Fanfics Brasil - Capítulo 48 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

608 visualizações Denunciar


Como já estava perdida, continuei tentando limpar o tapete e friccionando os dedos por toda a tela em um ritmo frenético.


Dulce: Talvez, se a gente colocar o sofá aqui, a Madalena nem perceba - sugeri esperançosa.


Christopher: No meio do escritório? - ele arqueou uma sobrancelha.


Dulce: Ué, o que é que tem? O sofá é seu, você coloca onde quiser.


Christopher: Dulce, pare com isso - ele ordenou gentilmente.


Dulce: Não dá! Vai secar! - Eu já estava prestes a me ajoelhar outra vez quando ele me deteve, segurando minhas mãos sujas com seus dedos firmes. Bom, não tão firmes assim, já que a tinta funcionava como lubrificante.


Christopher esperou até meu olhar se fixar ao dele.


Christopher: Dulce, a quem este tapete pertence?


Dulce: É seu, mas a Madalena...


Christopher: Resposta errada - ele me interrompeu, sacudindo a cabeça. – Esta casa, a mobília, o homem à sua frente... A quem tudo isso pertence?


Percebi aonde ele queria chegar com aquilo.


Dulce: Não é bem assim, Christopher.


Christopher: Responda à minha pergunta - exigiu, paciente.


Suspirei, vencida.


Dulce: Acho que você quer que eu diga a mim.


Christopher: Tudo isso é seu - ele disse com veemência, deslizando os dedos escorregadios pelo meu braço até entrelaçá-los aos meus. - Se quiser jogar tinta no tapete, nas paredes, em mim, você pode. Pode fazer o que quiser!


Dulce: Inclusive colocar o sofá aqui? - insisti.


Christopher: Se é o que deseja - garantiu olhando para nossas mãos unidas numa bagunça de branco, verde, amarelo, vermelho e marrom. - Sei que a situação ainda é recente, mas precisa se habituar à ideia de que essa é a sua nova vida. Você é a senhora desta casa.


Dulce: Mas... - tentei retrucar, porém ele me impediu, alojando nossas mãos em seu peito e me puxando mais para perto.


Christopher: Nada de “mas”. Ela é sua, Dulce, assim como tudo que está sob este teto. Foi assim desde que entrou aqui pela primeira vez. Tudo esperava para ser reclamado por você. Inclusive eu.


Ele se inclinou, as pupilas negras como uma noite sem luar faiscavam reflexos prateados. Inclinei o rosto para recebê-lo, e, quando nossas bocas se encontraram, foi como se as entranhas da Terra explodissem.


Christopher: Odeio brigar com você – ele murmurou com os lábios colados aos meus. Minha pele inteira se eriçou. – Detesto não poder dar tudo de que você precisa.


Eu recuei apenas o suficiente para poder encará-lo.


Dulce: Você é tudo que eu desejo, Christopher. E eu também odeio brigar com você.


Mas acho que você tem razão. Tenho dificuldade em compreender o jeito de pensar deste século.


Christopher: Não é isso. Eu me descontrolei. Ando um tanto tenso. Creio que poderia ter exposto meu ponto de vista de maneira mais... menos eloquente. Mas entenda, meu amor, eu quero lhe dar o mundo, no entanto... - ele exalou pesadamente. - No entanto, agora não posso arriscar... Não enquanto as notícias são tão... E isso tem me deixado louco! Eu não sei no que acreditar! Eu queria... - Ele sacudiu a cabeça, esfregando a testa com as costas da mão e sujando-a. Com algum custo, forçou um sorriso. Qual era o problema? - Não estou fazendo sentido. Creio que brigar com você me deixou um pouco confuso.


Mas ele não parecia nada confuso. Parecia preocupado. Analisei sua expressão, tentando entender o que o deixara tão aflito de repente.


Dulce: Do que você tá falando? O que tá acontecendo?


Ele sacudiu a cabeça, e um misto de desespero e confusão transformou suas feições. Em vez de me dizer o que tanto o atormentava, Christopher me beijou.


E o jeito como ele me segurou, a maneira como sua boca dominou a minha, foi assustador. Era como se ele não fosse me ver nunca mais, como se estivesse prestes a me perder, e isso o destruía. Eu já o vira assim antes, em nossa noite de núpcias, depois do pesadelo.


Dulce: Christopher... - tentei interromper o beijo para entender o que estava acontecendo, mas ele não permitiu.


Christopher: Faça amor comigo - ele sussurrou em meu ouvido, em um tom rouco desesperado.


A súplica aliada ao calor de seu corpo e ao aroma que exalava de sua pele inflamaram meus sentidos. Todas as minhas células reconheceram aquela fragrância masculina tão peculiar e deram início a um arrepio delicioso que começou nos dedos dos meus pés e atingiu a minha nuca.


Deduzi que as células dele também reconheceram meu toque, pois ele gemeu e abaixou a cabeça para alcançar a minha boca.


Christopher me agarrou pela cintura e me ergueu, tirando meus pés do chão. Então me colocou sobre a mesa e se posicionou entre as minhas coxas.


Alguns objetos caíram da mesa ou sobre ela, não sei bem. Eu estava perdida demais nas sensações para me preocupar com qualquer outra coisa. O frenesi que dominava Christopher logo o deixou impaciente, e não demorou muito para que ele suspendesse minha saia. Sem esperar, mergulhou completamente em mim. Eu sentia o desespero que o dominava, consumido não só pelo desejo, mas por algo mais. Um terror puro e absoluto que eu não conseguia entender, mas que parecia alquebrar sua alma.


Com as pernas ao redor de seus quadris e enroscando os dedos nos fios sedosos em sua nuca, eu o trouxe ainda mais para perto, ansiando fazê-lo se sentir tão seguro em meus braços quanto eu sempre me sentia nos dele.


No entanto, uma pequena parte de mim não deixou de notar que Christopher me amava como se fosse a última vez.


**************************************


“Querida Maite,


Sinto demais a sua falta. Tanto que às vezes mal consigo respirar. Queria ter notícias suas, mas tudo o que posso fazer é imaginar como estão as coisas por aí.


A esta altura, se você pudesse ler esta carta, já teria se dado conta de que consegui voltar para Christopher. Mas o meu “felizes para sempre” não anda lá muito bem.


Até o momento eu quase fui atropelada, levei ponto, usei droga sem saber e causei um incidente envolvendo mais de uma centena de garrafas de champanhe.


Ah, e o Christopher tem uma tia que anda fazendo da minha vida um verdadeiro inferno. Imagine uma lady Catherine de Bourgh, só que cheia de pelancas e duas vezes mais venenosa. Pois é.


Além disso, Madalena e Gomes me perseguem diariamente com perguntas que eu não sei responder.


Se quero que matem frango ou porco para o jantar (e desde então meu apetite por carnes desapareceu). Se desejo que arrumem o quarto pela manhã ou à tarde.


Se devem servir café, chá ou suco quando alguém aparecer. Quantos sacos de arroz devem comprar?


Como é que eu vou saber tudo isso, Maite? Eu nunca fui muito boa com essa coisa de cuidar da casa, e olha que o meu apartamento era tão minúsculo que se eu esticasse os braços tocaria as paredes de todos os lados. A casa do Christopher é uma mansão!


Para completar, Christopher e eu tivemos nossa primeira briga de verdade dias atrás. Ele não quer minha ajuda para nada, e eu não sei o que fazer. Compreendo que ele não faz por mal, que foi criado para ver a mulher como um bibelô, mas eu preciso me sentir útil e necessária, e, exceto quando estamos juntos, me sinto inútil o tempo todo. Um peso a ser carregado, e você sabe melhor do que ninguém como eu odeio me sentir assim.


Estou preocupada com Christopher. Ele está diferente. Mais tenso e explosivo, como se estivesse sob muita pressão ou alguma coisa assim. Sei que ele está enfrentando problemas financeiros, mas não acho que seja isso a causa de tanto pânico. Às vezes sinto um pavor descabido crescer em seus olhos, mas ele nunca conversa comigo, só me abraça e me beija como se o mundo estivesse acabando. Na noite passada ele...”


Interrompi o fluxo contínuo da caneta e observei o papel, sem saber como colocar em palavras o que acontecera naquela madrugada.


---


Chovia muito e eu acordei com o barulho de um trovão. Então me remexi na cama, buscando o calor de Christopher, mas encontrei apenas os lençóis amarfanhados. Eu me apoiei nos cotovelos e procurei pelo quarto. Ele estava nu em frente à janela e fechou as cortinas de forma brusca, para logo em seguida recuar, como se tivesse se deparado com um terrível monstro.


Dulce: O que foi? - perguntei com a voz enrouquecida pelo sono.


Christopher se assustou, girando sobre os calcanhares. Seu rosto tinha uma palidez atípica.


Christopher: A claridade estava me incomodando. Eu não queria acordá-la. Volte a dormir.


Dulce: Então volta pra cama.


Ele fez o que pedi. Subiu no colchão, deitou-se ao meu lado e encaixou o peito em minhas costas. Um estrondo ecoou perto dali, e Christopher me segurou com mais força.


Dulce: Você tem medo de tempo ruim, Christopher?


Christopher: Creio que agora tenho - ele admitiu sem vergonha alguma. Supus que a história que ouvira mais cedo, sobre a garota atingida por um raio, o tivesse impressionado.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Relaxa, eu te protejo. - E me aconcheguei mais a ele. Christopher deu um beijo no ponto sensível logo atrás da minha orelha. Christopher: Me sinto seguro com você - murmurou ao meu ouvido. - Agora durma. É tarde. Eu fechei os olhos, mas permaneci acordada acariciando o braço dele até a tempestade se dissipar, quase pela manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais