Fanfics Brasil - Capítulo 85 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 85

458 visualizações Denunciar


A camisa molhada estava colada a seu peito, e eu me deleitei com a musculatura firme, revisitando cada saliência, cada reentrância, saciando meus dedos afoitos. Suas mãos quentes deslizaram pelas minhas costas até a minha cintura e então subiram pelo meu tórax. Christopher gemeu, comprimindo o quadril contra o meu, e eu teria desejado me demorar mais por ali, matar melhor a saudade, se não estivesse com tanta pressa, se não precisasse tanto dele. Enrolei os dedos na barra da camisa, tendo dificuldades para livrá-lo do tecido pesado que se colava a seu corpo perfeito. Ele me ajudou, puxando-a pelo colarinho e atirando-a longe, para então voltar a me beijar.
A camisa caiu no chão com um ploft suave enquanto eu me engajava na briga com a calça dele. Foi difícil abrir os botões, pois meus dedos tremiam demais. Mas Christopher estava ainda mais impaciente que eu, então os abriu com dois violentos puxões.
Pude ouvir um rugido primitivo reverberar em seu peito quando ele se uniu a mim, me fazendo estremecer violentamente em seus braços. Tudo dentro de mim se retesou, fui direto ao limiar onde prazer e loucura se misturam. Esperando, ansiando...
Christopher: Diga que ainda é minha - sussurrou Christopher em meu pescoço. - Diga que pode me perdoar.
Afastei a cabeça apenas para encará-lo. Seus olhos estavam brilhantes, úmidos. Ah, Christopher...
Dulce: Sou sua. Alma, corpo e... - Apanhei sua mão e a coloquei sobre o meu coração, com as batidas fortes, urgentes. Batia por ele. Para ele. - Completamente sua.
Ele imitou meu gesto, tomando minha mão livre e espremendo-a de encontrou ao peito.
Christopher: Seu. Completamente seu - murmurou com intensidade.
Com as mãos espalmadas sobre nosso coração, os olhares travados um no outro, os sentimentos se misturando às sensações, tudo ganhou dimensões inimagináveis. Nós havíamos nos unido diante de um padre e de todos os moradores da vila, prometendo nos tornar um só, mas, para mim, o verdadeiro momento era aquele. Ali na banheira, com Christopher reclamando meu corpo e meu coração e me oferecendo o seu. A intensidade dos toques, das carícias, do olhar me sobrepujou, e lágrimas inundaram meus olhos, me fazendo flutuar na imensidão brilhante de meu próprio universo. Senti os dedos de Christopher se contraírem sobre o meu coração e seu gemido rouco e selvagem ecoar pelo ambiente.
Desabei totalmente sobre ele, me entregando por completo e deixando a cabeça pender sobre a sua testa, ofegando. Os olhos que eu tanto amava, e nos quais eu sempre me perdia, estavam marejados.
Christopher: Não fuja mais de mim, Dulce. – Christopher acariciava minhas costas. - Não me apavore assim.
Dulce: Eu não tive a intenção. Desculpa. - Segurei seu rosto e beijei seus lábios. - Sinto muito.
Christopher: Eu quase enlouqueci quando não a encontrei e a senhora Madalena me disse o que havia acontecido, o que ela havia lhe dito. Imaginei que tivesse pensado que era eu no quarto da senhorita Angelique e que tivesse partido outra vez - ele falou magoado, virando o rosto para o lado e beijando a palma de minha mão esquerda. Ele a girou com delicadeza, levando a aliança e o anel de safira aos lábios, e senti como se ele os estivesse colocando ali novamente.
Eu me endireitei e sacudi a cabeça.
Dulce: Nunca mais vou mentir pra você, Christopher. Quando ela falou, eu pensei, sim. Estava nervosa porque você vinha me evitando, não suportava a ideia de que você não queria nem falar comigo e... Bom, pareceu fazer sentido quando Madalena disse que o senhor Uckermann estava no quarto da Angelique, já que você ficou de cochichos com ela e tudo mais. Mas, assim que consegui pensar melhor a respeito, percebi que não podia ser você, que não podia ser o meu senhor Uckermann. Eu quis voltar pra casa, só que estava perdida.
Christopher: Precisamos fazer algo a respeito de seu senso de direção - ele brincou. E logo em seguida sua expressão mudou. - E eu não estava de cochichos com a senhorita Angelique. Estava me inteirando do que aconteceu por aqui enquanto estive fora. Mais especificamente a respeito do que aconteceu com você enquanto estive ausente.
Dulce: E por que não perguntou pra mim?
Ele ficou mortalmente sério.
Christopher: Eu estava tão desesperado para falar com você, para tocá-la, que não conseguia raciocinar direito. Não sabia como seria recebido por ter estupidamente me colocado de boa vontade para fora do seu quarto - ele exalou com força, esfregando a mão no rosto. - Como pôde pensar que eu não queria falar com você, Dulce? Estava louco para que me desse um sinal de que ainda me desejava em sua vida. Mas você simplesmente me dispensou depois do jantar, e eu temi tê-la perdido para sempre. Fiquei zanzando pelo escritório o restante da noite, tentando arquitetar uma estratégia para me reaproximar.
Dulce: Ah, é?
Ele fechou a cara.
Christopher: Sua surpresa me ofende. Desde que nos encontramos na estrada, tudo que eu mais queria era tomá-la em meus braços, mas você hesitou. - Ele levou uma de minhas longas mechas úmida para trás de meu ombro. - Eu me senti doente, impotente, Dulce. O que mais eu poderia fazer?
Dulce: Mas eu só titubeei porque você pediu um tempo!
Christopher: Eu precisava me acalmar, meu amor - murmurou ele. - Quando fiquei sabendo de seu acordo com o boticário, pensei em sua saúde frágil e temi piorar seu estado com minha fúria. Não queria discutir naquele momento e terminar falando bobagens das quais poderia me arrepender pelo resto da vida. Eu já havia dito o suficiente. Por isso me dirigi para aquele maldito quarto. Naquele espaço, eu ficaria perto de você, mas não lhe causaria aborrecimentos. Naquele momento eu me esqueci de seu horror com o quarto conjugado e só percebi o que havia feito quando já era tarde demais. Ter de deixá-la naquele estado de fragilidade me dilacerou. Só fui capaz de me ausentar porque Anahí prometeu me escrever todos os dias. E cumpriu sua promessa, o que tornou essa maldita viagem ainda mais insuportável. Por muito pouco não joguei tudo pelos ares.
Dulce: Sério?
Ele fez que sim.
Christopher: O dono da Fazenda Esperança fez uma oferta razoável para arrendar o estábulo. E eu quase aceitei, só para poder voltar mais cedo para casa. Mas então pensei que precisava discutir o assunto com minha esposa antes de tomar qualquer decisão. Comprei os dois primeiros cavalos nos quais pus os olhos e peguei a estrada.
Eu franzi a testa, tentando acompanhar tudo o que ele estava dizendo. Meus olhos foram se arregalando conforme a compreensão me invadia.
Dulce: Então é isso? Um tempo significa só esfriar a cabeça pra não dizer besteiras? - exigi saber, com o coração aos pulos.
Christopher: Certamente. O que mais significaria? - Ele me fitou intrigado.
Dulce: O que mais? - quase berrei. - Ah, nada importante. Só, você sabe, reconsiderar, repensar em tudo, decidir se ainda vale a pena insistir. Deixar em suspenso. O nosso casamento, quero dizer.
Christopher: O quê?! - Christopher se endireitou, mas me segurou pela cintura para que eu não saísse de onde estava. - Esse tempo todo você pensou que eu queria isso?
Pressionei os lábios com força para não chorar e balancei a cabeça, concordando.
Christopher: Maldição, Dulce! - cuspiu ele, furioso, e me sacudiu de leve. - Por que diabos eu faria uma tolice dessas se eu a amo tant... - ele se interrompeu, me avaliando com a testa franzida. - Foi isso que a manteve tão hesitante?
Dulce: Você pediu um tempo! Existem regras pra isso, uma delas é não pressionar o parceiro até ele decidir o que quer. Todo mundo sabe disso!
Christopher: Eu não! - rebateu com ardor.
Dulce: E como é que eu ia saber? Você podia ter se explicado melhor!
Christopher: Se não estivesse a um passo de perder a cabeça, se a amasse menos, talvez eu de fato pudesse.
Enterrei a cabeça entre as mãos e gemi.
Dulce: Como é que a gente pôde se desencontrar tanto? Será que esses duzentos anos sempre vão separar a gente?
Christopher tocou gentilmente meu queixo e me fez erguer a cabeça, então deslizou a ponta dos dedos por meu lábio inferior.
Christopher: Não, não vão. Nós não permitiremos que isso aconteça. Agora, vamos sair daqui. Você está ficando com frio - sussurrou, tristonho. Ao sair de cima dele, compreendi o motivo. Uma terrível sensação de perda se abateu sobre mim assim que nossos corpos se separaram.
Christopher me ajudou a sair da banheira e me envolveu com a toalha áspera.
Eu me sequei apressada, sentindo um pouco de frio. Vesti minha camisa manchada favorita enquanto Christopher se secava sem pressa, me observando atentamente. Fui até o quarto anexo e apanhei uma camisa imensa, que mais parecia uma camisola, só que masculina, com colarinho e bolsos frontais. Eu a entreguei a ele e me sentei aos pés da cama.
Christopher: Como você sabia onde me encontrar? - perguntei.
Dulce: Não sabia, foi sorte. - Ele vestiu a camisolona sem se dar o trabalho de abotoar os punhos e veio se juntar a mim. O colchão cedeu um pouco com seu peso.
Christopher: Como eu disse, estava no escritório tentando pensar em uma forma de... bem... - Ele coçou a nuca, constrangido. - De seduzi-la.
Dulce: Só pra ficar registrado, você não precisa de estratégia nenhuma comigo.
Um esboço de sorriso curvou os cantos de seus lábios pra cima.
**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vou me lembrar disso. Mas naquele momento eu não conseguia acreditar que a tivesse perdido novamente, dessa vez por culpa minha. Eu ainda não tinha conseguido pensar em nada útil quando ouvi os gritos da senhora Madalena. Imaginei que minha tia estivesse atormentando a pobre mulher e não dei muita importância. Eu tinha problemas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais