Fanfics Brasil - Capítulo 84 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 84

473 visualizações Denunciar


Eu abri a boca para falar, mas Christopher foi mais rápido.
Christopher: Tia Ninel, faça um favor a todos nós. Cale a boca! Minha paciência chegou ao limite. Espero não ter o desprazer de encontrá-la sob o meu teto amanhã, ou, juro por Deus, me esquecerei da boa educação e a colocarei porta afora pessoalmente. Não estou brincando - cuspiu, num tom tão feroz que até eu me encolhi. No entanto, ele soou mais controlado quando se dirigiu à irmã. - Volte para a cama, Anahí, e console sua amiga. Dulce está em casa e não vai a parte alguma, garanto. Resolveremos os outros assuntos pela manhã.
Ela assentiu uma vez e se virou, pronta para atender ao pedido do irmão, mas eu a detive, tocando seu braço.
Dulce: Anahí, você está bem com tudo isso? - murmurei, apontando discretamente Angelique com a cabeça.
Anahí: Estou muito preocupada com o destino dela. Sebastian não podia ter feito o que fez. - Seus olhos faiscaram de raiva, mas não como os de uma mulher apaixonada que fora traída. Longe disso. Anahí era o retrato de uma amizade leal e zelosa, pronta para acabar com o que causara tamanha dor na amiga. Era bom Sebastian não chegar perto dela.
Suspirei de alívio e mirei Angelique. A garota me lançou um olhar aflito.
Seus cabelos e suas roupas estavam tão bagunçados que lembravam muito... bom, meu antigo eu. Os olhos inchados e vermelhos revelavam como ela se sentia sem esperanças e envergonhada.
Dulce: Não fica assim - eu disse. - Vamos dar um jeito.
Angelique: Oh, Dulce - ela soluçou.
Ninel: Não há nada a ser... - começou Ninel, mas rapidamente se calou quando Christopher lhe lançou um olhar duro.
Christopher: Vamos, Dulce. Você precisa descansar. - Christopher desejou boa noite a todos e voltou a me guiar em direção ao quarto.
**************************************
Um empregado preparava meu banho, e eu fiquei de canto, com Christopher ao meu lado. Mas ele olhava para todas as direções, menos para mim.
Madalena surgiu logo depois com a água quente.
Madalena: Oh, querida, parece tão exausta! Vou auxiliá-la.
Christopher deu um passo à frente.
Christopher: Não será necessário, senhora Madalena. Mas, se puder, leve um chá para a senhorita Angelique. Depois vá descansar. Cuidarei de minha esposa.
Era a primeira vez que ele se referia a mim como sua esposa desde que descobrira a respeito do condicionador. Um suspiro me escapou dos lábios sem que eu pudesse detê-lo.
Madalena se prontificou a fazer o que Christopher pedira. Então secou as mãos no roupão, pegou a bacia que trouxera e se retirou. Christopher foi até a porta, e por um momento pensei que ele sairia também, mas apenas girou a chave, trancando-a.
Lentamente, meu marido virou sobre os calcanhares, ficando de frente para mim. Ele olhava para baixo, para uma das mãos, segurando o relógio que eu lhe dera. Seu polegar percorria o desenho na caixa. Então ele ergueu a cabeça e me encarou com um brilho nos olhos castanhos.
Christopher: Você... - sua voz saiu rouca. Ele limpou a garganta. - Consente que eu que permaneça em seu quarto?
Dulce: Era pra ser o nosso quarto - apontei, deprimida.
Algo cintilou em suas íris. Parecia... esperança.
Christopher: E você me quer nele? - insistiu.
Dulce: Eu sempre quis, Christopher. Foi você que decidiu ir para o quarto ao lado.
Ele se encolheu como se tivesse tomado um soco. Mas rapidamente se recompôs e, atrelando o olhar ao meu, guardou o relógio no bolso da calça e se aproximou devagar. Eu queria tocá-lo, beijá-lo, mas não sabia como seria recebida, de modo que fiquei imóvel. Então, ele me contornou e se posicionou bem atrás de mim. Dedos firmes tocaram minha cabeça e senti um puxão suave. A forquilha tilintou ao cair no chão. O mesmo destino foi dado a todas as outras. Não sabia dizer o que era melhor: o alívio por me livrar daquela pressão ou o toque de Christopher.
Meus cabelos caíram livres, cobrindo meus ombros como um manto espesso. Ele enterrou os dedos nas mechas e as puxou de lado, para ter acesso aos delicados botões em minhas costas. Eu prendi a respiração, ansiando por mais, mas Christopher parecia tomar cuidado para que nossas peles não se encontrassem. Ele desabotoou o vestido, soltou o fecho do meu sutiã, se livrou da minha calcinha, descalçou meus sapatos, sem jamais me tocar de verdade.
Quando a última peça de roupa descansou inerte no assoalho, Christopher apoiou a mão na base de minhas costas e me empurrou com gentileza em direção à banheira, porém manteve os olhos fixos nas botas, como se não suportasse me ver nua.
Nauseada, entrei na água no piloto automático. Meus pensamentos corriam frenéticos em diversas direções, e não notei quando Christopher se ajoelhou bem atrás de mim. Não até ele começar a umedecer meus cabelos.
Era como se ele tivesse se transformado em uma sombra que eu não era capaz de tocar.
Dulce: Você não precisa fazer isso - sussurrei para que ele não percebesse a mágoa em minha voz. - Pode deixar. Eu me viro.
Ele se atrapalhou um pouco com o frasco de xampu. Houve uma breve hesitação.
Christopher: Você não quer a minha ajuda? - A voz dele estava igualmente baixa.
Dulce: Não quero que faça algo só porque acha que deve. - Encolhi as pernas e abracei os joelhos, apoiando o queixo neles. - Conheço você. E não quero sua piedade, Christopher.
Christopher: Não é o caso - ele garantiu, agora com mais volume na voz. - Não estou fazendo isso por você, Dulce.
Ele espalhou uma quantidade generosa de xampu, massageando minha cabeça com tanta doçura que, mesmo contra a minha vontade, fechei os olhos, querendo absorver aquele toque por inteiro. Ele usou o jarro de prata para retirar a espuma e, para minha surpresa, espalhou o condicionador nos fios, levando todo o tempo do mundo. Ao terminar, mergulhou as mãos na água, agora esbranquiçada, e passou o sabonete de azeite entre elas até obter espuma. Os dedos levemente calejados tocaram minhas costas, me fazendo estremecer. Ele hesitou ao notar minha reação, mas me inclinei em direção às suas mãos, de modo que ele prosseguiu, fazendo movimentos lentos e circulares em minha pele. Sem pressa.
Dulce: Se não é por pena, por que é que tá fazendo isso? - perguntei, mirando a água. Ele se deteve outra vez e não respondeu. - Por quê, Christopher? Eu sei que não quer me tocar. Você não consegue nem me olhar direito.
Ele inspirou fundo.
Christopher: Maldição, Dulce! É por querer tocá-la desesperadamente que mantive os olhos longe de você. Sabe quanto isso tem me custado?
Dulce: O quê? - soltei, esquecendo completamente que deveria dizer, toda educada, “Perdão, como disse?”, conforme mandava o manual de etiqueta .
Que se dane a etiqueta!
Eu girei tão rápido dentro na banheira que o movimento brusco derramou bastante água, mas não me importei. Encontrei seus olhos furiosos, enfim livres daquele distanciamento, daquele véu obscuro. Calor, amor, desejo, ainda estava tudo ali, reluzindo em faíscas prateadas, com a indignação.
Dulce: Por que você teve que manter os olhos longe de mim? - Meu coração batia tão forte e retumbava tão alto em meus ouvidos que temi não ouvir a resposta.
Mantendo contato visual, Christopher esticou o braço para tocar meu rosto, e eu prendi a respiração, mas ele desistiu e baixou a cabeça.
Christopher: Eu perdi qualquer direito sobre você no momento em que me dirigi àquele maldito quarto conjugado. Sei quanto a magoei e lamento profundamente por isso. Estava disposto a aceitar sua indiferença como um cavalheiro, mas, depois do que aconteceu esta noite, eu... não sou tão forte. Precisava tocá-la de alguma maneira, sentir que ainda está aqui, que não escapou de meus dedos outra vez.
Dulce: Então não é porque me odeia e sente tanta raiva que ficou com nojo de me tocar ou qualquer coisa assim? - Uma lágrima traidora escorreu pela minha bochecha.
Christopher: O quê? Não! Dulce, de onde... Meu Deus, não! Não, meu amor, não! - Um som angustiado lhe escapou da garganta quando ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.
Um furacão de emoções e sensações devastou meu mundo. Eu sentia tudo e, ao mesmo tempo, parecia que tinha deixado de existir, que me fundira a Christopher. Uma de suas mãos escorregou até a minha nuca, depois percorreu as minhas costas, forçando meu corpo para frente até que se grudasse ao dele.
Seus dedos se afundaram em minha carne quando o beijo se tornou feroz, nostálgico, alívio puro.
Suspirei em seus lábios famintos, tão sedenta dele quanto ele de mim, e agarrei seus cabelos, trazendo-o mais para perto. Christopher não mostrou nenhuma resistência quando o arrastei para dentro da banheira, e mais água caiu no chão.
Tentei ajudá-lo a se livrar rapidamente de suas roupas, mas ele estava impaciente demais e acabou desistindo delas. Sua boca macia e quente percorreu meu pescoço, seus dedos deslizavam pelo meu corpo e seus dentes mordiscavam suavemente meu ombro. Então, ele se movimentou dentro da banheira e me colocou em seu colo, travando a boca na minha, me sugando com força e se entregando a mim de maneira devastadora e desamparada.
**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A camisa molhada estava colada a seu peito, e eu me deleitei com a musculatura firme, revisitando cada saliência, cada reentrância, saciando meus dedos afoitos. Suas mãos quentes deslizaram pelas minhas costas até a minha cintura e então subiram pelo meu tórax. Christopher gemeu, comprimindo o quadril contra o meu, e eu teria desejado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais