Fanfics Brasil - Capítulo 52 O Contrato - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: O Contrato - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1535 visualizações Denunciar


Eu escalei seu corpo, subindo até sua cabeça, e beijei sua boca com uma reverência que nunca tinha sentido ou demonstrado por uma pessoa.


— Tem certeza?


Ela me guiou de volta para sua boca.


— Sim.


Movi-me por cima dela com cuidado; queria que sua primeira vez fosse memorável. Mostrar a ela com meu corpo o que eu estava sentindo com minha alma. Torná-la minha em todo sentido da palavra.


Eu a adorei com meu toque, leve e gentil, sua pele era como seda em minhas mãos. Amando-a com minha boca, conheci cada parte dela das formas mais íntimas, memorizando seu gosto e sua sensação. Acariciei sua paixão com a minha própria até ela estar implorando por mim.


Gemi e guinchei quando ela ficou mais atrevida, tocando e descobrindo meu corpo com seus lábios provocantes e suas mãos delicadas. Seu nome parecia uma oração saindo de minha boca quando seus dedos acariciaram meus ombros, desceram por minha coluna e envolveram meu pênis. Enfim, fiquei por cima dela, cobrindo-a com todo meu corpo, entrando profundamente em seu calor apertado, segurando-a até ela implorar para eu me mover e, só depois, deixei minha paixão voar. Estoquei de maneira poderosa, entrando e saindo dela. Beijei-a furiosamente ao tomá-la, precisando de seu gosto em minha boca tanto quanto precisava de seu corpo em volta de mim. Dul me segurou firme, gemendo meu nome, seus dedos cravaram em minhas costas conforme ela me agarrava forte.


— Ah, Deus, Christopher, por favor. Oh, eu preciso...


— Me diga — pedi. — Me diga do que precisa.


— De você... mais... por favor!


— Estou com você, baby — gemi, colocando sua perna mais para cima e entrando mais.


— Só eu. Você só vai ter a mim para sempre.


Ela gritou, jogou a cabeça para trás, e seu corpo se tencionou. Ela era linda quando gozava, seu pescoço se esticou, havia um leve brilho de suor em sua pele. Meu orgasmo deu sinal e eu enterrei o rosto no pescoço de Dul conforme a força de meu prazer dominava meu mundo. Virei minha cabeça, peguei seu queixo, trazendo sua boca para a minha e beijando-a enquanto as ondas de alívio me atingiam, depois acalmavam meu corpo. Rolei para o lado, encaixando-a em meu peito, cheirando seu cabelo. Ela suspirou, aproximando-se mais.


— Obrigada — ela respirou.


— Acredite, docinho. O prazer foi todo meu.


— Bom, não todo seu.


— Durma, Dul.


— Eu tenho de...


— Não. Fique aqui comigo.


Ela suspirou, seu corpo tremeu demorada e lentamente.


— De frente ou de costas? — Murmurei. Ela gostava de dormir com suas costas no meu peito. Eu gostava de acordar com o rosto enterrado em seu pescoço quente e seu corpo conectado ao meu.


— De costas.


— Ok. — Soltei meus braços para que ela pudesse virar. Trazendo-a de volta para mim, beijei-a gentilmente. — Durma. Temos muito o que conversar amanhã.


— Eu...


— Amanhã. Vamos pensar no próximo passo amanhã.


— Ok.


Fechei os olhos, respirando seu cheiro. No dia seguinte, eu lhe diria tudo. Perguntaria a ela o que ela estava pensando. Eu queria lhe dizer o que estava sentindo — que estava apaixonado por ela. Esclarecer tudo para nós. Então ajudá-la a mover suas coisas para meu quarto, tornando-o nosso quarto. Eu não queria ficar sem ela ao meu lado de novo. Com um suspiro de satisfação que nunca achei que fosse sentir, caí no sono.


Acordei sozinho, com minha mão nos lençóis frios e vazios. Não fiquei surpreso — Dul estava mais inquieta do que o normal nas últimas noites, e mais ainda na noite anterior. Tive de puxá-la de volta para mim mais de uma vez, sentindo os soluços que ela tentava esconder. Eu tinha de segurá-la, deixando suas emoções serem drenadas de meu corpo.


Passei a mão no rosto e me sentei. Eu tomaria um banho, depois a encontraria na cozinha. Tinha de conversar com ela. Havia muito para ser esclarecido — uma imensidão de coisas pelas quais tinha de me desculpar para que pudéssemos seguir em frente... juntos.


Joguei as pernas para fora da cama, peguei meu robe e me levantei. Comecei a andar até o banheiro e parei. A porta do meu quarto estava fechada. Por que estava fechada? Dul estava preocupada em não me acordar? Balancei a cabeça. Ela era a pessoa mais silenciosa que eu conhecia, principalmente de manhã.


Cruzei o quarto e abri a porta. O silêncio me recebeu. Nenhuma música ou som da cozinha encontraram meus ouvidos. Olhei para o quarto de Dul. Sua porta estava aberta, mas não havia sons vindo do quarto também. Algo se contorceu em meu estômago, e eu não conseguia me livrar. Atravessando o corredor, olhei para dentro. A cama estava arrumada, o quarto, impecável e limpo. Parecia vazio. Fui para as escadas, descendo dois degraus por vez, seguindo direto para a cozinha, chamando Dul. Ela não respondeu, e o cômodo estava deserto.


Fiquei parado, em pânico. Ela devia ter saído — talvez ido ao mercado. Havia muitos motivos para ela sair do apartamento. Corri para a entrada. As chaves de seu carro estavam no chaveiro.


Ela deve ter saído para caminhar, disse a mim mesmo.


Voltei para a cozinha em direção à máquina de café. Ela tinha me mostrado como usá-la, então, pelo menos, eu poderia fazer uma xícara de café. Estava nublado lá fora, as nuvens estavam baixas e pretas. Ela devia precisar de uma bebida quente quando voltasse.


Só que, quando peguei o pote de café, vi seu celular no balcão. Ao lado dele, suas chaves do apartamento. Minha mão tremeu ao pegá-las. Por que ela iria deixar suas chaves? Como entraria no apartamento?


Olhei de novo para o balcão. Estava tudo ali. Os cartões e o cheque que eu lhe dera. A cópia de seu contrato. Ela deixara tudo porque havia me abandonado. Um brilho de luz iluminou meu olho, e inclinei para pegar seus anéis.


Minha memória foi atingida por flashes de imagens de Dul. Entregando a caixa a ela e lhe dizendo que eu não ia me ajoelhar. O olhar em seu rosto quando coloquei a aliança em seu dedo no dia em que me casei com ela por circunstância e não por amor. Ela estava linda, mas nunca falei para ela. Havia muitas coisas que eu nunca tinha lhe dito. Tantas coisas que nunca teria a chance de lhe dizer... porque ela tinha ido embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM E EU VOLTO! Bjos Christopher Eu sabia que ela não estava lá, mesmo assim, verifiquei cada centímetro do apartamento. Quando olhei em sua cômoda e no closet, a maioria das roupas novas que eu comprara para ela permaneceu, mas algumas haviam sido levadas. Suas duas caixas ainda não desempacotadas estavam no closet, alguns de seus pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1078



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/10/2020 - 00:40:36

    Que história lindaaaa, tenho acompanhado O Jogador e confesso que também estou apaixonada, obrigada por tantas histórias inspiradoras <3

    • Primasvondy Postado em 20/10/2020 - 09:30:36

      Ahhh, fico feliz que tenha gostado. Eu amo compartilhar com Vcs essas histórias maravilhosas.

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 08:00:44

    E já vou partir pra próxima. Até lá

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:34

      Te espero lá, bjx e muito obrigada!

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 08:00:24

    Ameeei demais essa história

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:15

      Ahhh que bom!

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:54

    Miga, parabéns. Essa conseguiu superar egomaníaco pra mim

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:45:06

      Sério? Sou cadelinha Egomaniaco haha

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:20

    Eu sabia que vinha baby vondy

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:50

      Tinha que vir né?

  • gabie Postado em 05/10/2020 - 07:59:05

    AI QUE PERFEITAAA

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:39

      Ne verdade?

  • thailavondy Postado em 05/10/2020 - 00:23:07

    O mais legal é que eu leio adaptada depois quero o livro hahahaha culpa sua

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:17

      A LOKAAA

  • thailavondy Postado em 05/10/2020 - 00:22:40

    Aí amiga eu não canso de te agradecer por adaptar tantas boas histórias! Estou encantada

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:44:06

      Vc sabe minha luta né? Obrigada por acompanhar mesmo já tendo lido antes *-*

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 23:38:13

    gente que linda, ja terminei aqui e ja vou para &quot; o jagador&quot;, todas as webs que vc escreveu eu favoritei

    • Primasvondy Postado em 05/10/2020 - 10:43:23

      Ounnn, que bom! Obrigada *-*

  • capitania_12 Postado em 04/10/2020 - 17:03:46

    Aaaaaaaah não. Terminou.. Quero te desejar meus parabéns,essa fanfic foi sensacional . sucessoooooo

    • Primasvondy Postado em 04/10/2020 - 17:27:47

      Ahhh que bom! Te espero na outra hein... É bem hot, do jeitinho que a gente gosta.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais