Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy
Dulce: Isso não vai dar certo.
Christopher: Claro que vai. Você pode dizer: “Christopher, onde fica a parada da adega”. - Um dos cantos de sua boca se ergueu para enfatizar a gíria que vez ou outra eu usava para me referir a coisas cujo nome eu desconhecia. - Ao que eu responderei: “Venha, vou lhe mostrar onde fica”.
Sacudi a cabeça.
Dulce: Tô falando de me tornar a responsável pela vida doméstica. Não vou conseguir organizar uma casa do século dezenove sem mandá-la pelos ares.
Christopher: Sua ideia de resfriar as garrafas foi muito boa - ele me consolou.
Dulce: O que a gente vai fazer agora? Com as bebidas? Sobraram só... - Pop! - Acho que não quero saber quantas sobraram.
Christopher: Vou pedir para o Isaac ir até a vila encomendar mais, em caráter de urgência. Não se preocupe com isso. Agora me deixe ver sua testa. - Afastando com os dedos os fios de cabelo que se grudavam à minha têmpora, ele procurou um galo ou coisa assim, me obrigando a olhar para ele.
Dulce: Desculpa mesmo, Christopher. Eu não sabia e ainda não sei onde fica a parada da adega.
Ele exibiu um meio sorriso.
Christopher: Eu a levarei até lá qualquer hora. Até que isso foi divertido.
Baixei os olhos sem graça. Círculos vermelhos decoravam a pele clara de seu tórax. Contornei vários deles com a ponta do indicador.
Dulce: Você tá todo estropiado.
Ele riu e me abraçou pela cintura. Sua pele estava quente, e foi uma sensação e tanto quando se grudou ao meu vestido ensopado.
Christopher: E você está encharcada. - Ele me beijou de leve.
Gomes: Virgem Santíssima! O que aconteceu aqui? - Gomes apareceu com dois empregados, observando as rolhas nadarem no lago de champanhe.
Christopher me soltou, mas não por completo. Manteve uma das mãos nas minhas costas.
Christopher: Um pequeno incidente, senhor Gomes - respondeu Christopher, evasivo.
Dulce: Chamado Dulce - completei com um gemido.
Christopher: Vou levar minha noiva para o quarto e volto em seguida para ajudá-los - Christopher avisou.
Gomes: Não se incomode, patrão. Colocaremos tudo em ordem. Creio que vá precisar de mais bebidas.
Christopher fez que sim com a cabeça e começou a dar instruções, mas eu parei de ouvir enquanto assistia a um dos empregados virando uma caixa para cima e sacudindo a cabeça. Meu primeiro trabalho como administradora da casa, e eu arruinara cento e trinta e seis...
Pop.
Cento e trinta e sete garrafas de champanhe. Típico.
Aproveitei para pegar o paletó esquecido sobre a mesa e o devolvi a meu noivo.
Christopher tirou a camisa do ombro e a jogou dentro da tina, vestindo o paletó em seguida. Ele me conduziu ao quarto e tudo parecia igual a todos os dias, exceto pelo fato de que, quando alcançamos a porta, paramos um de frente para o outro e ficamos ali no corredor nos encarando, um perigo, devido à nossa história. Quase sempre terminávamos os dois do lado de dentro.
Mas não naquela noite.
Dulce: Então é aqui que eu fico - apontei com o polegar para a porta atrás de mim.
Ele a observou por um instante, e uma aflição inquietante reluziu em seus olhos.
Christopher: E eu tenho que voltar. - Ele agarrou minha mão com certa urgência e beijou o dorso. Ah, certo. A coisa de manter os pensamentos longe de certos assuntos. - Boa noite, meu amor. Até amanhã.
Ele já se virava para voltar à adega quando o chamei de volta.
Dulce: Então você não mudou de ideia? Ainda vai se casar comigo mesmo vendo em primeira mão que desastre de esposa serei?
O sorriso sedutor que surgiu em seus lábios fez meu pulso disparar e meus joelhos tremerem. Com duas passadas largas, ele estava praticamente colado a mim.
Christopher: Duvido que qualquer cavalheiro que eu conheço tenha a sorte de se casar com alguém que dá novo sentido à palavra “monotonia”. E é preciso muito mais que uma simples guerra de rolhas para que eu desista de você, senhorita. - E me envolveu com seus braços fortes antes que eu pudesse piscar. - Na verdade, posso lhe garantir que nada me faria desistir. Seja neste século ou em qualquer outro.
Peguei-me sorrido.
Dulce: Você diz isso porque não sabe o que é uma Ferrari - brinquei.
Christopher: Nem mesmo por dez Ferraris. Seja lá o que for isso. Esperei a vida toda por você, Dulce. Não vou deixá-la escapar. - Faíscas prateadas reluziram em seu olhar quando ele abaixou a cabeça, buscando minha boca.
O beijo começou doce, apenas um beijo de boa-noite sem nenhuma outra intenção. Mas, ao se afastar, Christopher umedeceu os lábios, provando, e arqueou uma sobrancelha. Então se inclinou de novo e deslizou a pontinha da língua por meu lábio inferior. Eu estremeci.
Christopher: Humm... Estou pensando seriamente em deixá-la a cargo das entregas das bebidas de agora em diante. - E voltou a me beijar.
Foi assim que perdemos o controle. Aquela boca tinha gosto de Christopher e de algo pecaminoso, sobretudo quando as investidas de sua língua se tornaram mais precisas, determinadas. Meu coração acelerou a tal ponto que temi um ataque cardíaco. O braço em minha cintura se estreitou, colando-me ainda mais a ele, e eu tinha certeza de que àquela altura a história de manter os pensamentos afastados da tentação tinha ido para o vinagre. Ou para o champanhe.
Enrosquei os dedos em seus cabelos encorpados ao mesmo tempo em que ele me abraçou mais forte, a ponto de meus pés saírem do chão. Eu sabia o que viria a seguir. Ele me prensaria contra a porta e nos beijaríamos como se o mundo estivesse acabando. Então um de nós, eu, pois ele sempre deixava claro que a decisão era minha, procuraria pela maçaneta, e durante o resto da noite aquele quarto se tornaria um pequeno pedaço do paraíso.
Era o que teria acontecido, se Madalena não tivesse nos surpreendido.
Madalena: Senhor Uckermann! Solte-a agora mesmo!
Christopher interrompeu o beijo, olhou por sobre o ombro e fez uma careta.
Christopher: Maldição - murmurou baixinho, me colocando no chão com cuidado. - Eu tinha certeza de que ela estaria ocupada esta noite.
Madalena: O que pensa que está fazendo? - Madalena nos alcançou e me puxou para longe dele, se colocando entre nós. - Quantas vezes terei de recriminá-lo para que entenda que não deve se portar de maneira tão imprudente com a mulher que em poucas horas será sua esposa? - Ela girou sobre os calcanhares. - E você, senhorita, por que permite que ele a trate de maneira tão desrespeitosa?
Dulce: Porque o amo – dei de ombros.
O rosto dela assumiu um tom arroxeado.
Madalena: Senhorita Dulce! Já para o seu quarto! - A mulher abriu a porta.
Christopher: A culpa foi toda minha, senhora Madalena - começou Christopher, passando a mão pelos cabelos úmidos. - Eu persuadi a senhorita Dulce. Ela tentou me deter.
Madalena: Ah, eu notei quanto ela estava tentando se livrar do senhor! Notei mesmo. Agora venha, senhorita, vou ajudá-la a trocar de roupa. Boa noite, senhor Uckermann! - Ela me empurrou para dentro do quarto, batendo a porta na cara de Christopher.
Porém, antes que o painel de madeira nos separasse, vi os lábios dele se moverem sem emitir som algum. “Sonhe comigo”, pedira, para em seguida enfiar as mãos nos bolsos da calça. E eu podia apostar que sonharia. Exatamente como naquela cena: enquadrado pelo batente, os cabelos uma bagunça só, o paletó escuro entreaberto criando um contraste enlouquecedor com a pele clara, os gomos marcados em seu abdome.
Dulce: Madalena! Não precisava fazer todo esse escândalo! - Tentei alcançar a porta, mas ela me impediu.
Madalena: Não quero ouvir suas súplicas, senhorita Dulce. Tudo que peço é um pouco de decoro. O que há com vocês dois que se comportam como dois libertinos? Ande logo com isso. - Madalena literalmente teve de me arrastar para longe da porta.
Caramba, eu nem me despedi direito.
Dulce: Poxa, Madalena. Amanhã ele será meu marido. Estava só me dando um beijinho de boa noite.
Madalena: Sei bem o que pretendiam. Não tente me enganar, minha jovem.
Ela atirou meu pijama preferido sobre a cama (a camisa velha manchada de tinta de Christopher) e me ajudou a desabotoar o vestido molhado. Então pegou a toalha e a esfregou pelo meu corpo. Assim que vesti a camisa velha, ela já estava mais calma, se prontificando a soltar minha trança, que milagrosamente escapara ilesa da confusão.
Madalena: Quer que penteie seus cabelos? - ofereceu.
Dulce: Você deve estar muito ocupada. Posso fazer isso sozinha.
Madalena: É sempre um prazer ajudá-la, senhorita Dulce. - E me guiou até a penteadeira.
Com delicadeza, Madalena começou a desembaraçar as mechas dos meus cabelos, escovando-os metodicamente. Meu cabelo dobrara de volume, mas, quanto mais armado, mais contente Madalena ficava, de modo que eu sempre permitia que ela brincasse com ele até eu ficar parecida com o Slash, do Guns N’ Roses.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Você já teve namorado, Madalena? – puxei conversa. Pelo espelho, vi seu rosto se iluminar, corando, e, relutante, ela assentiu. Dulce: E o que aconteceu? - quis saber. Madalena: Ele adoeceu pouco antes de nossos pais acertarem o casamento. Febre amarela, pobrezinho. Dulce: Sinto muito. Mas depois disso você nunca mais se apaixonou? Madale ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14
Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais
delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00
Oi já comecei a postar
-
thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21
Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!
-
thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53
Vem bebê vondy por aiiiiiii!!
delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14
SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉
-
thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55
Posta maisss!!
-
amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30
olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção
-
amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59
Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01
Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34
Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss