Fanfics Brasil - Capítulo 21 O Contrato - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Contrato - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

86 visualizações Denunciar


Me valorizeeeeemmm! E mais tarde eu volto pra mais...


Tinha planejado ficar por perto, mas parecia que meus planos eram frustrados toda vez. Depois de sermos apresentados para Annie, seu marido Poncho, assim como seu filho mais velho Adam, sua esposa Julia e seus dois filhos, Dulce e eu fomos separados. Annie estava ansiosa para conhecer Dulce, seus olhos verdes bem como os de seu pai, grandes e animados. Ela tinha estatura média, era atraente, seu cabelo era loiro e tinha um sorriso simpático. Seu marido parecia um jogador de futebol americano, tão grande quanto alto, com cabelos e olhos escuros. O amor dos dois era óbvio, e até um pouco nauseante.


Annie segurou Dulce, arrastando-a para conhecer outras mulheres, enquanto Franco me apresentou para vários membros essenciais de sua empresa. Era aparente que a intenção de Franco não era segredo. Ele estava deixando o restante de seu time valioso me conhecer, e eu sabia que suas opiniões eram importantes, então me comportei da melhor forma, com charme. De primeira, ficava olhando para Dulce, imaginando se ela estava dizendo ou fazendo qualquer coisa para prejudicar nossa situação, mas ela parecia surpreendentemente calma e sob controle. Franco percebeu minha preocupação e me cutucou de forma bem-humorada.


— Relaxe, Christopher. Ninguém vai sequestrá-la. Eu juro. Forcei uma risada.


— Claro que não. Ela, ahn, ela é um pouco tímida, só isso — anunciei. Eu não podia dizer a ele por que precisávamos ficar perto.


— Você é protetor com ela.


— Esses dias foram difíceis para nós dois. Ele assentiu, sério.


— Ouvi o que aconteceu.


— Eu não podia deixá-lo falar com ela daquela forma ou permitir que depreciasse nosso relacionamento. Era hora de sair, independentemente de como isso afete minha carreira — disse com convicção. — Eu queria que nosso relacionamento, nosso relacionamento verdadeiro, fosse público. Queria que o mundo soubesse que estávamos noivos.


— Você a coloca em primeiro lugar.


— Sempre.


Ele colocou a mão no meu ombro.


— Venha conhecer umas pessoas, Christopher.


Um pouco depois, fui até o pequeno grupo de pessoas que estavam com Dulce. Havia observado os Colucci e como interagiam, e eu estava correto em uma coisa. Eles demonstravam seu sentimento. Quando estavam perto um do outro, os casais se tocavam constantemente. Alma e Franco também eram carinhosos com seus filhos e netos. Eu sabia que precisava mostrar o mesmo tipo de afinidade com Dulce. Torci para que ela respondesse gentilmente.


As mulheres estavam rindo, balançando a cabeça. Dulce falou.


— Eu sei, para alguém que geralmente é consciente da saúde, Christopher é terrível. Ele come muita carne vermelha. Toda chance que ele tem, principalmente no Finlay’s. Quase um quilo de costela toda vez. — Ela riu. — Desisti de tentar impedi-lo porque não há como. Pelo menos agora ele come melhor porque cozinho para ele. O número de cardápios para pedir comida que encontrei na gaveta quando me mudei foi assustador.


Chegando atrás dela, abracei sua cintura, encostando-a em meu peito e beijando seu pescoço, percebendo seu leve arrepio.


— E você, Dulce?


Olhei para o pequeno grupo de mulheres com quem ela estava conversando com um sorriso amplo.


— Ela se preocupa constantemente com isso e, mesmo assim, todo dia, pego-a comendo sanduíche de pasta de amendoim com geleia. — Balancei a cabeça, olhando para ela. — Eu te falo, docinho, que precisa comer mais proteína. Está magra demais. Eu poderia colocá-la no meu bolso, juro.


Houve um suspiro coletivo entre as mulheres do grupo. Obviamente, eu dissera alguma coisa certa.


— Não deteste a combinação de pasta de amendoim com geleia, meu querido — Dulce insistiu. — Sendo sua assistente, eu tinha sorte de ter tempo para comer um sanduíche.


Eu a beijei de novo.


— Culpa minha, baby. Você não deveria ser tão desvalorizada por mim.


Conforme todas as mulheres riam, Annie deu um tapinha no ombro de uma com um sorriso.


 


— Cuidado, May, já foi alertada. Se Christopher fizer parte do nosso time, não haverá mais horário de almoço.


May riu.


— Vou descobrir todos seus segredos com a noiva dele para mantê-lo na linha.


Ah, Maitê Perroni, a namorada de Christian, e a forma que as coisas pareciam estar tomando, minha próxima assistente. Sorri para ela — ela era o tipo exato dele: alta, bonita e educada.


— Olá, May. Christian está fora este fim de semana? Ela assentiu.


— Outra viagem. Ele disse para te lembrar do golfe na próxima semana, quando ele voltar.


— Estou ansioso para isso.


— Espero não ser uma decepção como assistente depois de ter sua noiva ao seu lado. Se, é claro, você entrar para o time.


Enrijeci um pouco, mas Dulce riu, dando tapinhas em meu braço.


— Christopher é brilhante — ela se entusiasmou. — É maravilhoso trabalhar com ele. Tenho certeza de que vocês dois vão se dar muito bem.


Annie piscou para Dulce.


— Falou como uma mulher apaixonada.


Dulce relaxou, encostando em mim com um leve suspiro. Ela olhou para cima, um sorriso delicado nos lábios. Sua mão acariciou minha mandíbula, e sua voz estava baixa e rouca.


— É porque estou. Interpretação digna de Oscar.


A tarde passou rápido. Comemos, conversamos e conhecemos muita gente. Frequentemente, quando estávamos com outras pessoas, eu via Dulce olhando para mim. Porque me divertia ver sua reação, eu lhe mandava um beijo ou piscava para ela, simplesmente para fazer suas bochechas ruborizarem. Ela fazia isso toda vez. Fazia a mesma coisa quando eu ia até ela, abraçava sua cintura e a beijava no ombro ou no rosto. Ela interpretou bem seu papel, nunca reagindo de outra forma a não ser receptiva. Na verdade, algumas vezes, ela me procurou, ficando na ponta dos pés para sussurrar em meu ouvido. Era fácil imitar a forma como Poncho abaixava a cabeça para ouvir o que quer que Annie estivesse murmurando, com um olhar disposto. Eu não duvidava que as palavras que Annie sussurrava eram bem mais íntimas do que as que Dulce me dizia, mas ninguém sabia disso.


Em certo momento, Franco me chamou para o lado e perguntou se eu estava disponível para outra conversa na segunda-feira. Tive de me conter para não comemorar ali, sabendo que havia conseguido. Em vez disso, falei que Dulce e eu tínhamos um compromisso na segunda de manhã, mas eu estaria disponível após o almoço. Não queria parecer muito ansioso, porém, assim que ele assentiu e me informou que o cartório estava sempre cheio na segunda, que deveríamos marcar para nos encontrar às duas, percebi meu erro.


Ele pensava que iríamos ir ao cartório por causa do casamento. Em vez de corrigi-lo, concordei que às duas seria uma boa hora e apertei sua mão. Percebi que algumas pessoas haviam ido embora, então o agradeci por sua hospitalidade. Quando ele me lembrou da doação, eu lhe disse que poderíamos cuidar disso na segunda — na verdade, eu não fazia ideia do nome do abrigo.


Alma estava conversando com Dulce quando me aproximei.


— Pronta para ir, docinho? — Perguntei. — Sei que quer ver sua tia esta tarde também.


— Quero, sim. — Dulce se virou para a anfitriã. — Obrigada pela tarde adorável. Alma sorriu e a puxou para um abraço.


— Sua tia tem muita sorte de ter você. Foi muito bom te conhecer, minha menina. Mal posso esperar para nos vermos mais. Lembre-se do que eu disse sobre seu casamento!


Dulce assentiu, pegando minha mão estendida. Não foi desagradável quando Alma se esticou e me beijou no rosto.


— Fiquei muito feliz de te conhecer, Christopher. Mal posso esperar para te ver mais também. — Ela piscou. — Tanto aqui quanto no escritório.


Sorri para ela.


— Igualmente.


— Franco lhe deu um cheque de cinco mil? Pisquei para ela, depois para Dulce. Cinco mil?


Aparentemente, eu tinha sido generoso. Sorri, pensando que valeria a pena.


— Ele me dará na segunda.


— Excelente. Agora, pombinhos, aproveitem o resto do dia.


Ri baixinho, fazendo o rosto de Dulce escurecer e o sorriso de Alma aumentar.


— É o que planejo — assegurei a ela com uma piscada conforme levava minha noiva. Fiquei rindo o caminho todo até o carro. Por dentro, estava comemorando. Tinha dado certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninasss! Vcs são top demais viuuu! Estou amando a interação!  Christopher  Segunda de manhã, Dulce olhou para mim como se eu tivesse duas cabeças. — Vamos fazer o quê? Suspirei, dobrando meu papel e colocando-o no balcão. Eu não queria parecer muito ansioso, então disse a Franco que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1078



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/10/2020 - 00:40:36

    Que história lindaaaa, tenho acompanhado O Jogador e confesso que também estou apaixonada, obrigada por tantas histórias inspiradoras <3

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:30:36

      Ahhh, fico feliz que tenha gostado. Eu amo compartilhar com Vcs essas histórias maravilhosas.

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 08:00:44

    E já vou partir pra próxima. Até lá

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:34

      Te espero lá, bjx e muito obrigada!

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 08:00:24

    Ameeei demais essa história

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:15

      Ahhh que bom!

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:54

    Miga, parabéns. Essa conseguiu superar egomaníaco pra mim

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:06

      Sério? Sou cadelinha Egomaniaco haha

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:20

    Eu sabia que vinha baby vondy

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:50

      Tinha que vir né?

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:05

    AI QUE PERFEITAAA

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:39

      Ne verdade?

  • thailavondy Postado em 05/10/2020 - 00:23:07

    O mais legal é que eu leio adaptada depois quero o livro hahahaha culpa sua

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:17

      A LOKAAA

  • thailavondy Postado em 05/10/2020 - 00:22:40

    Aí amiga eu não canso de te agradecer por adaptar tantas boas histórias! Estou encantada

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:06

      Vc sabe minha luta né? Obrigada por acompanhar mesmo já tendo lido antes *-*

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 23:38:13

    gente que linda, ja terminei aqui e ja vou para &quot; o jagador&quot;, todas as webs que vc escreveu eu favoritei

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:43:23

      Ounnn, que bom! Obrigada *-*

  • capitania_12 Postado em 04/10/2020 - 17:03:46

    Aaaaaaaah não. Terminou.. Quero te desejar meus parabéns,essa fanfic foi sensacional . sucessoooooo

    • Primasvondy Postado em 04/10/2020 - 17:27:47

      Ahhh que bom! Te espero na outra hein... É bem hot, do jeitinho que a gente gosta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais