolho o meu lado, onde posso ser eu mesmo, se as pessoas gostarem ótimo, se não os incomodados que se mudem, pelo menos é isso que eu acredito.
Com uma cara um tanto quanto triste ela me faz uma última pergunta.
-Então Issei-san, sem meus poderes o que você vê em mim?
-Uma garota gentil que gosta de ajudar os outros mesmo que não seja recompensada, alguém que pensa no bem, estar do próximo, traduzindo.....
-Um bem que falta no mundo.
Por algum motivo ela ficou toda vermelha quando eu disse aquilo.
-Obr......
-Olha já chegamos. A igreja que você tinha sido transferida era aquela ali não é mesmo.
Aponto com o dedo na direção da igreja, ganhando a atenção dela.
-Bem acho que meu trabalho está comprido e aqui me despeço, tchau Argento-san.
-Espere Issei-san.
-Hum, o que foi?
-Ahnn, bem........obrigada pelo conselho e por todo o resto, espero te ver algum dia de novo.
-Hi Hi Hi, algum dia quem sabe.
-Certo!
Trocamos sorrisos como despedida e cada um foi para um lado.
Como estava quase anoitecendo pensei pegar um atalho para chegar em casa, foi aí que eles apareceram. Um grupo de pessoas com trajes pretos e espadas brilhantes, ativei minha manopla no exato instante em que senti seus instintos assassinos.
-Localizamos o Sekiryutei todos em formação!
-Aí o babaca qual o seu nome?
Todos me encaram surpreendidos quando apontei para um dos homens com minha pergunta, mas ele a responde em um tom orgulhoso.
-Sou o ex- oficial do vaticano atuando como o braço direito de Dohnaseek-sama, Gerald August.
-Ótimo, você é o último que vou matar.
-Como?
-Por ter me chamado pelo nome que tanto desprezo, você será o único que presenciará o desespero antes da morte.
Meu semblante despreocupado foi o que fez sua pose orgulhosa desaba em pedaços, entretanto isso não foi motivo dele desistir enquanto era tempo.
-ATAQUEM!!!
-Bando de tolos, Ddraig!
(BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOST, BOOSTX6)
-STAR BRIGHT*!
Do meu corpo começa a sair luz aumentando cada vez mais até um ponto em que ninguém consegue me ver.
(CORPORAL TRANSFER:LEGS)
Uso o aumento muscular nas pernas para aumentar minha velocidade e aproveitando a luz que sai de mim, eu consigo golpea-lo desprevenido todos os emissários da igreja que estavam sob o comando de Gerald.
Quando a luz se dissipou ele pode testemunhar todos os seus aliados caídos no chão tendo apenas eu em pé na sua frente, ajoelhado e de queixo caído toda sua pose orgulhosa foi tomada por medo e desespero, aproximo o meu rosto o mais perto do dele.
-BUUUUUU!!!
Ele sai correndo em disparada sem pensar duas vezes, estava tão desesperado de fugir dali que nem notou direito o poste em sua frente, batendo logo de cara contra ele.
-CRACKKK!!!
-Mano essa deve ter doido.
Parado em frente a seu corpo caído estico minha mão na direção de seu corpo formando uma onda de energia se formar na palma de minha mão.
Quando estava prestes a disparar duas presenças vindas das sombras chamaram minha atenção.
-Há quanto tempo Hyoudou-kun
Quando aquelas duas presenças aparecem na luz, eram os dois servos da Gremory-san
-Hum, Yuusa Kibo e Toutei Kaneko, certo?
-Yuuto Kiba e Toujou Koneko, na verdade.
-E o que eu disse?
-Não começa parceiro.
Ddraig interveio na conversa do seu jeito ignorante de sempre.
-Desculpe, bem o que vocês precisam, olha só se é sobre os incidentes eu realmente estou me esforçando, fora uma vez que destruí uma usina abandonada, mas isso foi porque eles não largavam do meu pé e ai...
-Não se preocupe não viemos aqui atrás de você e sim deles.
Yuuto-kun apontou na direção dos caras que estavam caídos no chão.
-Eles são membros de um certo culto secreto, que está nos trazendo problemas a semanas, creio que esse não seja o primeiro grupo com que você tenha topado?
-É, esses caras andam me seguindo a um tempo também.
-Enfim precisamos leva-los para interroga-los, não se incomoda com isso certo?
-Claro que não, suas vidas tornou o meu trabalho ainda mais fácil, bem se não precisam de mim estou indo.
Enquanto caminho na direção oposta, penso se deveria ou não dar uma forcinha.
-Ei!!
Eles no mesmo momento se viram para mim um pouco surpresos.
-Aceitam um conselho?
Viro apenas a cabeça para o lado dando espaço apenas para um dos meus olhos poderem vê-los.
Eles trocam olhares por um momento mas retomam seus olhares para mim e acenam que sim com a cabeça.
-Não é lá muita coisa, mas estão vendo esse paspalho que quebrou a cara no poste, era ele quem estava liderando esse grupo todo, afirmava ser Geraldo alguma coisa, dizia ser um ex oficial do vaticano e se auto proclamava como o braço direito de Dohnasokki ou algo parec....
-Dohnaseek ,você quis dizer?
-Ah, era isso mesmo.
Eles ficaram com uma cara séria após minha confirmação e em seguida Toujou-chan se curvou.
-Obrigada pelas informações Hyoudou você conseguiu poupar muito do nosso tempo.
Testemunhei o pequeno sorriso inocente dela pela primeira vez.
-Disponha, tchau tchau.
Digo essas palavras acenando com o braço enquanto eu caminho para fora daquela rua.
-Você tem amolecido de um tempo para cá em parceiro.
-Já disse mas explico de um jeito melhor para você entender.
-Se o que querem de mim é um aliado eu lhes concedo, mas se querem um DRAGÃO eu posso conceder isso de uma maneira mais fácil ainda.
No dia seguinte fiquei na cama o dia inteiro pensando no que Ddraig disse, desde o meu retorno ao Japão eu não tive ninguém para poder confiar ou sequer chamar de aliado, será que eu nunca perdi esse meu lado gentil, só não tinha alguém para compartilha-lo.
Além de ter aceitado o pedido da Gremory-san, decidi ajudar O Yuuto-kun e a Toujou-san e a servir de guia da Asia, talvez eu tenha amolecido ou apenas esteja fazendo bem para pessoas que não me querem mal?
Sinceramente eu não sei, só quero continuar sendo eu não me preocupando com mais ninguém, mas ainda assim......Por que estou me importando tanto?
-Acho que não vai ser deitado nessa cama que vai achar suas respostas.
-Até que enfim acordou.
O excesso de poder gasto gera exaustão tanto para mim quanto a Ddraig, mas eu ainda acho que é só uma desculpa para não incomoda-lo enquanto dorme.
-Vou fazer o almoço, alguma sugestão?
-Qualquer coisa, não sou eu que vai comer mesmo.
-Tá mas me lembra de fazer a lista das compras semanais.
-Tá bom, tá bom.
Após o almoço fui ao mercado fazer as compras, fiquei mais de uma hora esperando na fila, francamente eu tenho que começar a fazer as compras mais cedo e para piorar a mulher na minha frente estava com o seu filho bebe que não parou de chorar por um segundo.
-BUUUAAA!!
Ô querida, dá a chupeta, balança um chocalho, faz uma careta, dá chocolate, chama nem que seja o Papa para exorcizar essa criatura, mas faz o muleque calar a boca.
-BUUUUAAAAA!!!!
E para piorar a caixa estava atendendo em uma lerdeza indescritível, parece aqueles funcionários de fast food que odeiam completamente sua vida e consegue enxergar aqueles olhares mortos enfurecidos pela vida, tudo o que faltava é ela começar a cuspir nos produtos também.
Minhas compras demoraram um pouco mais por que aquela caixa acabou passando o produto duas vezes por acidente e nem pra pedir desculpas, olha é sério que eu só não arranquei a cabeça dela por que tenho certeza que era isso que ela queria.
Saio do mercado com os nervos à flor da pele.
-Ahhh, parceiro.
-Que é Ddraig!!!!
-Acho que seria bom olhar para cima.
Quando olho o céu estava com um tom roxo escuro cobrindo uma boa aréa perto de mim.
-Uma barreira de proteção, faz tempo que não vemos uma
-Otimo, pele menos vou ter alguma coisa para aliviar o estresse.
Em seguida alguns membros da mesma ordem da igreja que aparecerão ontem me emboscarão, mas com o número reduzido.
-Consegue sentir quantos?
-Oito ou nove não dá para saber direito.
-Então deve ter um ocultando sua presença? Não faz diferença só vão desperdiçar um segundo a mais.
Dois deles veio correndo na minha direção, enquanto um estava prestes a atacar segurei sua cara com minha mão direita e afundei seu rosto no chão frio, peguei sua exorcista e encravei na perna do segundo que estava vindo junto com ele e disparo minha “dragon shot” a queima roupa fazendo-o voar longe.
Ao sentirem o perigo três deles tentaram me golpear ao mesmo tempo, entretanto.
(BOOST,BOOST,BOOST,BOOST,BOOST..x13)
Defendo os três golpes simultaneamente com a manopla e faço um círculo mágico aparecer na minha outra mão, eles tentam se esquivar, mas o golpe era mais rápido que eles.
-STAR SHOT*!!
Um disparo de luz acerta aqueles três em cheio em uma velocidade incrível.
-Em força destrutiva é mais fraco que “Dragon Shot” mas compensa muito no quesito velocidade.
Os outros dois atrás de mim me olharam de um jeito assustado.
-O que foi? Não esperavam ser os únicos com magia de luz por aqui né?
Faço uma forte luz envolver minha mão direita deixando no formato de uma espada longa.
Eles estavam prestes a realizar um feitiço, mas meu tempo de reação e a velocidade da magia de luz não é algo que eles possam lidar
-KATTO LIGHT SWORD*!!!
Giro minha mão como o movimento de uma espada e os corto em um instante.
-Quantos faltam Ddraig?
-Tenho quase certeza que são dois, mas não consigo saber direito onde ele fica.
-Nesse caso vamos focar nos que temos certeza onde estão.
[CORPORAL TRANSFER:LEGS;RIGHT HAND]
Aumentei ainda mais a concentração de magia no meu braço direito.
-Mais um grupo finalizado.
Paro atrás do último membro pronto para finaliza-lo, quando uma certa nostalgia me ocorreu fazendo parar o ataque, quando a pessoa com o véu se vira para mim era ninguém menos que a última pessoa que eu esperava encontrar alí.
-Issei-san.
Asia, de todas as pessoas no mundo foi logo ela que estava na minha frente.
-Mas o que você está fazendo aqui?
-Eu.....
-Hahahaha!
Um maluco aparece do nada tentando me acertar de cima, mas me esquivo a tempo e consigo recuar um pouco.
-Quem é você o palhaço.
-Palhaço, não, sim o padre mais incrível desse planeta! Frrrrrreeeeeddddd Sellzen e estou aqui com o objetivo de vingar a morte da Srta. Raynare que foi maltratada pelas suas mãos sujas Sekiryutei!
-Pelo amor de Deus, quantas vezes vou ter que dizer que odeio que me chamem assim!!!!!!
Ao sentir minha intenção assassina ele parecia ter tirado um frasco do bolso.
-Disse alguma coisa: Se-ki-ryu-tei.
-Você pediu!!
Partir para cima dele com tudo, mas deu para notar que ele ia fazer aguma coisa com aquele frasco, no entanto alguém o interceptou.
-Pare com isso!!
Asia segurou a mão do padre que estava contendo o frasco.
-O que está fazendo sua imprestável?
Ela consegue tirar o frasco da mão dele e o joga para longe com a maior força que tinha, tudo o que eu pude fazer foi ficar parado tentando entender essa situação. Foi aí que Fred a segurou pelo pescoço.
-Que bicho te mordeu em sua vadia ajudando o inimigo desse jeito.
Mesmo sendo estrangulada as palavras de Asia soaram firmes sem nenhum receio.
-Issei-san é uma pessoa boa e gentil, a igreja não tem por que fazer mal a alguém só pelo fato dele possuir um imenso.
-Ahhh, então quer dizer que você virou puta de dragão é sua freira maldita.
Ele rasga parte das roupas da Asia deixando metade da parte superior do seu corpo completamente visível.
-Não tenho escolha, como seu Senpai terei que dar-lhe uma devida punição por sua desobediência.
Ele estava quase tocando no corpo dela quando ela começou a gritar.
-Me solta!!!
-Aaarrrhhh!!.........
Essa não é uma situação onde eu possa só ficar olhando.
-........Maldito.
-Issei-san
Fred segura seu braço cortado tentando estancar o sangue eu olho bem nos olhos dele e aponto minha espada de luz em sua direção.
-Saia de perto dela, ou a próxima é a sua cabeça.
-Sekiryutei desgraçado!!
Ele tira do seu bolso rapidamente e lança na minha direção várias granadas de luz me deixando cego por um momento, ao recuperar a visão percebo que nem Fred ou Asia estavam lá, os dois sumirão completamente sem deixar um único rastro.
-Droga!!!
Naquele momento eu recuperei dois sentimentos que havia perdido.
-Cadê você........
Frustração e.......
-Aaasssiiiiiaaa!!!
Tristeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardkeny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais