Fanfics Brasil - Capítulo 61 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

26 visualizações Denunciar


****: Quanta infelicidade para essa família - continuou Henrieta - Até então sem qualquer escândalo. Pobre senhor Uckermann, perderá o bom nome, a reputação e talvez o coração em um duelo, muito embora sua pontaria seja invejada entre os cavalheiros. Acredita que há pouco eu estava próxima da dama em questão e a ouvi chamar o jovem senhor Herrera pelo nome de batismo? Diga-me, Ofélia, isso é comportamento de senhora casada?


****: O que acha que ela fez para que o senhor Uckermann esquecesse a adorável Belinda tão depressa?


Ele não a esqueceu porque nunca lembrou que ela existia!, eu quis gritar. Mas não pude. Já bastava de vexames naquela noite. Engoli meu vinho de uma só vez.


****: Entendo o que quer dizer, Ofélia. Suponho que seja uma daquelas damas voluptuosas que gostam do que os maridos fazem conosco no quarto! Céus!


Eu abaixei a cabeça, meio que rindo meio que soluçando, porque tudo o que diziam era verdade. Exceto o lance de Christopher se meter em um duelo. E a coisa da feitiçaria.


****: Certamente! Ela virou a cabeça desse pobre rapaz. Já vi acontecer muitas vezes, mas por que o senhor Uckermann não fez a coisa certa, Henrieta? Ele devia ter agido como um cavalheiro honrado. Casar-se com a senhorita Belinda e conservar essa outra dama como sua amante. Aposto que a senhorita Belinda ficaria agradecida se ele reservasse sua natureza libertina à concubina. É o que se espera de um bom marido!


Meus olhos quase saltaram das órbitas e tudo o que pensei foi: Como é o que é?! Não me espantava o fato de as duas parecerem tão amarguradas.


****: Oh, que pena, a dança acabou. Estou com sede, Ofélia. Vamos pegar mais um pouco de ponche?


Imaginei que elas tivessem se levantado para buscar a bebida, pois o móvel atrás de mim chacoalhou e rangeu. Eu também gostaria de mais um cálice de vinho.


Dr. Almeida: Não dê ouvidos, Dulce - disse o doutor, pegando a minha mão.


Levantei a cabeça.


Dulce: Não, tudo bem. Elas não disseram nada demais.


Dr. Almeida: O passatempo de algumas senhoras é especular a vida alheia, já que a delas é tediosa. Não permita que essas velhas matronas destruam sua auto-estima. Elas não a conhecem. Não sabem o encanto que a senho... que você é. - Ele se corrigiu com um sorriso doce.


Dulce: Valeu, doutor. - Dei um soco de leve no braço dele, pegando-o de surpresa. - O senhor é bacana de verdade.


Dr. Almeida: Fico feliz que não tenha mais medo de mim. - Ele alisou o braço, meio sem entender. - Que tal mais um pouco de vinho?


Dulce: O senhor leu meus pensamentos. Uma taça bem cheia, por favor. Até transbordar! - Ele piscou um dos olhos e se levantou.


Então eu fiquei ali sozinha, pensando se o que aquelas mulheres tinham dito circulava de boca em boca na vila. Talvez por isso o padre Antônio me olhasse sempre desconfiado, por causa da história da feitiçaria.


Alguém se sentou ao meu lado. Achei que fosse o médico, mas não era.


Dimitri: Dilacera-me o coração ver uma dama tão encantadora imersa em tamanha tristeza.


Soltei um longo suspiro.


Dulce: Dimitri, eu já pedi pra parar com isso. Por que você não me deixa em paz? Caramba! - Escorreguei para a ponta do sofá, me mantendo o mais distante possível dele.


Dimitri: Estou fascinado com a sua franqueza. Poucas damas ousam dizer o que pensam a um cavalheiro, mas a atração que sinto pela senhora é mais forte que eu. - Ele se arrastou pelo estofado, me imprensando contra o braço de madeira.


Dulce: Uma galinha é mais forte que você, Dimitri. - Eu o acertei com o cotovelo direto nas costelas quando ele tentou chegar ainda mais perto.


Dimitri: Sua recusa só prova que seus nervos ficam à flor da pele quando estamos juntos.


Ele ergueu a mão para tocar meu ombro. Eu saltei do sofá antes disso. E dei de cara com um peito duro e rijo que eu conhecia em todos os deliciosos detalhes.


Dulce: Christopher! - Joguei os braços ao redor da cintura dele, afundando a cabeça em seu tórax. Seu cheiro era único, me acalmava na mesma proporção em que aguçava meus sentidos.


Christopher: Oi - ele murmurou carinhoso em meus cabelos. Porém sua voz estava áspera quando voltou a falar: - Senhor Romanov.


Dimitri: Senhor Uckermann - cumprimentou o outro, se pondo de pé, como mandava a etiqueta. - Estava fazendo companhia à sua adorável esposa, mas agora que está aqui creio que não seja mais necessário.


Christopher: Não - foi a curta e fria resposta de Christopher.


Dulce: Hã... eu q-queria um pouco de vinho - falei a Christopher, que encarava Dimitri como se fosse um lutador de MMA. - Vamos lá pegar?


Christopher: Claro, meu amor. Mas antes me deixe ajudá-la com seu penteado. Uma de suas adoráveis ondas se desprendeu da forquilha.


Christopher me contornou, se posicionando entre Dimitri e mim. Ele mexeu no meu cabelo, mas, no mesmo instante em que senti seus dedos delicados em minha cabeça, ouvi um pou, seguido de um gemido anasalado.


Christopher: Ah, senhor Romanov, como sou descuidado - lamentou Christopher.


Girei para ver o que tinha acontecido. Dimitri pressionava o nariz que subitamente sangrava. Christopher esfregava o cotovelo, sorrindo exultante.


Christopher: Pensei que estivesse mais longe. Permita-me ajudá-lo. - Christopher segurou o homem atordoado pelo colarinho da camisa, endireitando-o. - Lamento tanto. Não pode imaginar quanto. Espero não ter lhe causado nenhum dano. - Sua voz era amável, mas Christopher sacudia o cara com força.


Dimitri teve de soltar o nariz ensanguentado para manter o equilíbrio e começou a ficar meio roxo.


Dimitri: Não consigo... - ele tentou, lutando por ar.


Christopher: Ah, sim, eu ouvi, senhor Romanov. O senhor não consegue deixar minha esposa em paz. É mais forte que o senhor. - Os nós dos dedos de Christopher foram ficando brancos feito osso.


Dulce: Christopher, eu acho que ele tá sufocando - alertei.


Christopher voltou sua atenção para mim. Havia doçura em seu olhar, ainda que seu sorriso parecesse selvagem.


Christopher: Não, meu amor, ele não está. Essa cor é o resultado do pesar e da vergonha que o senhor Romanov sente por tratá-la como uma dama sem escrúpulos, não é mesmo, senhor Romanov? - E o sacudiu. Quando o rapaz apenas emitiu resmungos indefiníveis, Christopher intensificou o aperto, aproximando o rosto do dele, a mandíbula trincada. - Não é mesmo, Dimitri?


Dimitri: Si-sim. - O rapaz se debatia contra os punhos implacáveis do meu marido.


Christopher assentiu uma vez, apreciando a resposta, mas não o soltou.


Christopher: E, de agora em diante, tenho a impressão de que sua fraqueza milagrosamente será curada, e o senhor pensará duas vezes antes de ficar a menos de dez passos da senhora Uckermann. Estou certo?


Dimitri: S-s-s-s-s-s...


Dulce: Christopher, por favor! - pedi, angustiada. O cabelo ruivo de Dimitri e o tom arroxeado de seu rosto formavam uma combinação assustadora. - Ele já entendeu.


Christopher ainda o segurou mais um pouco, mas acabou soltando a gola.


Dimitri desabou no sofá, puxando o ar em grandes golfadas.


Christopher: Que bom que entramos em um acordo. - Christopher deu leves tapinhas no ombro do cara, depois se endireitou e se pôs a ajeitar as mangas da própria camisa.


Dr. Almeida: O que aconteceu? - O dr. Almeida estava parado a poucos passos contemplando Dimitri, uma taça de vinho tinto em cada mão.


Christopher nem se abalou, apenas recuou, me puxando para junto dele. Percebi que sua pulsação estava acelerada e ele fazia um esforço enorme para se manter sob controle.


Christopher: Um terrível acidente. Acertei o nariz do senhor Romanov com o cotovelo quando fui arrumar o penteado de minha esposa.


Dr. Almeida: Que lástima! - Mas o médico sorria.


Christopher: Sim, de fato. - Uma expressão presunçosa surgiu no rosto de Christopher. - Verifique se ele está bem, doutor. Talvez eu o tenha atingido com força excessiva.


O amigo assentiu e rapidamente se sentou ao lado do rapaz, deixando as taças sobre a mesinha de apoio e ajudando-o a desfazer o nó da gravata.


Christopher me empurrou com gentileza em direção a uma saída lateral.


Dulce: Que negócio foi esse de bater no cara no meio da festa? Você disse que não ia fazer isso - eu o censurei assim que passamos pela porta dupla de vidro que dava para o jardim. – Estava tudo sob controle.


Um sorriso largo e satisfeito ainda esticava sua boca.


Christopher: Não foi proposital. Foi um lamentável acidente, Dulce.


Dulce: Se quer mesmo que eu acredite nisso, devia ao menos tentar parar de sorrir. Para onde estamos indo?


Christopher: Você já vai ver.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jardim parecia bonito. Mas, como era iluminado apenas por parcas tochas, não pude ver muito. Alguns casais caminhavam sem pressa por entre os arbustos, no entanto não era possível distinguir os rostos, o que deduzi ser o grande atrativo do jardim dos Romanov. Christopher seguiu em frente, nos conduzindo mais para o coração do jardim. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais