Fanfics Brasil - Capítulo 11 - p03 Easy (Adaptação Vondy)

Fanfic: Easy (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY


Capítulo: Capítulo 11 - p03

564 visualizações Denunciar


Ele acenou, deixando cair seus olhos em meus dedos.


— Sim. — Eu empurrei os botões grandes demais através dos buracos lentamente, de cima para baixo, como se não houvesse nada debaixo. Deslizando seus polegares por dentro da gola, ele puxou a jaqueta de meus ombros, seus polegares escovando os braços do meu suéter. 


— Macio.


— É cashmere. — Minha voz estava quase sem fôlego, e embora eu quisesse seguir com meu discurso sobre nomes, queria pressioná-lo para saber por que ele estava me enganando, não conseguia jorrar as palavras da minha garganta. 


O casaco caiu pelas pontas dos meus dedos e ele se virou, colocando-o em cima de sua jaqueta. 


— Eu tinha um motivo escondido para trazê-la aqui.


Eu pisquei.


— É mesmo?


Fazendo uma careta, pegou minhas mãos.


— Eu quero te mostrar algo, mas eu não quero que você pire. — Ele suspirou. — Essa manhã, a última coisa, a defesa no chão... — Ele me olhava de perto, e eu tentei olhar para outro lugar, qualquer lugar fora de seus olhos, porque meu rosto estava queimando, humilhada, mas eu não conseguia tirar meus olhos dos dele. — Eu sei que você não acreditou que isso iria funcionar. Eu quero mostrar que vai. 


— O que quer dizer com me mostrar?


Suas mãos apertaram as minhas.


— Eu quero te ensinar exatamente como executar. Aqui. Com mais ninguém olhando. Foi a réplica da posição em si, mas também o pensamento de que ele me observava que tinha sido tão enervante essa manhã, mas ele não podia saber disso. 


— Confie em mim, Dulce. Vai funcionar. Você me deixará te mostrar?


Eu acenei.


Ele me direcionou para o centro do espaço no chão, me puxou para baixo de joelhos ao seu lado. 


— Deite-se de barriga para baixo. — Coração batendo forte, eu obedeci. — A maioria dos homens não tem treinamento de artes marciais e tudo isso, então eles não serão capazes de realizar os movimentos corretamente. E mesmo aqueles que fizerem não estarão esperando o que você irá fazer. Lembre-se do que Ralph disse, a chave é fugir. — Eu acenei, minha bochecha no carpete, meu coração batendo contra o chão.


— Você se lembra dos movimentos? 


— Balancei a cabeça, fechando os olhos. — Está tudo bem. Eu poderia dizer que você estava pirando na aula. A sua amiga fez a coisa certa, não forçando você. Eu não quero forçá-la, também. Eu só quero te ajudar a sentir o controle. 


Tomei uma profunda inspiração.


— Tudo bem.


— Se você se encontrar nesta posição, você irá querer fazer esses movimentos automaticamente, sem perder tempo ou energia tentando afastá-lo. 


Eu endureci enquanto ele sem avisar usou o nome de Javier.


— O que?


— Era o seu nome. Javier


O ouvi inalar, como se estivesse tentando manter o controle.


— Eu me lembrarei disso. — Ficou em silêncio por um momento. — O primeiro movimento parece contraproducente porque não fornece alavanca. Mas aí que está a coisa, você está tirando a alavanca dele. Escolha o lado que você quer rolar, e coloque este braço reto e para fora, como se você estivesse de pé e alcançando o teto. — Coloquei meu braço esquerdo pra cima como ele havia dito. — Bom. Agora, com seu outro braço, você dá a si mesma uma alavanca, e você já tira o equilíbrio precário dele. Palma aberta no chão, cotovelo para cima. Empurra pra baixo e role para o seu lado, projetando ele para longe. — Eu segui suas instruções, fáceis para fazer sem peso algum em cima de mim. — Podemos tentar? Eu empurrarei seus ombros para baixo e usarei o meu peso para segurá-la.


Se você tiver um problema, apenas diga e eu estou fora. Tudo bem? 


Lutei contra o pânico.


— Tudo bem.


Sua sutileza enquanto se ajoelhava por cima de mim, segurando meus ombros para o chão, era tão contrária à violência de Javier que eu quase chorei. Ele se abaixou sobre mim, sua respiração em minha orelha. 


— Braço esticado. — Eu obedeci. — Palma estendida, e empurre forte, e role para seu l lado — Eu fiz como ele disse, e ele caiu para fora. — Perfeito. Vamos tentar novamente. 


Nós fizemos os movimentos de novo, e de novo, e de novo, e cada vez ele estava mais forte e difícil de deslocar, mas ainda, eu o jogava, toda vez. Até eu erradamente empurrar com meus quadris, tentando levantar. 


Ele exalou duramente.


— Isso não funcionará, Dulce, embora seja uma resposta natural para algo não desejado em cima de você. A única forma segura de expulsar um homem nesta posição é rolando para o lado. Eu sou muito forte para você me empurrar pra cima. Você tem que lutar com essa tendência. 


Finalmente, tentamos com mais realidade do que qualquer outro momento. Ele me impulsionou pra baixo, e meu braço disparou para cima e para fora, mas eu tive dificuldade em libertar minha mão para alavancar. Finalmente, eu troquei de braço e consegui colocar minha outra palma no chão, impulsionei e rolei, jogando-o fora e para o lado. 


— Merda! — Ele riu, me encarando enquanto estávamos no chão. — Você trocou de lado comigo! 


Eu sorri para seu elogio, e seu olhar moveu para os meus lábios.


— Essa é a parte onde você levanta e corre como o inferno. — Sua voz era rouca.


— Mas ele não vai me perseguir?


Ficamos deitados em nossos lados, dois pés de tapete entre nós, nenhum fazendo movimento para levantar. 


Ele acenou.


— Ele deve. Mas a maioria desses caras não quer desafiar a presa. Apenas poucos irão atrás de você, se você correr gritando. 


— Ah.


Ele se esticou, pegando minha mão.


— Era suposto que eu lhe mostrasse o desenho, eu acho.


— Então não parecerá como se você tivesse me trazido sob completas falsas pretensões?


Seus olhos brilharam e minha respiração parou.


— Eu realmente quero que você veja o desenho, mas eu admito que isso é secundário para o que acabamos de fazer. Você se sente mais confiante agora, isso deve funcionar? 


— Sim.


Ele se inclinou para cima em seu cotovelo, fechando a distância entre nós, impulsionando sua mão contra meu cabelo, movendo-a para cima para segurar meu rosto. 


— Eu tinha outro motivo oculto para trazê-la aqui. — Inclinando-se lentamente, seus lábios se encontraram com os meus e o fogo, que tinha se tornado brasa desde que ele tinha deixado meu quarto na semana anterior, flamejou. Eu abri minha boca e sua língua pressionou para dentro, encontrou-se com a minha e a tomou. Virando sua cabeça, ele moveu sua boca sobre a minha, sugando meu lábio inferior, acariciando-o com sua língua e libertando-o para dar atenção ao de cima. Sua língua passou pelo espaço sensível acima dos meus dentes superiores e eu ofeguei. 


E então suas mãos começaram a se mover.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitando minha cabeça contra seu ombro, ambas as mãos deslizavam por meus quadris, encorajando-me a aproximar até que não houvesse espaço entre nós. Seus lábios continuaram o movimento contra mim, duro e doce, e minha cabeça flutuou enquanto ele passava sua língua pela minha boca, sua mão agarrou minha cox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/06/2021 - 09:58:14

    UAU, que fanfic necessária, que temas necessários, machismo, violência contra a mulher, seja ela física, psicológica, sexual) enfim, como eu queria que todas as fanfics fossem como essa sua com temas tão importantes e que história linda, obrigada Day, você é maravilhosa sempre <3

  • dayanerodrigues Postado em 31/10/2020 - 23:07:00

    O que acharam da fic? Seu comentário faz toda diferença

  • baah Postado em 24/10/2020 - 22:12:52

    Oii meu bem, desculpa o sumiço. É já acabou??? Vou ler tudinho agr

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:35:40

      Ahh e tem fica nova

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:34:57

      Baah você sumiu amor, estava com saudades dos seus comentários. Ler e comenta viuuuuuu. *-*

  • taianetcn1992 Postado em 24/10/2020 - 05:39:27

    oun que linda, pena que acabou, mas ja estou indo para a nova !!!!!

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:33:16

      Ebaaaaa já tem capítulos novos lá. Corre e comenta muito...

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:45

    mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:37

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:23

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:22

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:15

    louca por mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:07

    mega ansiosa para a nova web

    • dayanerodrigues Postado em 23/10/2020 - 18:53:09

      Quero vê vc acompanhando viu a nova Fic. Vou começar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais