Fanfics Brasil - Capítulo 32 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

445 visualizações Denunciar


Lutei para desgrudar os olhos dele e prestar atenção no que dizia. Cara, eu devia ganhar um prêmio só pela tentativa, muito embora eu desconfiasse de que não tivesse sido muito bem-sucedida, considerando o sorriso ofuscante que surgiu em seu rosto conforme ele me puxava pela cintura e tombávamos juntos na cama. Meus cabelos caíram sobre o meu rosto. Ele enroscou uma mão nas madeixas e as puxou para trás com delicadeza, colando a boca ao meu ouvido.


Christopher: Agora me permita compensá-la pelo adiamento - murmurou, para em seguida distribuir uma porção de beijos molhados por todo o meu pescoço.


Mas é claro que permiti. E é óbvio que qualquer outro pensamento que não fosse ligado ao homem enroscado em mim se dissipou. Porém um eco, um sibilo quase inaudível, tentava perfurar a névoa da paixão. Minha intuição sussurrava que ele não tinha me contado toda a verdade.


**************************************


Os raios de sol acariciaram minhas pálpebras. Suspirei e me movimentei na cama, sentindo os braços de Christopher me apertarem com força. Abri os olhos e girei a cabeça no travesseiro, encontrando o rosto do meu marido relaxado, ainda inconsciente. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Eu nunca me cansaria de olhar para Christopher.


Desvencilhando-me dele com cuidado, saí da cama e caminhei pelo quarto na pontinha dos pés. Apanhei meu pijama favorito esquecido no chão e o passei pela cabeça, Christopher estivera particularmente impaciente na noite passada, razão pela qual os cantos de minha boca teimavam em curvar para cima.


Fui até o guarda-roupa, admirando as molduras entalhadas nas portas feito heras. Abri uma delas em busca do pacote que Anahí dissera ter guardado ali, já que não me permitiram entrar no quarto antes do casamento. Encontrei apenas vestidos. Vasculhei o assoalho, mas ainda assim não achei a caixinha.


Abri a segunda porta, e mais coisas que Christopher comprara para mim estavam penduradas e arrumadas com capricho. Franzi o cenho e apalpei as peças em vão. Na terceira tentativa, um pressentimento ruim se apossou de mim conforme eu examinava a vasta coleção de camisolas e penhoares de cetim de cores variadas. Escancarei a última, e meus sapatos faziam fila na prateleira, ordenados pela altura dos saltos.


Dei um passo para trás com o coração batendo rápido até trombar no baú próximo à janela. Levantei a tampa e, além de roupas de cama, encontrei a caixa de veludo verde. Fechei o móvel e deixei o pacote sobre ele, correndo para a cômoda e abrindo as gavetas em um ritmo frenético.


Anáguas, calcinhas, espartilhos, uma coisa esquisita que se parecia com... uma pochete de crochê?


Ergui a peça e a examinei de diversos ângulos. Havia uma espécie de cauda presa a uma das fitas. Que raios era aquilo?


Dei de ombros e guardei de volta, esbarrando os dedos em algo ainda mais estranho. Uma pequena coleção de esponjas jazia no fundo da gaveta.


Eu as analisei, completamente confusa. Havia um barbante preso a elas, bem ao centro. Apertei as esponjinhas macias entre os dedos. Pouco menores que uma ameixa, só que em formato irregular, eram pequenas demais para ser usadas no banho.


Christopher: O que faz fora da cama assim tão cedo? - perguntou a voz rouca de


Christopher, me fazendo derrubar as esponjas dentro da gaveta.


Ele se esticou na cama, fazendo a madeira ranger de leve sob seu peso, e esfregou o rosto.


Dulce: Onde estão as suas coisas? - perguntei sem rodeios.


Christopher: No quarto.


Dulce: Não estão! Já olhei tudo. - Abri os braços para o guarda-roupa escancarado. - Só tem coisas minhas aqui.


Christopher se apoiou nos cotovelos, o lençol deslizou por seu peito nu e se amontoou na cintura estreita.


Christopher: Eu quis dizer no quarto ao lado - ele indicou uma porta ao lado do guarda-roupa que até então eu não havia notado.


Meu coração mais parecia uma britadeira conforme eu me dirigia a ela. Alertas luminosos piscavam em minha cabeça quando pousei a mão na maçaneta. Tomando fôlego, eu a girei e, ao abrir a porta, me deparei com uma decoração masculina típica da época: uma cama maciça, mas sem dossel, dominava quase todo o espaço, e uma poltrona negra descansava ao lado da janela.


Perturbada, me atrevi a entrar e, sem perder tempo, fui direto ao guarda-roupa, tão grande quanto o do quarto ao lado. Abri uma das portas, e ali estavam as roupas de Christopher. Com a testa franzida, apanhei um de seus casacos.


Christopher, já vestido com as calças da noite passada, surgiu sob o umbral da porta, passando a mão nos cabelos negros e encorpados.


Christopher: Esse é o meu quarto e aquele é o seu. - Ele me puxou para junto de seu peito, enrolando os braços em minha cintura e afundando o rosto em meus cabelos. - Bom dia, minha Dulce.


Por mais que todo o meu corpo se rebelasse contra a ideia, e, ah, a revolta em meu íntimo teria deixado a Inconfidência Mineira no chinelo, consegui me desvencilhar dele para encará-lo.


Dulce: Por que temos quartos separados? - Sacudi o casaco. – Por que todas as suas coisas estão separadas das minhas?


Sua testa franziu.


Christopher: As damas normalmente preferem manter a privacidade.


Dulce: Bem, pois eu não sou uma dama! – berrei, jogando o casaco nele para provar meu argumento. Ele não esperava pelo ataque, então nem tentou se esquivar. O tecido, ainda no cabide, atingiu seu ombro direito.


Christopher tinha um quarto só para ele. Não me queria ao seu lado todas as noites? Mal tínhamos nos casado e ele já me rejeitava?


Droga, eu sabia! Sabia que o casamento faria nossa vida sexual evaporar. As estatísticas nunca mentem.


Christopher: Percebo que não gostou da ideia - ele tentou me alcançar, mas eu me esquivei.


Dulce: Você é muito perspicaz.


Christopher: Dulce... - ele se esticou de novo, mas me afastei de suas mãos. Christopher suspirou. - Pare de fugir de mim.


Dulce: Ah, quer dizer que só você pode, é?


Christopher: Eu não estou fugindo - afirmou, paciente.


Dulce: Ainda! Mas veja só, tem um quarto só pra você – fiz um gesto amplo para que ele enxergasse aquele cômodo imenso, completamente mobiliado, que abrigava todos os seus pertences.


Foi a vez dele de se alterar.


Christopher: Isso é por você, Dulce, não por mim! Apenas quis preservar sua privacidade.


Dulce: E por que diabos você acha que eu ia querer ter privacidade justo aqui? - apontei para a cama. – Uma das razões pra gente se casar tão depressa era pra dormir juntos sem a Madalena encher nosso saco. Mas aí você arruma um quarto conjugado e tem uma cama só pra você. Legal. A gente mal se casou e você já me deixou de lado. Literalmente!


Isso o fez rir e, dessa vez, ele me pegou pela cintura antes que eu pudesse me afastar. Então me envolveu em seus braços e beijou a ponta do meu nariz.


Christopher: Não é nenhuma rota de fuga. Este quarto é uma mera convenção. Não tenho o desejo nem a intenção de passar uma noite que seja longe da sua cama.


Dulce: Tá vendo? - Lutei para me livrar dele, mas tudo o que consegui foi fazer com que ele me segurasse ainda mais apertado. - Minha cama. Era para ser a nossa!


Christopher: E é - respondeu tranquilo.


Dulce: Não se todas as suas coisas estão no quarto ao lado.


Pela expressão dele, percebi que Christopher finalmente entendeu meu argumento. Ainda assim, hesitou, me lançando aquele olhar penetrante na máxima potência.


Christopher: Eu não quero impor-lhe minha presença, Dulce.


Dulce: Você é meu marido, caramba! - bufei, socando o peito dele de leve. – Tudo que é seu deve estar embolado com o que é meu, que nem a gente fez com a nossa vida.


Isso trouxe um sorriso esplêndido ao seu rosto. Ele se abaixou e passou um braço pelos meus joelhos, me pegando no colo e voltando para o quarto em que passamos a noite.


Christopher: Gosto dessa palavra. Embolar - disse Christopher e, como prova, me colocou na cama e, bom, meio que se embolou em mim. - Mandarei o senhor Gomes providenciar a mudança hoje mesmo, está bem? - Ele correu o nariz pela minha bochecha. - Perdoe-me se isso a entristeceu. Não era a intenção.


Dulce: Tudo bem - respondi num sussurro, fechando os olhos e me deleitando com a carícia. - Só quero que suas coisas fiquem junto das minhas. Estou tentando ao máximo me adaptar a tudo, mas aqui no quarto não, Christopher. Aqui somos só você e eu, sem rótulos, sem época, nada. Apenas nós dois. No nosso quarto.


Christopher: Que bom que pensa assim. - Ele mordiscou minha orelha e eu estremeci em seus braços. – Porque não sei ao certo o que faria se você me mandasse dormir longe de você, ainda que fosse por apenas uma noite. Eu enlouqueceria, certamente.


Ouvir aquilo trouxe à tona a lembrança de seus soluços, seu pavor naquela madrugada. Eu o empurrei de leve, para poder ver seus olhos.


Dulce: Você tá bem?


Christopher: Pretendo ficar, minha esposa. - Ele tentou se inclinar, mas eu o detive.


Dulce: Tô falando do que aconteceu na noite passada. Se quiser conversar sobre... você sabe, talvez ajude - terminei meio sem jeito.


Christopher soltou um longo suspiro agastado.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não há o que dizer. Creio que meu cérebro juntou meus maiores temores, que é perdê-la, caso ainda não saiba, e produziu aquelas imagens terríveis. Falar não ajudará, apenas tornará mais difícil esquecer. Beijá-la, em contrapartida, parece uma técnica muito eficaz... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais