Fanfics Brasil - Capítulo 79 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 79

355 visualizações Denunciar


Eu sentia tanta saudade que chegava a ficar sem ar. Quando escolhi ficar com Christopher, eu sabia que não seria fácil, mas não imaginei que esses duzentos anos que nos separavam seriam tão cruciais. Duas pessoas muito diferentes, com pensamentos e costumes distintos. Para o nosso relacionamento funcionar, um de nós teria que ceder. Não sabia o que se passava na cabeça dele naquele momento, mas na minha estava tudo completamente resolvido. Eu esperaria por ele o tempo que fosse, mesmo que para isso tivesse de me reinventar. Não era justamente por esse motivo que eu estava com a cabeça cheia de forquilhas, os pés decorados por bolhas e tinha uma caderneta inteira para decorar? Eu salvaria nosso casamento, não importava como.
O som de patas pesadas se aproximando me tirou do devaneio.
Provavelmente era o dr. Almeida outra vez. Ele cumpria à risca as ordens de Christopher e vinha todos os dias, mesmo sabendo que não havia nada de errado comigo. Eu me levantei e me preparei para a bronca que ele certamente me daria por não ter obedecido à sua recomendação de não caminhar longas distâncias.
Entretanto, o cavaleiro solitário no cavalo negro selvagem que surgiu na estrada não era o médico.
Meu coração pulou uma batida, saiu de compasso para então disparar contra as costelas até retumbar alto em meus ouvidos.
Christopher.
Não consegui desgrudar os olhos dele, examinando-o, absorvendo-o como se não o visse havia anos. Seu casaco sacudia com o movimento de Storm, e reparei que os dois primeiros botões da camisa branca estavam abertos. Não sei por que me surpreendi tanto ao constatar que seus cabelos ainda eram tão escuros quanto eu me lembrava. Apenas quatro dias tinham se passado desde sua partida, mas o fato é que fiquei maravilhada por aqueles fios louro escuro ainda serem os mesmos. Talvez mais dele ainda estivesse igual.
Ele me avistou e manteve o olhar fixo em mim. Dominou Storm e o obrigou a diminuir o ritmo conforme se aproximava. Então, ao me alcançar, desmontou devagar, mantendo os olhos fixos nos meus, numa cena tão, tão parecida com a primeira vez em que nos encontramos naquele mesmo cenário que precisei conter um soluço.
Minha reação imediata foi correr em sua direção, mas me detive a tempo. Eu não podia ultrapassar os limites, e desconfiava de que me atirar em seus braços e me pendurar em seu pescoço seria demais. Eu teria de manter distância. Era ele quem deveria dar o primeiro passo.
No entanto, ele não fez nada além de hesitar. Sua expressão parecia perguntar tanta coisa, dizer tanto, que meu coração se encheu de esperanças. Mordendo o lábio, esperei que ele fizesse alguma coisa, qualquer coisa, me beijasse, por exemplo, para acabar com aquela agonia.
Em vez disso, Christopher permaneceu a três passos de distância, me observando como se não me reconhecesse.
Ele limpou a garganta.
Christopher: Olá - disse num sussurro.
Um tremor suave agitou meu corpo.
Dulce: Oi. - Senti muito a sua falta.
Nesse instante, tive a impressão de que Christopher lia meus pensamentos, pois deu um passo à frente, o braço esquerdo se erguendo, procurando contato.
No entanto, algo o deteve, e ele parou e colocou as mãos nos bolsos da calça.
Ah, por favor, não chegue tão perto assim. Eu não consigo respirar.
Dulce: Pensei que você fosse demorar três dias para voltar - sussurrei, e minha voz tremeu.
Christopher desviou o olhar para a grama.
Christopher: Consegui resolver tudo bem depressa. Além disso, Storm é muito rápido.
Dulce: Ah. Fez... boa viagem?
Christopher: Dentro do possível. - Então ergueu os olhos e os fixou em mim. - Teve mais algum episódio de desmaio?
Dulce: Não. Tô legal - dei de ombros.
Christopher: Nenhum mal-estar, nem mesmo dor de cabeça ou...
Dulce: Não. Nada.
Ele soltou uma grande lufada de ar.
Christopher: Fico aliviado por isso. - Ele assentiu uma vez. - Mas você não devia estar tão longe de casa desacompanhada. Dr. Almeida recomendou que repousasse.
Dulce: Só queria andar um pouquinho. Nem é tão longe assim - dei de ombros. - Conseguiu o cavalo de que precisava?
Christopher ainda me examinava atentamente. Temi o que ele pudesse estar vendo. Uma centelha crepitava em seu olhar.
Christopher: Dois - contou. - Já estão a caminho. Vim na frente, estava com um pouco de pressa. O que aconteceu com seus cabelos?
Toquei o coque perfeito, sem jeito.
Dulce: Só prendi direito.
Christopher: E por quê? - Ele parecia... Não sei bem. Aborrecido, ou quase isso.
Eu jurara a mim mesma que jamais mentiria para ele outra vez. Ainda que dizer a verdade fosse embaraçoso, como era o caso.
Dulce: Cansei de ser diferente, Christopher.
Sua testa se encrespou e uma sombra anuviou seu rosto, apagando aquela centelha que eu ainda não tinha conseguido desvendar. Nervosa, comecei a brincar com o anel e a aliança em minha mão esquerda. Seu olhar atento não perdeu nada.
Dulce: Você deve estar cansado. - E muito abatido, percebi. Havia suaves manchas roxas sob seus olhos. Não que eu não estivesse com olheiras também.
Ele assentiu.
Christopher: Estava ansioso para voltar para casa. - E eu para que você voltasse, eu estava pronta para dizer, mas ele continuou: - Tenho assuntos a resolver.
Dulce: Ah. Claro. - Provavelmente cuidar das éguas prestes a entrar no cio. - Então vamos pra casa. Você deve estar com fome depois de viajar tanto.
Ele anuiu com a cabeça outra vez e eu me pus em movimento, me aproximando de Storm. Christopher me acompanhou com o olhar, mantendo as mãos nos bolsos. Eu já tinha feito aquilo tantas vezes que teria sido automático colocar o pé no estribo e subir, mas me detive. As coisas agora estavam diferentes. Tinha de ficar me lembrado disso a toda hora.
Dulce: Humm... Me dá uma carona?
Ele não respondeu, apenas tirou as mãos dos bolsos, foi até a árvore e se abaixou para pegar os sapatos que eu já nem lembrava que estavam ali.
Então, com uma calma enervante, caminhou lentamente os poucos passos que nos separavam, se abaixou, se apoiando sobre um joelho, e, com muito cuidado, buscou meu pé, acomodando-o em sua coxa. Ele deslizou os dedos pela planta, retirando pedaços de grama que haviam grudado ali, e se deteve por um segundo, acariciando a pele subitamente sensível. Tive a impressão de que muito lhe custara encaixar o sapato ali. O outro pé recebeu o mesmo tratamento, e as carícias foram um pouco mais longas, lançando ondas quentes por todo o meu corpo.
Ainda apoiado sobre um joelho, Christopher ergueu o olhar, e eu perdi completamente a noção de todo o resto. Apenas seus olhos existiam. A brisa leve agitou minhas saias e seus cabelos negros. Alguns fios se colaram à sua testa, e precisei de muito autocontrole para manter minhas mãos na sela.
Abruptamente Storm arqueou o pescoço para mordiscar a grama.
Dulce: Ahhh! - Eu me desequilibrei e acabei tombando para frente, caindo sobre Christopher.
Seu corpo amorteceu minha queda e eu fechei os olhos, absorvendo aquela proximidade, saboreando cada pedacinho de seu corpo se acomodando ao meu, num encaixe perfeito. Sei que não devia, mas naquele instante não consegui me segurar. Minha cabeça tombou em seu ombro.
Um braço circundou minha cintura, senti seu nariz tocar meus cabelos, e ele inspirou fundo.
Christopher: Dulce, eu...
Ele se interrompeu quando, tarde demais, ouviu alguém se aproximar.
O padre parou seu cavalo e nos observou caídos no chão, eu ainda sobre Christopher.
Dulce: Desculpe. - Constrangida, saí de cima dele e ajeitei os bambolês da anágua da melhor maneira que pude.
Christopher se levantou com uma expressão de puro desconforto, se devido à colisão ou ao flagrante, eu não saberia dizer.
Padre Antônio: Fico feliz que tenha voltado, senhor Uckermann! - exclamou o homem.
Christopher: Boa tarde, padre. Também estou contente por estar em casa.
Padre Antônio: Gostaria que me procurasse nos próximos dias. Para discutirmos... humm... - Os olhos do homem vagaram para o meu rosto depois voltaram para Christopher. - O conserto do telhado.
Christopher concordou.
Padre Antônio: Até mais ver - o padre inclinou a cabeça de leve e cutucou as costelas de sua montaria.
Então ficamos só nós dois ali, com aquele clima desconfortável pairando sobre a nossa cabeça.
**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: É melhor a gente ir - eu disse. - Não avisei que pretendia sair e não quero deixar a Anahí preocupada.Ele assentiu e se levantou, batendo de leve na parte traseira da calça para se livrar da grama. Encaixei o pé no estribo e me preparei para o impulso, mas Christopher foi mais rápido e me empurrou para cima com uma deli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais