Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy
Dulce: Não, não preciso - eu me ouvi dizendo, com um sorriso no rosto, ao empurrar a caixa.
Christopher: Não precisa de quê, meu amor?
Olhei por sobre o ombro para ver Christopher entrar no escritório. Ele trazia alguns papéis nas mãos.
Dulce: Disso. Recebi uma visita bastante incomum.
Contei a ele sobre a fada e os presentes, e sua primeira reação foi me pegar pela mão e checar Maite. Um suspiro lhe escapou dos lábios quando ele viu que estávamos bem, mas franziu a testa ao analisar o rosto da nossa filha.
Dulce: Ah, é uma chupeta. Ela gostou - expliquei. - A fada madrinha deixou presentes. Aquele ali é pra você. Não sei o que pode ser, não abri.
Surpreso, ele foi até a mesa e pegou o pacote, virando-o nas mãos.
Christopher: Arrisco dizer que, mesmo depois de abri-lo, corro o risco de não saber do que se trata.
Eu ri enquanto ele abria o pacote com cuidado. Um sorriso de menino que o deixava tão irresistível esticou seus lábios. Uma caixa de canetas Bic surtiria mesmo esse efeito nele.
Christopher: É maravilhoso, Dulce. Gostaria de poder agradecer - ele comentou, fixando em mim o olhar, que subitamente se tornara intenso. - E não estou me referindo às canetas.
Eu me aproximei dele e passei os braços em seu pescoço. Ele me abraçou pela cintura.
Dulce: Acho que ela sabe que somos gratos.
Christopher: O que você ganhou?
Dei de ombros.
Dulce: Não sei, não abri.
Christopher: E por que não?
Dulce: Já tenho tudo que quero ou preciso.
Ele fechou os olhos e enterrou a cabeça em meu pescoço. Sua boca quente trilhou um caminho de beijos que seguiu até a minha orelha.
Christopher: É mesmo, minha bela esposa? - sussurrou.
Dulce: É sim. Você me deu tudo, Christopher, e não estou falando de bens materiais.
Ele ergueu a cabeça para me encarar.
Christopher: Você também me deu o mundo, Dulce. - E seu olhar se inflamou. - Você é o meu mundo!
Abraçando-o com mais força, enrosquei os dedos em seus cabelos encorpados e macios e trouxe sua boca até a minha. No entanto, ele me deteve com delicadeza.
Christopher: Espere, preciso lhe mostrar uma coisa. - Christopher me entregou o papel.
Havia um desenho oval formado por flores e folhas intrincadas, o oito deitado ao centro com os dizeres “Creme de beleza para os cabelos Infinito”.
Minha boca se abriu e eu pisquei algumas vezes.
Dulce: Christopher, de onde tirou esse nome?
Ele colocou a mão no bolso da calça e me mostrou o verso do relógio que eu lhe dera.
Christopher: Não gostou?
Levei um minuto inteiro para responder. Eu conhecia aquele logotipo.
Já o vira milhares de vezes. Já usara o produto milhares de vezes. Cortesia do Christian.
Eu já tinha visto o meu futuro, dissera minha fada madrinha. Já brigara com ele inúmeras vezes.
Não! Não podia ser! Não o Christian...
Christopher: Dulce? - chamou Christopher, preocupado.
Dulce: Ai, meu Deus, Christopher! Você não vai acreditar no que eu acho que acabei de descobrir! É a coisa mais maluca do mundo e, mesmo assim... Ai, meu Deus! - Empolgada demais, pulei sobre ele e, por conta do impulso, acabei jogando-o para trás. Esbarramos na mesa e algumas coisas caíram, entre elas os presentes. A caixa de canetas se abriu e elas se espalharam pelo chão com um plic-plic-plic. Maite suspirou no berço, mas não acordou.
Dulce: Ai, desculpa. Eu preciso parar de te atacar desse jeito ou vou acabar destruindo a mobília um dia desses. - Eu me agachei para recolher as canetas.
Christopher: Devo discordar. Adoro quando você tenta destruir a mobília comigo. - Christopher se ajoelhou para me ajudar.
No meio da bagunça, a tampa do meu presente se abriu, mas, por sorte, estava de costas para mim. Christopher, porém, deu uma boa olhada no conteúdo.
Christopher: Humm... Dulce - Ele começou a rir de leve. - Creio que você deveria aceitar o presente.
Dulce: Não quero, Christopher. Não quero seja lá o que tenha aí dentro.
Christopher: Você quer. E muito! Confie em mim.
Dulce: Você sabe o que é? - perguntei, surpresa.
Aquela explosão de faíscas prateadas chispou em suas íris castanha.
Christopher: Jamais poderia me esquecer deles. - Um sorriso malicioso cheio de significados surgiu.
Dulce: Deles?
Virei a caixa abruptamente, e o que vi foi lona vermelha, borracha encardida pelo uso contínuo, o cadarço meio desfiado...
Dulce: Meu All Star! - Apertei um deles contra o peito. Imediatamente me livrei das botas para calçá-los, mas Christopher foi mais rápido e me deteve.
Christopher: Permita-me. - Ele se ajoelhou ao meu lado e pegou um dos tênis.
Escorregou o calçado pelo meu pé, fazendo o laço com muita dedicação.
Então deslizou o outro, e um meio sorriso encantador surgiu tímido em seu rosto.
Como se eu precisasse daquilo para saber que ele era o meu príncipe encantado...
A luz do sol incidia sobre nós, e ali, com Christopher agachado ao meu lado, não pude deixar de pensar que fora numa posição muito semelhante que nos vimos pela primeira vez. Só que, na época, nós hesitamos.
Não havia hesitação, dúvidas ou segredos entre nós agora. Ao contrário, existia a maior sintonia, a ponto de eu achar que pensamentos podiam ser lidos quando se amava alguém como Christopher e eu nos amávamos. E, depois de tudo que passamos, de enfrentarmos juntos duzentos anos de diferenças, eu sabia que seria assim para sempre.
Como se lesse meus pensamentos, Christopher empurrou as canetas para o lado, passou um braço pela minha cintura, me içando enquanto sua outra mão se prendia à minha nuca, nossas testas se unindo.
Dulce: Amo você, Christopher. Vou te amar pra sempre.
Ele fechou os olhos por um momento, saboreando as palavras. Então voltou a abri-los, e eu fiquei abismada com o amor profundo e imutável que refletiam.
Christopher: “Meu passado, meu presente, meu futuro...” - Seus dedos cálidos acariciaram minha bochecha enquanto ele proferia a inscrição que eu mandara gravar em seu relógio de bolso. - “Minha vida.”
Ele tocou meu queixo, elevando meu rosto para que seus lábios encontrassem os meus, e a mão em minha cintura se contraiu minimamente, me levando para ainda mais perto. Apoiei as mãos em seus ombros e mais uma vez me perdi naqueles olhos profundos, munida da certeza de que o que quer que o futuro tivesse nos reservado terminaria com “e viveram felizes para sempre”.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite e Christian deixaram o táxi aliviados. Estava abafado lá dentro sem o ar-condicionado, que o motorista dizia estar quebrado. Além disso, a garota queria chegar logo em casa. Estava física e emocionalmente exausta. A tristeza pela morte do avô de seu marido, aliada a toda aquela burocracia de divisão de bens na qual nen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14
Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais
delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00
Oi já comecei a postar
-
thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21
Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!
-
thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53
Vem bebê vondy por aiiiiiii!!
delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14
SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉
-
thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55
Posta maisss!!
-
amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30
olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção
-
amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59
Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01
Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34
Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss