Fanfics Brasil - Capítulo 4 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

534 visualizações Denunciar


Dr. Almeida: O que houve? - ele exigiu saber, pendurando o chapéu em um suporte perto da porta.


Antes que eu pudesse explicar, Christopher se pôs a falar sobre o quase atropelamento e seu ato heróico. Não que ele visse as coisas do mesmo modo que eu. Não gostei nada da forma como ele narrou o acontecido, como se fosse culpado por eu ter me ferido, e não o responsável por eu ainda estar com a cabeça grudada ao corpo.


Dulce: Não foi bem assim, Christopher. Eu bati em alguma coisa quando caí. Você não teve nada a ver com isso. - Apontei para a ferida.


Christopher soltou um longo e angustiado suspiro.


Christopher: Isso é irrelevante agora, Dulce. - Então se dirigiu ao médico: - Por favor, doutor, não pode se apressar? Há tanto sangue e...


O dr. Almeida o interrompeu, pousando gentilmente a mão em seu ombro.


Dr. Almeida: Não se preocupe, meu caro amigo. Cuidarei de sua noiva da melhor maneira possível.


Meu noivo concordou com a cabeça.


O médico se aproximou do sofá, mas hesitou, franzindo o cenho.


Dr. Almeida: Posso? - indicou meu braço.


Eu assenti uma vez.


Christopher: Temo ter quebrado o braço dela - confessou Christopher, engolindo em seco.


Dulce: Você não quebrou meu braço! - contrapus, irritada. - Caramba, Christopher, por que você acha que foi culpa sua? Eu é que devia ter olhado antes de ir pro meio da rua. Se quiser culpar alguém, então culpe a mim.


Ficou claro que ele não concordava comigo, e minha tentativa de fazê-lo entender meu ponto de vista só serviu para deixá-lo ainda mais nervoso.


Ele abriu espaço para o médico, mas ficou atrás de mim, acariciando meu pescoço com a ponta fria dos dedos.


Dr. Almeida: Não se torture com suposições, senhor Uckermann. Com licença, querida - disse o dr. Almeida enquanto desatava o nó do lenço. Ele começou a examinar o ferimento, e os longos dedos experientes apalparam rapidamente toda a extensão do meu antebraço. Doeu. - Não está quebrado, senhor Uckermann.


Christopher: Graças a Deus! - Christopher suspirou, se curvando e deixando a cabeça pender sobre a minha. Ele plantou um beijo demorado em meus cabelos trançados. - Eu não suportaria se ela tivesse uma fratura.


O médico assentiu uma vez, antes de pegar uma lupa e a aproximar da ferida. Christopher se endireitou para não fazer sombra. Almeida franziu o cenho e sua boca se tornou uma pálida linha fina.


Dr. Almeida: O corte é muito profundo. Terei de suturá-lo.


Christopher: Não! - exclamou Christopher, horrorizado. - Não... Não há uma outra forma? Um curativo, talvez? Eu a obrigarei a guardar repouso, prometo!


Dr. Almeida: Eu sinto muito, senhor Uckermann, mas um curativo só pioraria o ferimento. A umidade causada pelo sangue pode se tornar fonte de uma infecção violenta, e não queremos isso.


Olhei para cima e tentei acalmar Christopher, esticando o braço bom para pegar sua mão e apertá-la de leve.


Dulce: Fica tranquilo. Já levei ponto antes. Nem dói tanto assim.


Christopher se agachou ao meu lado, levando minha mão aos lábios, depois pressionou minha palma em sua bochecha e a segurou ali.


Christopher: Não aqui, meu amor.


Não foi preciso que ele elaborasse melhor. Observei o dr. Almeida abrir sua maleta preta e retirar um pequeno estojo prateado ali de dentro. Ele fez surgir uma linha negra e espessa e algo que se parecia muito com um anzol.


Só isso. Levantei os olhos para Christopher.


Dulce: Nada de anestesia? - Engoli em seco.


Christopher encarou o médico, atormentado. Parecia lutar contra algo. Por fim, uma resolução desconcertante o dominou.


Christopher: Dê a ela - ele ordenou ao amigo, se endireitando.


O médico suspirou enquanto lavava as mãos.


Dr. Almeida: Senhor Uckermann, não posso permitir que uma dama...


Christopher: Não pode fazê-la sofrer quando há uma maneira de evitar! Dê a ela, ou eu mesmo o farei.


O médico soltou um gemido, secou as mãos em um pano branco e ajeitou o material de sutura sobre a bandeja na mesa redonda e alta ao lado do sofá. Foi até o armário e procurou algo entre as centenas de garrafas ambarinas, parecidas com as que eu vira mais cedo na botica.


Dulce: Me dar o quê? - perguntei a Christopher.


Christopher: Algo que tornará o procedimento suportável. - O fato de ele não dizer o nome do anestésico e evitar contato visual não me pareceu bom sinal.


O dr. Almeida abriu outro armário e retirou dali uma garrafa escura, que logo desarrolhou. Seja lá o que fosse aquilo, não era líquido. Ele pescou um tablete circular e então o entregou a Christopher.


Dr. Almeida: Sabe que uso apenas com os cavalheiros. As damas... não toleram bem - contou o médico.


Meu noivo segurou a balinha marrom (ao menos se parecia com uma) e a admirou por um momento, aflito, indeciso. Então, ergueu a cabeça e me fitou demoradamente. Sua atenção se voltou para a linha e o anzol, e em seguida retornou para o meu rosto. Por fim, ele grunhiu e estendeu a mão, me oferecendo o tablete.


Christopher: Não engula, apenas mastigue - explicou Christopher quando eu o peguei.


Dulce: Certo - analisei o tablete. - Isto aqui é o quê?


Christopher: Apenas mastigue, meu amor. Antes que eu me arrependa do que estou fazendo.


Com medo de ser costurada a seco, mandei aquilo para dentro e o amargor preencheu minha boca. Logo minha língua estava adormecida.


Dulce: É ruim! - reclamei.


Christopher: Eu sei - respondeu Christopher, tristonho, e afastou uma mecha de cabelo que se desprendera da trança e caíra em meus olhos.


Dulce: Credo! Ruim demais!


Christopher: Não, não cuspa! - ele alertou, quando fiz menção de tirar aquilo da boca. - Logo vai se sentir melhor, confie em mim.


Eu assenti e, por mais que meu corpo todo rejeitasse a ideia, continuei mascando. Ao se dissolver, o tablete se revelou um amontoado fibroso e desidratado que fazia cócegas em minha língua dormente.


É melhor eu não me machucar nunca mais, pensei. Não queria nem imaginar o que fariam com um osso quebrado e... Ah! Então fora isso que assustara tanto Christopher e... Uau, que lindo aquele vidrinho azul. Ele ondulava sob a luz do sol como se...


Estreitei os olhos. Aquele frasquinho estava... dançando?


Uma sensação esquisita me impediu de continuar o raciocínio. Meu coração acelerou sem motivo aparente e minha respiração tomou o mesmo curso. As cores ao meu redor se tornaram mais vivas e brilhantes e eu me sentia... feliz. Tão, tão feliz! Não sei bem por quê, mas de repente eu me sentia radiante, contente a ponto de sair voando. Olhei para Christopher, seus olhos estavam fixos em meu rosto, mas sua testa estava franzida. E ele meio que brilhava.


Dulce: Ei, por que você tá brilhando? - eu quis saber.


Dr. Almeida: Acho que podemos começar - anunciou o médico.


Christopher: Espere. - Christopher se agachou para que seus olhos ficassem na mesma altura dos meus. Ele me avaliou com atenção, e eu queria perguntar mais uma vez sobre aquele brilho, quando de repente ele se dividiu em dois.


Dulce: Uau!


Christopher: Dulce, como se sente neste momento? - questionou Christopher.


Dulce: Feliz! Tem dois de você! - Eu estiquei o braço e puxei um deles pela gola da camisa até colar sua boca na minha. Mal podia esperar para beijar o outro também. - Dois Christophers... Humm...


Ele me afastou com delicadeza e tentou sorrir.


Christopher: Ela está pronta - disse ao médico, com tanta tristeza que me fez rir.


Eu inclinei a cabeça para o lado, admirando aqueles rostos à minha frente.


Minha nossa! Os Christophers eram tão... tão...


Dulce: Vocês dois são tão lindos quando ficam preocupados comigo - ri de novo.


Um meio sorriso relutante brotou em seus lábios. Nos dos dois.


Christopher: Você não devia prestar atenção nesse tipo de coisa agora - eles disseram juntos, com os olhos fixos em mim.


Dulce: Ué, e a culpa agora é minha? Vocês dois é que são lindos e me deixam confusa... - Um brilho novo me fez desviar o olhar para o armário aberto. - Ei, eu acho que aquele vidro azul tá tentando me seduzir. Ele fica rebolando pra mim.


Christopher deixou escapar uma risada.


Christopher: Se eu fosse ele, também tentaria a sorte.


Dulce: Pode ser que ele só esteja feliz. Que nem eu. Não sei por quê, mas tô felizona! Você tá assim também? O outro Christopher está?


Christopher: Eu... Nós ficaremos assim que você estiver bem.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com isso, ele e o outro Christopher se acomodaram no braço do sofá, abrindo caminho para o médico, e ficaram tão juntos que minha visão embaçou um pouco. Os Christophers não soltaram minha mão. Bom, acho que não, do meu pescoço para baixo estava tudo meio anestesiado, mas eles seguravam uma mão muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais