Fanfics Brasil - Capítulo 62 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

28 visualizações Denunciar


O jardim parecia bonito. Mas, como era iluminado apenas por parcas tochas, não pude ver muito. Alguns casais caminhavam sem pressa por entre os arbustos, no entanto não era possível distinguir os rostos, o que deduzi ser o grande atrativo do jardim dos Romanov.


Christopher seguiu em frente, nos conduzindo mais para o coração do jardim.


Seguimos até que tudo o que eu podia ver eram altos arbustos e uma lanterna tremulando a alguns metros. Fiquei grata por ter escolhido um vestido de mangas longas quando o vento gelado soprou em minhas costas, trazendo com ele a música delicada dos violinos.


Christopher: Concede-me a honra? - Christopher se inclinou, oferecendo a mão.


Perguntei-me o motivo de estarmos ali. Se Christopher desejava apenas um pouco de privacidade, ou se não queria que eu desse outro vexame na pista de dança. Constrangida por acreditar que se tratava da segunda opção, pousei minha mão na dele. Christopher me puxou mais para perto, e estendi o braço para que pudéssemos valsar, mas ele sacudiu a cabeça.


Christopher: Não, assim. – Então passou os braços pela minha cintura e inclinou a cabeça para encostar o rosto no meu. E começou a balançar. Bem devagarzinho. – Eu estava louco para ficar sozinho com você desde que discutimos. Estou começando a odiar esses eventos.


Bom, era a primeira alternativa no fim das contas. Ele queria ficar comigo longe de todos aqueles olhares curiosos. Suspirei aliviada e prendi as mãos em seu pescoço.


Dulce: Bem-vindo ao time. Até que enfim um momento desta noite que eu não vou desejar esquecer.


Aquele sorriso malicioso que eu amava deu as caras.


Christopher: Bem, como seu marido devotado, é minha função proporcionar-lhe momentos mais agradáveis. Permita-me tentar uma coisa. – E com isso ele me beijou.


Um beijo faminto, como se semanas tivessem se passado, e não apenas três horas, desde a última vez em que estivemos assim. E, como sempre acontecia quando sua língua invadia minha boca, qualquer preocupação, aborrecimento ou medo desapareceram num passe de mágica.


Dulce: Ah, isso eu não vou esquecer tão cedo - falei assim que sua boca libertou a minha.


Ele sorriu, mas logo ficou sério de novo.


Christopher: Eu realmente lamento ter magoado você - Christopher murmurou com intensidade. - Não sabe quanto me custou ter de enganá-la.


Dulce: Você devia ter me contado sobre as garotas. O motivo real do cancelamento da nossa viagem. Eu teria entendido, ainda que não acredite na maldição.


Christopher: E você devia me contar a respeito de Dimitri. O que foi que ele disse, Dulce?


Sacudi a cabeça.


Dulce: Sua cotovelada foi o suficiente. E não quero mais falar do Dimitri.


Christopher: Nem eu. O que quero agora é dançar com você. - Ele abaixou a cabeça até seus olhos infinitos, profundos e cheios de paixão estarem na mesma altura dos meus. - Dançar e beijá-la a noite toda - sussurrou, antes de reivindicar minha boca.


Toda a atmosfera ao meu redor se transformou. Eu sentia o vento acariciando minha pele, agitando os fios de cabelo que se desprendiam do meu coque, inflando minha saia de leve, mas estava aquecida, balançando suavemente com Christopher.


E então ele me mostrou um sorriso espetacular, tomando minha mão para me fazer rodopiar, toda desajeitada. Seu olhar apaixonado quase me causou uma parada cardíaca.


Christopher: Minha belíssima bailarina...


Minha risada se misturou à música. Ele me puxou de volta, me abraçando pela cintura. Nossos corações, unidos, batiam tão rápido, no mesmo ritmo, que se mesclaram à melodia que vinha de algum lugar ali, criando uma trilha sonora única, especial, toda nossa.


Christopher: “Juro que é você” – ele cantarolou com a voz ligeiramente rouca, roçando os lábios em minha orelha, as mãos grandes espalmadas em minhas costas. – “Juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você.”


Meu coração reagiu no mesmo instante. Mesmo traduzida, eu reconheceria aquelas palavras em qualquer lugar. Pertenciam à nossa música. Aquela que cantei para ele quando ficamos juntos pela primeira vez.


Dulce: “E elas não vão cessar” - completei, comovida.


Ele ergueu a cabeça para poder me olhar nos olhos. Com dedos quentes e muito suaves, afastou alguns fios de cabelo do meu rosto.


Christopher: Nunca - assegurou com gravidade antes de selar a promessa com um beijo arrebatador.


**************************************


Eu encarava o teto branco. Só isso. Por que é que eu estava olhando para ele?


****: Dulce?


Eu me sentei no sofá vermelho, procurando, e meu coração quase saiu pela boca.


Dulce: Maite! - exclamei, pulando sobre minha amiga e me agarrando a seu pescoço. - O que você tá fazendo aqui?


Maite: Eu que devia te perguntar isso. - Ela me segurou pelos ombros, examinando meu rosto com a preocupação estampada nas feições delicadas. - Você não devia estar vivendo o seu “felizes para sempre” no século dezenove?


Dulce: Mas eu estou no século... – No entanto, quando olhei ao redor, para a sala mobiliada, a TV e os objetos modernos do apartamento da minha melhor amiga, minha voz sumiu. – Vinte e um?


Minha respiração vacilou, assim como meu coração.


Dulce: Onde está o Christopher? - perguntei num fiapo de voz estremecida


Maite: Não faço ideia. Eu não vi mais ninguém. - Ela sacudiu a cabeça, fazendo seus cachos dançarem. - Como foi que chegou aqui?


Dulce: Eu não sei, Maite.


Maite: Como assim, não sabe? - Maite apoiou as mãos nos quadris. - Dulce, o que você aprontou dessa vez?


Dulce: Não sei! Não era pra eu estar aqui. Não era! - Corri para a janela, mas, quando abri as cortinas, não havia janela nenhuma, apenas uma densa parede branca. – Maite, o que tá acontecendo?


Como ela não respondeu, eu me virei. E me dei conta de que ela tinha simplesmente sumido, assim como o sofá em que eu estava deitada, os móveis. Tudo o que restava era um vazio enorme que ecoava em meu peito.


Dulce: Christopher!


Corri para a porta, mas não havia saída: uma parede de tijolos impedia a passagem. Eu me afastei, respirando aos soluços, até bater as costas na parede oposta. Não, em uma porta. Uma que não estava ali antes. Forcei a maçaneta e ela girou. Um longo corredor surgiu, algumas poucas luzes piscavam, num esforço para se manterem acesas. Saí em disparada, correndo e chamando por Christopher, mas o corredor parecia não ter fim. Uma porta vermelha surgiu na lateral esquerda, e eu me agarrei a ela, forçando com o corpo para fazê-la abrir. Quando consegui, me deparei com uma escada em caracol que parecia alcançar o céu. Ou o inferno, dependendo da direção que eu escolhesse. Preferi descer e, saltando os degraus de dois em dois, cheguei ao térreo, que nada mais era que uma rua escura da minha metrópole, parcialmente coberta por uma fina névoa. Um arrepio percorreu minha coluna, e abracei a mim mesma tentando reter o calor.


Carros passavam a toda por ali, pessoas andavam apressadas, esbarrando umas nas outras, em mim. Os cheiros de concreto e de escapamento queimavam minhas narinas.


Para onde Maite tinha ido? Por que eu voltara àquele século? Onde estava Christopher?


Procurei por ele em meio à multidão, mas era difícil distinguir alguém com toda aquela neblina. Então vi uma cabeça de cabelos louros escuro se sobressaindo no mar de pessoas. E ela se afastava em ritmo acelerado.


Dulce: Christopher, eu tô aqui!


Corri trombando em muita gente. Elas formavam uma barreira quase intransponível, que me jogava para trás toda vez que eu me aproximava dele.


Dulce: Christopher, espera! – gritei, me livrando de algumas mãos, mas ele não me ouviu. Continuou seguindo em frente a passos largos e dobrou a esquina.


Pareceu que horas se passaram até que conseguisse alcançar o cruzamento que levava ao beco escuro.


E ali estava ele, de costas para mim, olhando fixo para o muro de tijolos pichados.


Dulce: Christopher, como foi que chegamos aqui? – perguntei sem fôlego.


Ele se virou, parecendo muito confuso ao inclinar a cabeça para o lado e me examinar com atenção.


Christopher: Perdoe-me, mas nós nos conhecemos?


Dulce: O quê? - Eu me aproximei, esticando o braço para tocá-lo, mas, antes que meus dedos fizessem contato, Christopher se dissolveu feito fumaça. - Não!


Emergindo da escuridão em um vestido esvoaçante, ela, a mulher que me enviara ao século vinte e um, exibia uma expressão sombria. Estanquei onde estava, dura feito um cadáver.


Dulce: Não! - ofeguei. - Por favor, não! Por favor, não faça isso!


Ela me observou por um longo instante antes de responder com pesar:


****: Sinto muito. - E olhou para o céu enevoado. - Acabou, Dulce.


Segui seu olhar bem a tempo de ver um raio relampejar dentro das nuvens negras para em seguida me atingir.


Dulce: NÃO! - Sentei na cama, ofegando, o coração aos pulos, o ouvido zumbindo, e meu corpo todo tremia. O sol entrava pela janela. Olhei para o lado, agarrando os lençóis frios da cama com dossel. - Christopher! - Atirei as cobertas para o lado e abri a porta do quarto conjugado, apenas para me deparar com mais vazio. - Não, por favor, não.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu mal conseguia me manter de pé, então me apoiei na parede e tateei até encontrar a porta, com medo de girar a maçaneta e dar de cara com outra parede de tijolos. Mas ela se abriu como de costume, e o corredor parecia o mesmo de sempre. No entanto, meu coração estava tão apertado e batia tão rápido, que era como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais