Fanfics Brasil - Capítulo 30 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

464 visualizações Denunciar


Christopher: Não precisa beber se não quiser - ele me assegurou. - É apenas uma antiga tradição.


Dulce: Não é isso. É só que... eu ainda não tô pronta pra... err... sabe, pensar em fifilhos.


Ainda mais depois de me machucar. A maneira como a sutura em meu braço tinha sido feita... Bom, foi o suficiente para me fazer crer que a cesariana ainda não era muito popular no século dezenove. E a alternativa me parecia tão atraente quanto ser decapitada.


Christopher: Meu amor - Christopher tocou a lateral do meu rosto. Seu polegar passeou preguiçoso pelo meu lábio inferior, fazendo meu sangue correr rápido nas veias. - Que tal se permanecêssemos no presente esta noite?


Aquelas palavras, aliadas ao toque quente, varreram minha apreensão para longe. Assenti uma vez e alcancei o véu em minha cabeça.


Christopher: Espere! - ele pediu, assim que notou minha intenção de removê-lo, tomando o cálice de minha mão e o colocando no chão. - Por favor, permita-me. Sonho com este momento há semanas.


Abandonei os grampos imediatamente ao ouvir sua urgência.


Suas íris castanha infinita se tornavam ainda mais profundas conforme fitavam minha silhueta. O calor ardeu em meu peito, se espalhando pelo meu pescoço e meu rosto. Era esse o efeito do hidromel, ou apenas uma reação do meu corpo ao olhar de cobiça de Christopher?


Fosse o que fosse, eu não tinha tempo para refletir sobre isso, pois Christopher se levantou, sempre me encarando, e estendeu a mão. Fiquei de pé com sua ajuda e dei alguns passos para frente. Ele me rodeou, até se posicionar atrás de mim. Com delicadeza, retirou as forquilhas dos meus cabelos e, em seguida, o véu. Cachos pesados me caíram sobre os ombros. Enterrando os dedos nas mechas, ele as empurrou para o lado e depositou beijos suaves em minha nuca, na curva do meu pescoço, em meu ombro desnudo. O fogo dentro de mim se inflamou, e eu me senti consumida por ele.


Christopher: Ficou adorável em seu pescoço. - Os dedos dele acompanharam as pedras da gargantilha.


Dulce: São lindas. Obrigada pelo presente.


Christopher deixou suas mãos deslizarem e procurarem as pequenas pérolas nas costas do meu vestido. Começou a abri-las, uma a uma, enquanto eu me conservava ereta, graças ao espartilho, a respiração já descompassada. A dele e a minha. Christopher se demorou um instante com os botões e, quando todos foram abertos, escorregou o vestido rendado até meus cotovelos, os dedos cálidos estimulando cada pedacinho de minha pele exposta. Com deliberada lentidão, deu a volta até ficar de frente para mim. Então, colou os lábios abrasadores nos meus enquanto as mãos desciam fluidas, empurrando o tecido por meus pulsos, e sendo particularmente cuidadoso com meu antebraço machucado.


Assim que me livrou da parte de cima da roupa, ele deu um passo para trás e ergueu meus braços, para então puxar o vestido para cima, o caminho mais fácil. Seus olhos queimaram ao encontrar o espartilho bordado.


Madame Georgette sabe das coisas, pensei, satisfeita.


Curioso com o que poderia encontrar, Christopher se dedicou às fitas de cetim que prendiam as duas anáguas em minha cintura. Os tecidos se amontoaram aos meus pés, e Christopher tomou distância para me examinar, prendendo a respiração. Ele se deteve então nas meias de seda, presas por ligas à calçola de renda.


O desejo explodiu dentro dele, seu rosto ganhou cor, os olhos, um brilho quase ofuscante, um esgar sutil no canto da boca. A adoração de um artista apaixonado perante sua musa. Diante daquele olhar, eu me senti linda, sexy, uma deusa.


Christopher: Eu poderia admirá-la pelo resto da vida e ainda não me seria suficiente - disse ele, num sussurro rouco que fez meu corpo estremecer.


Christopher percebeu minha reação, e algo em sua expressão mudou. O artista estava dando lugar ao amante.


Impaciente, ele tirou o paletó, abriu os botões da camisa e veio ao meu encontro, erguendo-me com facilidade do chão para me colocar gentilmente sobre a cama, como se eu fosse o mais precioso cristal.


Deitando-se ao meu lado, deu início a uma trilha de beijos, que começou na ponta dos meus dedos da mão e terminou em minha boca. Acariciei a pele quente de suas costas, seus ombros, seus braços, fortes e rijos. Abri as coxas para que ele se encaixasse entre elas.


Christopher: Esta noite eu lhe entrego este corpo - proferiu ele, solene. - Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre. Eu juro, Dulce.


Dominada por uma miríade de emoções e sensações, não consegui abrir a boca e dizer que ele me possuía por inteira, que ele era o meu mundo todo. Em vez disso, busquei sua mão e entrelacei nossos dedos, erguendo os olhos na esperança de que ele lesse neles tudo aquilo que eu não consegui expressar com palavras.


Ele entendeu. Ele sempre entendia.


Christopher: Ah, Dulce... - gemeu, mergulhando em minha boca.


**************************************


Acordei com tudo sacudindo ao meu redor. Eu estava deitada sobre o peito de Christopher, seu braço me envolvia, e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que estávamos em meio a um terremoto. A chama da vela sobre a mesa de cabeceira estava quase se apagando, mas consegui ver os móveis ao redor, os potes de creme sobre a cômoda, o aparador ao lado da banheira abarrotado de vidrinhos. Tudo completamente estático.


O tremor vinha da cama. De Christopher.


Ele tremia quase que convulsivamente. Tentei me levantar, mas seu braço se apertou ainda mais em minha cintura, se transformando em uma algema inescapável. Murmúrios dolorosos surgiam-lhe do fundo da garganta.


Dulce: Christopher - toquei seu rosto de leve. - Christopher, acorde.


Imerso em algum tipo de horror que eu não era capaz de ver, ele se contraiu sob o meu toque. Então seus olhos se arregalaram de repente, ele se sentou e soltou um grito de absoluto terror que parecia vir de sua alma.


Ele gritava o meu nome, e, sobressaltada, notei que ele chorava.


Dulce: Ei, tô aqui. Calma. Tá tudo bem - eu me sentei e toquei seu ombro.


Seus olhos inundados se voltaram em minha direção e percorreram cada traço meu. Mãos trêmulas se encaixaram no meu rosto, depois investigaram meu pescoço, meus ombros, como se ele estivesse se certificando de que eu permanecia inteira. Arfando, ele me puxou para seu colo, me abraçando com tanta força que eu mal conseguia respirar.


Christopher: Deus! - ele proferiu, não sei se como prece ou súplica, e beijou cada pedaço meu que pôde alcançar.


Dulce: Tudo bem. Foi só um pesadelo - garanti. - Não era real.


Alisei seus cabelos murmurando palavras de consolo, na esperança de acalmá-lo. Mas, em vez disso, Christopher enterrou a cabeça na curva do meu pescoço, me espremendo contra o seu corpo, ainda trêmulo, e chorou em completo abandono, os ombros sacudindo com força.


Dulce: Vai ficar tudo bem. Foi só um sonho ruim. Eu tô aqui - eu sussurrava, afagando sua nuca.


Christopher: Está - ele soluçou. - Você está aqui.


Dulce: E não vou a parte alguma - eu lhe assegurei, beijando sua têmpora. - Porque meu lugar é aqui com você.


Consegui desalojar sua cabeça de meu pescoço para que ele pudesse ver meus olhos na luz bruxuleante da vela. Era a primeira vez que eu via Christopher chorar, e aquilo me assustou como nada mais poderia. Doía-me no fundo da alma, me fazia desejar que meu coração interrompesse suas batidas e que meus pulmões detivessem seus movimentos.


Eu o beijei tão furiosamente que nossos dentes se chocaram. E Christopher correspondeu com a mesma loucura, os dedos se afundando na carne nua de minhas costas. Aprofundei o beijo até que a tormenta dentro dele se suavizasse, se transformasse em chuva e, por fim, numa fina garoa.


Ele suspirou quando minha boca se desprendeu da dele. Permaneci no seu colo, deslizando os dedos por seus cabelos suados.


Dulce: Você tá bem? - murmurei, usando a mão livre para secar a umidade em suas bochechas.


Christopher: Sim, obrigado - ele fungou. - Foi apenas um maldito pesadelo.


Dulce: Sobre me perder - deduzi.


Ele assentiu uma vez. Esperei que prosseguisse, e, quando isso não aconteceu, suspirei, desapontada.


Dulce: Deve ter sido por causa da TCP. Você me disse que estava com medo de que alguma coisa desse errado.


Christopher: TCP? - Os olhos úmidos ficaram confusos.


Dulce: Tensão Pré-Casamento - expliquei, brincando com uma mecha loura que havia caído na sua testa. - Ela quase me deixou louca. Deve ser por isso que só se casa uma vez na vida. Ninguém aguentaria uma segunda rodada sem ir parar no manicômio.


Christopher riu, e o som de sua risada fez meu coração ganhar vida outra vez.


Eu suspirei aliviada. Estava louca para que ele me dissesse o que tanto o afligira, mas eu finalmente tinha conseguido acalmá-lo, levar seus pensamentos para outra direção, então não tive coragem de colocar o dedo na ferida.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E agora que já passei pelo suplício e tudo mais, tô pronta para o que realmente interessa. Nossa lua de mel! A que horas a gente vai sair? Christopher ficou tenso, o maxilar se enrijeceu no mesmo instante. Christopher: Quanto a isso... - ele se remexeu no colchão - ...eu queria... Uma batida à porta me fez pular. Era madrugada. E n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais