Fanfics Brasil - Capítulo 71 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71

22 visualizações Denunciar


Christopher: Compreendo o que ele quis dizer.
Dulce: Eu imaginei. Por isso me lembrei dessa história. Eu vi você com a aquela égua outro dia, Christopher, ajudando o potro a nascer. E vi hoje, com Meia-Noite. Você fez tudo o que podia nos dois casos, e aliviou ambos da agonia. Se eu fosse um cavalo, ficaria grata. Qualquer que fosse o desfecho.
Ele encostou a testa em meu queixo, exaurido.
Christopher: Obrigado por estar aqui. Obrigado por ter me escolhido. Pela lealdade que me dedica. Às vezes sinto que não a mereço.
Lealdade.
Tentei engolir, mas não consegui.
Dulce: Christopher... - comecei, mesmo sabendo que aquele não era o melhor momento para aquela conversa. - Eu... Eu andei... - Mas ele me interrompeu.
Christopher: Eu sou o homem de maior sorte no mundo. - Ele acariciou minha bochecha. - Você largou tudo para viver aqui comigo. Às vezes tento imaginar seu mundo de acordo com o que me conta, e ele parece impressionante. Foi preciso muita coragem para abandonar tudo aquilo, escolher uma vida nova em um lugar desconhecido. Não pode imaginar quanto a admiro.
Tudo bem, só respira.
Dulce: Christopher, eu não...
Christopher: Shhhhh! - Ele pousou um dedo sobre os meus lábios, me silenciando. - Você foi muito corajosa. Não discuta comigo. Conheço você melhor que a mim mesmo. - E substituiu o dedo por sua boca. A doçura de seus lábios era incrível. - Meu amor, terei de viajar o quanto antes. Vendi o último garanhão ao senhor Albuquerque, e o estábulo está tomado de éguas. Sem Meia-Noite eu... não poderei esperar nem mais um dia sequer.
Parto amanhã. Precisaremos de um novo reprodutor até a semana que vem - disse ele, assim que libertou meus lábios.
Dulce: Mas você tem Storm - falei, tomando as dores do cavalo.
E que papo era esse de viajar? Sem mim?
Christopher suspirou.
Christopher: Ah, eu adoraria que Storm se interessasse por uma das éguas, mas ele as repele, como se as temesse.
Dulce: Ele é, tipo, gay? - perguntei, curiosa. Christopher não pareceu conhecer o termo. - Sabe, que se sente atraído pelo mesmo sexo...
Ele sacudiu a cabeça.
Christopher: Não creio que Storm seja gay, apenas um pouco tímido. Não sabe o que fazer com as fêmeas. Ele não se socializa muito.
Dulce: Ah. - Que pena. Eu amaria ter um cavalo gay. Muito melhor que um anti-social. Que nem era meu de verdade. - Posso ir com você?
É o arranjo perfeito!, pensei, subitamente refazendo meus planos.
Estaríamos sozinhos em algum lugar nas montanhas, onde eu poderia lhe contar tudo sem sermos interrompidos.
Ele pressionou os lábios até se tornarem uma pálida linha fina. Lutei para não revirar os olhos.
Dulce: Não existe maldição nenhuma, Christopher. Ainda não entendi o que está acontecendo, mas deve haver uma explicação razoável. - Como ele não pareceu convencido, tomei outro caminho. - E se a gente tomasse muito cuidado? Tipo, ao menor sinal de tempo ruim eu poderia... me esconder debaixo da cama e só sair quando a tempestade tiver passado.
Christopher escrutinou meu rosto; uma violenta luta interna de vontades fazia suas íris tremeluzir. Levou um tempo para que ele respondesse, com um suspirou agastado:
Christopher: Se estiver disposta a aceitar meus termos...
Dulce: Aceito, sejam quais forem - eu me adiantei, e ele riu.
Christopher: Tudo bem. Eu adiaria se pudesse, mas, se eu não me apressar, podemos perder um ciclo todo e terei graves problemas no estábulo. Porém teremos uma longa conversa sobre sua segurança antes de fazer as malas. E nem pense em me enrolar, Dulce. Você seguirá minhas recomendações à risca.
Eu pulei de seu colo, bastante empolgada. As coisas finalmente entrariam nos eixos.
Dulce: Quando é que a gente parte? - Entretanto, ao me levantar rápido demais, minha visão ficou turva e repleta de pontos negros piscantes, e meus joelhos simplesmente cederam.
Christopher: Dulce! - Ouvi Christopher gritar. Suas mãos firmes agarraram minha cintura, mas eu já desabava no abismo obscuro...
**************************************
Meu corpo parecia pesar uma tonelada. Era isso, ou havia um elefante sentado sobre mim.
Meus membros estavam pesados, e movê-los se provou tão impraticável quanto aprender a me comportar direito naquela sociedade atrasada. Ao menos meus olhos pareciam funcionar.
Quer dizer, quase.
****: Acho que ela está voltando a si! - disse uma voz delicada em algum lugar por ali.
Christopher: Graças a Deus! - Ouvi Christopher responder, exalando com força, e, logo em seguida, algo macio como veludo tocou minha mão. Seus lábios.
Esforcei-me para abrir os olhos, e, depois de algumas tentativas não muito bem-sucedidas por causa da claridade que entrava pela janela, finalmente consegui enxergar alguma coisa. Christopher estava ao meu lado, sentado na cama.
Christopher: Oi - ele disse, num tom muito preocupado.
Dulce: Oi - minha voz saiu áspera.
Anahí também estava ali, do outro lado da cama, esfregando delicadamente meu antebraço.
Dulce: O que aconteceu? - eu quis saber, correndo os olhos de um para o outro.
Christopher: Você desmaiou - contou Christopher. - Fiquei apavorado, não sabia o que fazer. Você não voltava a si.
Franzi a testa, os eventos anteriores foram voltando aos poucos à minha mente, e as peças começaram a se encaixar.
Dulce: Acho que levantei rápido demais. Deve ter sido uma queda de pressão.
Christopher: O dr. Almeida já deve estar chegando. - assegurou-me ele, e eu gemi.
Minha aversão ao médico tinha desaparecido por completo depois do baile na casa de lady Catarina, mas meu pavor quanto a seus métodos e tratamentos só piorava cada vez que eu precisava de seus serviços.
Dulce: Não precisava incomodá-lo só porque eu tive uma tontura boba, Christopher.
Christopher: Boba? - ele repetiu, incrédulo. - Você ficou desacordada por dez minutos!
Humm... Que coisa estranha. Eu não era dessas e... Ei! Talvez eu estivesse enfim entrando no clima do século dezenove! Aquela mulher não tinha dito que eu devia desmaiar, como uma dama bem-educada?
No entanto, nem eu mesma me convenci disso. Era provável que o desmaio tivesse mais a ver com a falta de comida e a montanha-russa de emoções do que qualquer outra coisa. Eu não andava tendo muito apetite nos últimos tempos. Sobretudo se Ninel estivesse à mesa.
Dulce: Mesmo assim não precisava fazer o dr. Almeida vir até aqui. Ele vai me fazer tomar algum treco com gosto ruim!
Christopher: Se for preciso para reestabelecer sua saúde, eu não vou me opor. Tampouco permitirei que recuse o tratamento.
Anahí: Christopher tem razão - comentou Anahí. - O doutor é muito experiente, ouça e faça o que ele disser.
Dulce: Mas, Anahí... - Tentei me sentar, porém Christopher me impediu. - Foi só uma queda de pressão!
Anahí: Não temos como ter certeza disso - ela retrucou.
Teimosa feito o irmão!
Christopher: Por que estão demorando tanto? - resmungou Christopher, conferindo as horas no relógio que eu lhe dera. - Já deveriam ter chegado.
Anahí: Talvez o dr. Almeida esteja atendendo outro paciente - Anahí arriscou.
Christopher: Mas eu preciso dele aqui! - meu marido retrucou, como se isso fosse motivo suficiente.
Anahí: Bem, então talvez você pudesse levar Dulce até ele - Anahí sugeriu. - Seria mais rápido do que esperar Isaac encontra o bom doutor.
Christopher: Não posso arriscar, Anahí. - Christopher sacudiu a cabeça. - Não sei o que causou o desmaio, pode acontecer outra vez. Prefiro que Dulce permaneça descansando na cama.
Dulce: Se alguém se desse o trabalho de perguntar o que acho - comecei - eu diria que tudo isso é um exagero. O médico deve ter coisas mais importantes pra fazer do que vir aqui dizer que devo comer com mais frequência.
Christopher virou a cabeça abruptamente em minha direção e me lançou um olhar afiado.
Christopher: O que quer dizer com “comer com mais frequência”? - a voz enfurecida ecoou pelo cômodo. Achei que a veia pulsando em sua têmpora não era bom sinal.
Dulce: Quero dizer que, com tudo o que aconteceu hoje, nem lembrei de almoçar... - Eu me encolhi. Ele soltou um palavrão que fez Anahí corar. - Nem vem. Você também não almoçou!
Christopher: Vou pedir à senhora Madalena que lhe traga alguma coisa.
**************************************


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher, não precisa...Christopher: Dulce, não discuta comigo agora! - Seu tom foi tão cortante que achei melhor deixar por aquilo mesmo. - Algo em especial lhe apetece?Pensei por um momento.Dulce: Bolo seria legal.Ele assentiu uma vez e ficou de pé. Então se inclinou para me dar um beijo delicado na testa.Christopher: Volto em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais