Fanfics Brasil - Capítulo 53 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

25 visualizações Denunciar


Dulce: Não precisa, você vai estar lá - dei de ombros. - Então tá tudo bem.


Christopher: Tem certeza? - Ele deslizou minhas mangas para baixo, desnudando meus ombros. Lábios quentes me tocaram bem ali. Então enrolou meus cabelos em uma das mãos e os acomodou no ombro para traçar um caminho de beijos que terminou em minha nuca. Estremeci em seus braços, fechando os olhos. - Porque, pensando bem, eu não me importaria.


Dulce: Christopher, espera, eu tenho que... eu...


Subitamente, toda a agitação daquela tarde desapareceu no instante em que ele me tocou. Não, eu não tinha esquecido o assunto, mas não podia abordar algo tão sério com o tempo cronometrado. Quem sabe pudéssemos conversar quando voltássemos para casa?


Christopher: Você? - subindo, subindo, subindo, aniquilando qualquer pensamento coerente, além da certeza de que nos atrasaríamos.


**************************************


Sebastian: Lady Catarina é filha de um conde russo - dizia Sebastian, sentado ao lado da mãe na carruagem de Christopher. Anahí, Christopher e eu nos espremíamos no outro assento. - Apesar de não ter herdado o título, que foi para o irmão, e de ter nascido em terras brasileiras, ela é parte da nobreza moscovita.


Ninel: Espantoso! - resmungou a mulher. - Pensei que conhecesse todas as boas famílias da região. Ainda mais depois que...


Eu me desliguei da conversa quando os dedos de Christopher acariciaram minha cintura, trazendo à minha mente a lembrança daquela tarde com uma nitidez impressionante. Foi praticamente impossível me arrumar com ele por perto. Eu tentei prender os cabelos, mas isso se mostrou uma tarefa inútil, já que a todo momento Christopher sapecava beijos aqui e ali, de modo que meu coque agora estava mais solto que preso. Fazer a maquiagem foi um sufoco também. Me vestir, ainda mais trabalhoso, pois a cada peça de roupa que eu colocava, ele logo tentava me livrar dela. Não que eu estivesse usando muitas. Sutiã, calcinha e o vestido azul-marinho de mangas longas, em cetim, tafetá ou qualquer outro tecido brilhoso, eu não entendia nada do assunto, com decote em U na frente e nas costas, terminando bem em cima dos ombros e deixando uma grande quantidade de pele exposta para os lábios de Christopher.


Ele só parou de brincar para me ajudar a colocar as jóias que me dera no dia do nosso casamento. Então se posicionou atrás de mim e endireitou a coluna para me olhar pelo espelho. Minuciosamente. Nem uma única palavra deixou seus lábios, mas o brilho em seus olhos, orgulhoso, lascivo, fascinado, falava por ele e, desde então, eu não era capaz de parar de sorrir.


Virei a cabeça para admirá-lo em seu traje de gala. Um dos cantos de sua boca estava curvado para cima, e eu podia apostar que ele também não ouvia o tagarelar de Sebastian e Ninel.


**************************************


Cerca de uma hora depois, adentramos a propriedade de lady Catarina.


A casa era colossal. Uma fileira de tochas iluminava o caminho atravancado por uma imensidão de carruagens de todos os tamanhos, o que só podia ser indício de que haveria muitos convidados e, consequentemente, muita aporrinhação. Quer dizer, era difícil me socializar com as mulheres da época porque não tínhamos assuntos em comum. E os homens preferiam a companhia de pessoas do mesmo sexo, de modo que Anahí e Christopher eram minhas únicas esperanças. E Angelique, se eu estivesse com sorte.


Depois de o mordomo indicar o caminho, fomos recebidos pela própria lady Catarina e por seu filho, Dimitri, o ruivo de conversa mole que certa vez despertara o interesse de Angelique. Mas agora, comparando a forma como os olhos da moça voaram para a entrada assim que Sebastian pisou no salão, achei que o pobre Dimitri não teria a menor chance.


Lady Catarina: Boa noite, senhor Uckermann. Senhora Uckermann. Sejam bem-vindos à nossa casa. Espero que tenham uma noite agradável. - A mulher, tão elegante quanto uma bailarina só que recoberta de jóias, nos cumprimentou com um ligeiro inclinar de cabeça.


Christopher: É um prazer revê-la, lady Catarina - disse Christopher, e eu fiquei quieta e apenas inclinei levemente a cabeça para não acabar dizendo besteiras.


Ao fazer isso, os olhos de Dimitri se fixaram em meu busto.


Dimitri: Vejo que o casamento lhe caiu muito bem, senhora Uckermann - comentou, com um sorriso esquisito. - Sua beleza é estonteante.


Christopher fechou a cara no mesmo instante, a mão em minhas costas se tornou rígida.


Dulce: Humm... Obrigada, eu acho - respondi um pouco sem graça. Ele não podia estar me paquerando na frente do meu marido. Simplesmente não podia.


Eu devia ter entendido errado.


Dimitri: Eu que lhe sou grato por permitir-me admirar uma beleza tão exótica e encantadora. Senhor Uckermann. - Dimitri saudou depressa.


Christopher: Senhor Romanov - Christopher devolveu num tom intimidante.


Os olhos do meu marido faiscavam conforme nos dirigíamos para o salão onde acontecia o baile.


Dulce: Ele estava mesmo dando em cima de mim, não estava? - perguntei. Christopher cerrou os dentes, e seu olhar se tornou ainda mais duro.


Christopher: Se “dando em cima” significar ser um sujeito asqueroso que gosta de flertar com mulheres casadas e que precisa tomar uma boa surra para aprender a manter os olhos longe do que não lhe pertence, então, sim, ele estava dando em cima de você.


A fúria em sua voz me fez encolher os ombros.


Dulce: Mas... você não vai fazer isso, né? Tipo, numa festa e tal, só porque o cara disse umas gracinhas e...


Christopher: Quase mergulhou em seu decote? - completou ele, zangado. - Espero não ter que chegar a tal ponto. Mas, Dulce, se ele se atrever a respirar um pouco mais fundo perto de você...


Dulce: Ei! Eu sei lidar com tipinhos feito ele. Relaxa. - Toquei a lateral de seu rosto. Os olhos dele se suavizaram. - E já que estamos aqui e eu tô toda arrumada, vamos tentar aproveitar a festa, beleza?


Ele assentiu, mas olhou por sobre o ombro, na direção de Dimitri, que agora bajulava Anahí. No entanto, Sebastian agiu bem rápido e afastou a menina do ruivo.


Ao nos aproximarmos do grande salão, meu estômago começou a se retorcer, e ficou muito pior quando paramos na entrada e todas as cabeças se viraram. Eram uns cinquenta pares de olhos me examinando da cabeça aos pés!


Christopher: Tudo bem, Dulce, apenas respire fundo - Christopher se curvou e sussurrou no meu ouvido, pousando a mão livre sobre a minha, que agarrava seu bíceps com força. - Você vai se sair bem. Estou aqui, e não sairei do seu lado.


Assenti uma vez e acreditei nele. E esse foi o primeiro erro daquela noite.


**************************************


O salão, iluminado por centenas de velas, reluzia com tantas jóias e tecidos brocados. Depois de cumprimentar alguns conhecidos, paramos em um canto. Anahí e Sebastian se juntaram a nós, e, para meu alívio, Ninel encontrou algumas amigas, melhorando substancialmente a perspectiva daquela noite.


Ao menos até a hora de a comida ser servida, quando fomos encaminhados para a imensa sala de jantar e eu fui informada de que me sentaria do lado oposto ao de Christopher. Entre Dimitri e o padre Antônio!


Christopher gostou ainda menos da notícia que eu.


Christopher: Não - disse ele, sucinto. - Minha esposa se sentará ao meu lado. Acabamos de nos casar. As pessoas entenderão.


Ninel: Ah, meu sobrinho. - Ninel surgiu do nada e me pegou pelo braço, me arrastando para longe dele. - Não seja egoísta e permita que outras pessoas desfrutem da companhia de sua esposa.


Dulce: Mas eu quero ficar perto do Christopher, dona Ninel - resmunguei apavorada. E dessa vez nem era por causa dela. - Não tenho muita experiência com este tipo de festa.


Seus olhos se estreitaram em minha direção.


Ninel: Não seja desagradável e não crie uma cena. Por que tem tanta dificuldade em seguir a etiqueta social? Vá se sentar no lugar ao qual foi designada - sussurrou ela. Então se voltou para Christopher e acrescentou: - Nenhum dos casais se sentará junto, querido.


Christopher: Não me importo - ele retrucou, tentando me alcançar. Mas a mulher se interpôs entre a gente.


Ninel: Não se importa que sua esposa se torne alvo de chacota? - questionou, inocente.


Isso o fez hesitar. Christopher correu os olhos pela sala e se deu conta, assim como eu, de que éramos a atração do jantar. Algumas mulheres abafaram risinhos atrás de leques. Ainda que eu odiasse admitir, Ninel tinha razão.


Eles já se divertiam à nossa custa. Eu não tinha problemas com isso, mas colocar Christopher e Anahí naquela situação estava fora de questão.


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sua tia tem razão, Christopher. - Eu me esforcei ao máximo para sorrir. - Vou ficar bem. Sério. Pode ficar tranquilo. Mas ele não se convenceu, e eu tive a impressão de que ia insistir, entretanto, Ninel não lhe deu chance e tratou de me puxar para o outro lado da sala. Por um instante, achei que ele viria atrás de n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais