Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy
Christopher: Bem... não exatamente. Para ter eficácia, a esponja deve... Veja bem... É necessário que exista uma barreira para que as... sementes não criem raízes e... a esponja serve para isso.
Meus olhos ficaram do tamanho de um pires enquanto eu me lembrava das esponjas com mais detalhes. O cordão amarrado ao centro. Longo e duplo, parecido com um...
Ah. Meu. Deus.
Dulce: Você quer dizer que devo colocar aquilo encharcado de vinagre dentro de mim? - Ah, não. Não mesmo. De jeito nenhum! Havia um limite para tudo, e aquele era o meu.
Christopher: É o que as damas utilizam quando não querem gerar um herdeiro - Christopher deu de ombros, voltando a picar o queijo.
Dulce: Mas isso é um absurdo! A taxa de eficácia deve ser ridícula de tão... ridícula! - resmunguei revoltada. - Eu não vou usar as esponjas, Christopher.
Christopher: Não é obrigatório. Mais vinho? - ele ergueu a garrafa.
Dulce: O que você quer dizer com não é obrigatório? Que a gente devia ter filhos, tipo, já?! – perguntei em pânico, estendendo a taça.
Tudo bem. Ter filhos era o meu limite. Como uma mulher poderia engravidar ali naquele fim de mundo sem recursos médicos? Por causa de uma simples sutura me drogaram com heroína. Uma cesariana devia ser quase impossível, o que só deixava a alternativa aterrorizante, cheia de gritos e muito sangue de o bebê sair pelo mesmo orifício por onde entrou. E isso estava completa e totalmente além dos meus limites.
Não que Christopher precisasse saber de nada disso.
Esvaziei minha taça.
Dulce: Christopher, eu... - comecei, cautelosa. - Eu ainda preciso me adaptar melhor a tudo isso, aprender a cuidar de mim primeiro, para depois pensar em... Eu não...
Christopher: Pode, por favor, tentar relaxar um pouco? Eu não quis dizer nada disso. Negligenciei meus negócios por muito tempo, e agora estou soterrado em trabalho. Muito ainda tem de ser feito antes de aumentarmos nossa família.
Aquilo me surpreendeu. Christopher estava sendo franco, não restava dúvidas. E o fato de ele não estar planejando uma gravidez me deixou aliviada, porém o restante de sua explicação fez meu cérebro trabalhar depressa e entender o que ele realmente estava dizendo.
Dulce: Você não estava mentindo - falei sem pensar. - Você está mesmo cheio de trabalho e problemas, por isso não podemos viajar agora.
Tudo bem, confesso que não acreditei nele quando disse que nossa lua de mel seria adiada por problemas no estábulo. Como é que eu poderia acreditar? Na véspera do nosso casamento, tudo estava em ordem, e no dia seguinte não estava mais? Mas, droga, ele tinha sido sincero! Problemas acontecem da noite para o dia, certo? Ele não desviara o olhar quando me contou sobre o adiamento por estar escondendo alguma coisa de mim. Não, longe disso. Ele não me olhara nos olhos por vergonha. Christopher estava em dificuldades financeiras!
E ele não precisava me dizer, e eu podia apostar minha vida que jamais diria, que eu fora a culpada por seus prejuízos. O período em que fomos forçados a nos separar, logo depois de nos apaixonarmos loucamente, fora terrível para nós dois. Eu não fiz nada além de procurar um jeito de voltar para ele, e Christopher passara os dias trancafiado em seu quarto na companhia de uma garrafa de conhaque. Ele abandonara os negócios por mais de dois meses. Um nó na boca do meu estômago fez minha cabeça girar.
Christopher: Não, eu não estava - ele respondeu, se concentrando muito na taça na qual servia mais vinho.
Dulce: Por que não me contou antes? – murmurei.
Ele me entregou a bebida e, por fim, ergueu os olhos.
Christopher: Não quis perturbá-la com assuntos enfadonhos. E não há razão para me olhar desse jeito, Dulce. Está tudo bem.
Dulce: Você teve prejuízos, não teve?
Com um suspiro aborrecido, ele respondeu:
Christopher: Alguns, mas nada que eu não possa suportar.
Dulce: Ai, que droga, Christopher! Você comprou meio mundo pra mim, deve ter gastado uma fortuna com o casamento, isso sem falar na conta do telhado da igreja que será astronômica, aposto! - E eu ainda comprei o maldito relógio,que seria pago com as economias da casa. Merda. - Por que não me avisou que estava em dificuldades?
Christopher: Não estou em dificuldades! E pare de pensar que meus prejuízos estão relacionados a você. Ninguém me obrigou a abandonar meus negócios. Foi uma decisão minha, Dulce. - Ele nem ao menos piscou para responder, exatamente como eu sabia que faria.
Dulce: Decisão sua o cacete! - Tentei me levantar, mas ele me impediu, passando um braço pela minha cintura, me prendendo a ele. Nós nunca chegaríamos a um consenso, percebi pela forma teimosa como ele erguia o queixo. Descansei as mãos em seus ombros. - E agora, o que faremos? Precisamos fazer alguma coisa! Cortar gastos, reduzir custos onde der... Ei! Posso te ajudar com isso, não quero me gabar, mas sou muito boa com números.
Christopher sorriu.
Christopher: Fico muito grato por sua preocupação, mas, eu já disse, não é nada. Não permitirei que lhe falte coisa alguma.
Dulce: E você acha que é com isso que estou preocupada?
Christopher: Eu sei - ele soltou o ar com força, focando o olhar no meu. - Ouça-me, Dulce, não se preocupe com o nosso futuro. Não há razão para tal desperdício de tempo. Apenas confie em mim. - Ele ergueu uma das mãos e afastou alguns fios de cabelo que me caíam no rosto.
Dulce: Mas, Christopher...
Christopher: Não quero passar a manhã de hoje discutindo sobre finanças, filhos ou minha tia - atalhou ele. – O que quero é esquecer o restante do mundo e me concentrar em você. Somente em você. Pensei que esse também fosse o seu objetivo.
Àquela altura foi tão difícil formular um pensamento com ele me olhando daquele jeito, me abraçando daquela maneira...
Porém, de algum modo, consegui perguntar:
Dulce: Promete que vai me manter a par de tudo daqui pra frente? - Brinquei com as lapelas de seu paletó.
Christopher: Prometo. - Ele abaixou a cabeça e pousou um beijo delicado na ponta do meu nariz. - E lhe asseguro que tudo ficará bem. Apenas confie em mim – pediu de novo.
Eu soltei um longo suspiro. Confiava completamente em Christopher. Era em mim que não dava para confiar. A ideia de comprar o relógio tinha sido péssima, no fim das contas. Se eu pretendia ajudar meu marido a economizar, como poderia arrumar dinheiro extra para pagar o joalheiro?
Percebendo minha inquietação, Christopher se empenhou em afastá-la da minha cabeça usando uma técnica muito eficaz (que consistia em beijos lentos e molhados distribuídos pelo meu ombro e pescoço), e não demorou muito para que uma névoa recobrisse meu cérebro afugentando qualquer pensamento que não fosse ele.
Seus dedos brincaram com um botão do meu vestido, abrindo-o. E depois mais um. E outro. Eu fiz o mesmo com sua camisa, embora sem tanta gentileza, e me livrei dela e do casaco rapidinho, passando-os por seus ombros bem torneados, e em seguida me atirei sobre ele. Um calor súbito se inflamou dentro de mim.
Christopher: Meu amor, não creio que possamos fazer isso aqui, em plena luz do dia - ele argumentou com os lábios colados aos meus, mas uma de suas mãos encontrou o caminho por dentro do meu decote, então achei que não tinha problema ignorar seu comentário.
Christopher não se opôs mais, em vez disso, inverteu nossas posições, para que eu ficasse por baixo dele. Então nossas peças de roupas foram saindo, as minhas voando, até que de repente éramos apenas nós dois, sem barreiras, naquele mundo de faz de conta.
Sem motivo algum, Christopher se retesou e parou o que estava fazendo em minha barriga.
Christopher: Vem vindo alguém - murmurou ele, saindo de cima de mim.
Dulce: O quê? Agora? - perguntei, zonza, me apoiando nos cotovelos. A brisa fria tocou minha pele nua, levando embora o calor de Christopher. - Tem certeza? Não tô ouvindo nada.
Christopher: Tenho. Depressa, vista isso! - ele jogou o vestido em minha direção e as saias cobriram minha cabeça. Puxei a peça e soprei os fios de cabelos que atacaram meu rosto.
E só então ouvi o som de patas pesadas em ritmo acelerado, cada vez mais perto. Christopher ainda lutava para entrar em suas calças. Eu fiquei de pé no mesmo instante, procurando o buraco para passar o vestido pela cabeça. Eu já podia ouvir o resfolegar do cavalo agora. Abandonei a roupa.
Dulce: Não vai adiantar, Christopher! - Peguei sua mão e o puxei para a margem do riacho.
Christopher: Dulce, não. Precisamos...
Dulce: Não vai dar tempo!
Ele gritou quando o empurrei na água e pulei logo atrás. A temperatura era quase congelante, me deixando com a sensação de que mil agulhas perfuravam minha pele. Subi até a superfície, alisando os cabelos para longe do rosto, e procurei Christopher. Ele emergiu logo atrás de mim, mas, em vez de estar furioso como eu temia, ele ria.
Dulce: F-frria! - gemi.
Christopher: Para caralho! - rebateu.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me espantei, mas menos do que da primeira vez em que o ouvi proferir um palavrão. Christopher tinha uma bela biblioteca e uma incrível coleção de Bocage. Peguei alguns exemplares emprestados sem que ele soubesse, já que Christopher não queria que eu os lesse e, sério, Bocage deve ter nascido na época errada, porque s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14
Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais
delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00
Oi já comecei a postar
-
thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21
Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!
-
thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53
Vem bebê vondy por aiiiiiii!!
delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14
SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉
-
thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55
Posta maisss!!
-
amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30
olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção
-
amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59
Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01
Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34
Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26
Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss