Fanfics Brasil - Capítulo 89 Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Encontrada (2ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 89

25 visualizações Denunciar


Dulce: Você pensou nisso tudo? - perguntei, emocionada.


Ele assentiu uma vez, o rosto sério.


Christopher: Por dias e dias. E cheguei a uma conclusão.


Dulce: Qual? - minha voz estremeceu.


Christopher: Estou indescritivelmente orgulhoso de você. - Ele segurou meu rosto com delicadeza, a palma quente pressionada contra a minha bochecha. - E grato por tê-la em minha vida. Não apenas porque a amo com loucura, mas porque me faz ver o mundo de uma outra perspectiva, me faz querer ser uma pessoa melhor. Você é a pessoa mais teimosa e destemida que conheço. - Então aquele sorriso de canto de boca apareceu. - Sua escolha não foi fácil.


Dulce: Foi sim - objetei, com a voz embargada. - Mais fácil do que respirar.


Ele sacudiu a cabeça.


Christopher: Não, meu amor, não foi. Foi preciso muita coragem para optar pelo desconhecido. Eu não tinha me dado conta de como tem sido difícil para você até ler suas cartas. Você precisa se sentir no controle de alguma coisa. Tudo o mais, este lugar, este tempo, a sociedade, tudo é diferente, novo e complexo. Você quer um pouco de normalidade, algo que lhe seja familiar. Uma ocupação para quando não estivermos juntos.


Um soluço escapou de minha garganta, e só quando o dedão dele espalhou uma lágrima que rolava em minha bochecha foi que me dei conta de que estava chorando.


Christopher: Por que não falou comigo? - perguntou à meia-voz. - Por que não me contou como se sentia?


Dulce: Porque eu sou estúpida demais e achei que você não fosse entender.


Christopher: Levou um tempo, mas acabou entrando na minha cabeça. - Ele se esticou no colchão e roçou os lábios nos meus. Ao erguer a cabeça, uma animação quase infantil o dominava. - Pois bem, sócia, quando falaremos com o senhor Plínio para retomar os negócios?


Dulce: Ah, Christopher... - Abandonei o lençol e passei os braços ao redor de seu pescoço, meio que rindo, meio que chorando.


Ele retribuiu o abraço com ardor, enterrando a cabeça em meu pescoço e espalmando a mão em minhas costas nuas. Christopher me segurava tão apertado que era como se tentasse me enfiar sob sua pele.


Meu marido compreendera tudo aquilo que eu andava sentindo e que não conseguia explicar nem a mim mesma. Naquele momento, senti que o nosso “felizes para sempre” havia começado, afinal, e nada - nem tia intrometida, nem matronas, tampouco os quase duzentos anos de diferença entre nossos mundos - poderia nos separar.


Ele me soltou, seu rosto era uma mistura de felicidade e expectativa.


Christopher: Espere um momento. Não se mova! - Ele pulou do colchão.


Alcancei o lençol e me enrolei nele outra vez. Christopher foi até o guarda-roupa, me brindando com a visão de suas coxas perfeitamente torneadas pelas cavalgadas. Ele revirou algumas peças até encontrar um pacote.


Aquele do tamanho de uma caixa de sapatos que ele retirara da sela logo que voltara de viagem. Com os olhos no embrulho, Christopher voltou para a cama e o estendeu para mim. Eu avaliei o pacote, sem entender.


Christopher: Feliz aniversário! - ele disse baixinho.


Ah, certo. Era 29 de maio. Peguei o pacote e o apertei contra o peito.


Dulce: Valeu, Christopher - murmurei comovida, sem saber se por ele ter lembrado quando eu mesma já havia esquecido ou se por ele ter voltado a tempo.


Acho que pelas duas coisas.


Ele esboçou um sorriso.


Christopher: Abra - sua voz saiu rouca, áspera, e fez todos os nervos de meu corpo pulsarem em resposta. Eu conhecia aquele tom. Conhecia bem demais. Eu me obriguei a desviar os olhos dele e abrir o presente.


Como me atrapalhei com o barbante, Christopher me ajudou a rompê-lo.


Rasguei o papel ansiosa e encontrei um pequeno baú de madeira escura.


Entalhes de delicadas rosas decoravam a tampa.


Dulce: Nossa, é lindo! — Abri a tampa, e o que encontrei ali dentro não era exatamente o que eu esperava.


Tá certo, não sei bem o que eu esperava, mas definitivamente não era um amontoado de peças de metal com um treco parecido com um pente parafusado ao lado de um cilindro dourado. Ainda assim, era o amontoado de peças mais lindo que eu já tinha visto.


Dulce: Nossa... Uau! É uma caixa muito linda! Sempre quis ter uma dessas!


Christopher examinava meu rosto atentamente e se esforçava muito para não rir.


Christopher: Você não faz a menor ideia do que isso seja.


Meus ombros despencaram.


Dulce: Não - gemi.


Christopher: Deixe-me mostrar.


Ele se inclinou para poder manusear melhor a caixa. Então ergueu uma espécie de manivela na lateral interna e começou a girá-la para frente e para trás. Tec-tec-tec. Com a alavanca de volta à posição inicial, seus dedos hábeis seguiram para o lado oposto, no qual dois pinos metálicos reluziam.


Christopher empurrou um deles. Com isso, algo começou a girar muito rápido, e o cilindro dourado ao centro se moveu, fazendo milhares de minúsculas protuberâncias brilharem feito diamantes, raspando de leve no pente, e então...


Prendi a respiração.


Havia música no ar! Tão linda e delicada como se tocada por anjos.


Dulce: Uma caixinha de música! - arfei, erguendo os olhos para ele. - Eu amo música!


Christopher: Eu sei. - Christopher parecia incrivelmente satisfeito com a minha reação. - Agora pode ouvir sempre que desejar, mesmo que Anahí não possa tocar para você. São dez canções diferentes.


Uau! Christopher tinha acabado de me dar o iPod de 1830!


Dulce: É o melhor presente que já ganhei em toda minha vida - falei com sinceridade, a visão já embaçada.


Muito lentamente, ele ergueu as mãos e apanhou a caixinha, pousando-a sobre a mesa de cabeceira. A música seguia seus acordes delicados.


Christopher: Poderia me conceder a honra desta dança, senhorita? - perguntou com a voz ligeiramente rouca, estendendo a mão.


Eu balancei a cabeça, consentindo, temendo abrir a boca e acabar estragando o momento. Christopher não perdeu tempo e me puxou da cama. Levei o lençol comigo, me enrolando a ele.


Christopher: Este lençol lhe cai muito bem - ele brincou, e eu corei.


O sol suave da manhã entrava pela janela e banhava minha pele, àquela altura já aquecida. Dedos quentes se prenderam à minha cintura, me apertando com firmeza. Seus olhos capturaram os meus, o que dificultava um pouco não pisar no pé dele, mas Christopher não reclamou nenhuma vez. Pelo contrário, ele não se dava conta de nada conforme a emoção o dominava, e se curvou para aproximar o rosto do meu.


Christopher: Desculpe-me por demorar para entendê-la - murmurou em meus cabelos.


Dulce: Desculpa ter mentido pra você.


Christopher: Ah, não sei se posso. - Ele me encarou com os olhos incrivelmente brilhantes. Correu um dedo pela minha testa, ajeitando minhas ondas não tão comportadas. - Talvez eu precise de mais do que uma dança e meia dúzia de palavras para esquecer tudo. Manter minha cabeça ocupada com... - Ele arqueou uma sobrancelha. - O que sugere?


Mordi o lábio inferior. O meu, embora o dele fosse muito mais tentador.


Dulce: Eu podia... te beijar pra sempre.


Aquele sorriso especial, malicioso e cheio de ternura que era todo meu cresceu ainda mais.


Christopher: Estava louco para que me dissesse isso.


Christopher precisou se curvar para me beijar, porém, quando seus lábios estavam a milímetros dos meus, tão perto que sua respiração fez meus pelos se eriçarem, a porta foi escancarada.


Dulce: Madalena! - falei, pulando um metro para longe de Christopher e apertando o lençol contra o corpo.


A falta de cor no rosto dela, mesmo diante de uma cena tão íntima, devia ter me alertado de que algo estava errado. Muito errado.


Madalena: Perdoem-me pela intromissão, mas aconteceu uma tragédia! - Ela colocou o rosto pálido entre as mãos e começou a chorar.


Christopher: O que houve? - Christopher perguntou, se dirigindo até a caixinha e fechando a tampa. A música cessou.


Madalena: É a menina Anahí. - murmurou ela, e de repente meu mundo perdeu toda a cor. Fiquei tonta e me deixei cair aos pés da cama.


Christopher: O que aconteceu com minha irmã? Onde ela está? - Christopher demandou, colocando as mãos nos ombros da governanta e a sacudindo de leve.


Madalena: Esse é o problema. Eu não sei. Ela sumiu!


Dulce: O quê?!


Madalena: A senhorita Anahí não está em parte alguma. A senhora Ninel e o filho também desapareceram. Temo que sua tia tenha raptado a menina!


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A notícia me deixou muda, perplexa a ponto de eu me perguntar se não havia sofrido um aVc.Christopher: Quando isso aconteceu? - Christopher trincou os dentes.Madalena sacudiu a cabeça freneticamente.Madalena: Não sei dizer. Creio que durante a madrugada, depois que o senhor Uckermann... o outro senhor Uckermann - ela me fitou - voltou da busca por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:14

    Amei, amei e estou ansiosa para começar a ler Destinados..... Vc escreve de mais

    • delenavondy Postado em 04/09/2021 - 12:41:00

      Oi já comecei a postar

  • thainagabriella2 Postado em 01/09/2021 - 22:59:21

    Eu estou chorando! Que nascimento mais lindoooooo. Eu amo a sua escrita, demais mesmo. Senti cada pedacinho da emoção desse parto!

  • thainagabriella2 Postado em 30/08/2021 - 11:07:53

    Vem bebê vondy por aiiiiiii!!

    • delenavondy Postado em 30/08/2021 - 15:07:14

      SIMMM!! Hoje tem poste ok 😉

  • thainagabriella2 Postado em 25/08/2021 - 14:17:55

    Posta maisss!!

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:53

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • delenavondy Postado em 23/08/2021 - 23:51:30

      olá, desculpe por não ter postado. Mas aconteceu alguns problemas aqui em casa e não pude postar. mas vou tentar postar mais alguns capítulos essa semana ok Obrigada pela compreenção

  • amandita.britinho Postado em 22/08/2021 - 11:28:59

    Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssss, quero ler mais ainda mais agora que eles estão de boa e o Christopher vai apoiar a Dul e eles bem podiam ter um baby Vondy... Não acredito que a Ninel sequestrou a Any, estou pirando... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 16/08/2021 - 12:12:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • thainagabriella2 Postado em 09/08/2021 - 21:57:34

    Genteeeeee, eu to pirando!!!!!!!!!!!!!! Christopher tinha que entender um pouquinho o lado da Dulce também :( Posta maissss!

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:11:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, assim como a mandinha.bb não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:23:26

    Leitoraaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaa, não comentei antes, pois primeiro leio as histórias como fantasminha e só depois de ler comento e como antes de ler essa tive que ler a 1 temporada e lê a 1 temporada em 6 dias e essa eu consegui em 3 e agora quero, estou ansiosa e curiosa por mais, acho que o Christopher vai ficar louco com essa saída da Dulce e a Madalena vai se sentir super culpada, mas e eu acho q esses enjoos que a Dul vem sentindo seja uma gravidez não? Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais