Fanfics Brasil - Capítulo 12 Easy (Adaptação Vondy)

Fanfic: Easy (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY


Capítulo: Capítulo 12

594 visualizações Denunciar


Deitando minha cabeça contra seu ombro, ambas as mãos deslizavam por meus quadris, encorajando-me a aproximar até que não houvesse espaço entre nós. Seus lábios continuaram o movimento contra mim, duro e doce, e minha cabeça flutuou enquanto ele passava sua língua pela minha boca, sua mão agarrou minha coxa, mergulhando entre as dele para que nossas pernas estivessem cruzadas juntas. Eu me inclinei contra ele e ele gemeu, uma mão massageando meu quadril e a outra se elevando contra meu suéter, dedos quentes se espalharam em minhas costas. 


Um dos meus braços esmagado entre nós, eu coloco o outro contra o seu peito, dedilhando a abertura da frente de sua blusa de flanela, secretamente deslizando os botões pelos buracos, sentindo a variação entre a superfície lisa e a textura irregular da camisa de malha térmica abaixo dela. Camisa desabotoada, tirei-a de lado e deslizei minha mão contra seu quente e duro estômago. Ele prendeu a respiração e me afastei para me apoiar no meu cotovelo e olhar parabaixo para ele. 


— Quero ver suas tatuagens.


— Você quer, hein? — Seus olhos queimaram nos meus. Quando eu acenei, ele retirou sua mão do meu suéter e sentou-se, levantando uma sobrancelha para mim quando ele olhou para sua camisa desabotoada. Meu rosto se aqueceu com seu sorriso e ele riu, tirando a camisa e jogando-a de lado. 


Alcançando atrás de seu pescoço, ele removeu a camisa de malha térmica branco da forma como os garotos fazem, empurrando para frente por cima de sua cabeça, sem se preocupar se a maquiagem se arruinaria, ou se o blush iria manchar. Ele deixou cair sua camisa, do avesso, em cima da de flanela, e deitou novamente no chão, oferecendo-se para minha inspeção. 


Sua pele era macia e bonita, seu torso dividido com definições de músculo e ornamentado com as duas tatuagens que tinha visto no meu quarto, um confuso design octogonal no lado esquerdo, e quatro linhas escritas na direita. Havia outra, uma rosa em cima de seu coração, as pétalas em vermelho escuro, o caule verde levemente curvado. Em seus braços eram a maioria desenhos e padrões, finos e negros como trabalhado em ferro. 


Corri meus dedos por cada uma, mas ele não se virou e eu não pude ler as linhas do poema que se contorciam por seu lado esquerdo. Parecia com um poema de amor, e senti ciúmes pelo que quer que tenha inspirando-o a tamanha devoção, que o fez deixar tais palavras permanentes. Imaginei que a rosa representasse ela também, mas eu não podia perguntar. 


Quando meus dedos trilharam por seu abdômen para a linha de pelos descendo seu umbigo, ele se sentou. 


— Sua vez, eu acho.


Confusa, eu disse:


— Eu não tenho nenhuma tatuagem.


— Eu já sabia. — Ele se levantou e me alcançou uma mão em minha direção. — Você quer ver o desenho agora? 


Eu senti que deveria voltar com algo inteligente, como devo chamá-lo de Christopher ou Alexander na cama? Mas eu não pude dizer. Me estiquei e peguei sua mão, e ele me levantou com facilidade. Sem soltar minha mão, ele se virou em direção ao quarto, e o segui. 


A tênue luz externa do quarto iluminava os móveis e a parede adjacente a sua cama, onde pelo menos vinte ou trinta desenhos estavam grudados. Ele acendeu a luz e eu vi que a superfície inteira da parede estava coberta com cortiça. Eu imaginei se ele teria instalado, ou se estava aqui quando ele esteve procurando um lugar para morar, ele soube imediatamente que aquilo devia ser para ele. 


As duas paredes cortinadas estavam pintadas com um cinza claro simples, e seus móveis eram negros e em nada como um típico garoto universitário, da cama Queen-size até a sólida mesa e cristaleira. 


Me movi em direção ao espaço entre sua cama e a parede de desenhos, procurando por mim, mas distraída pelos outros, cenas familiares como horizonte do centro da cidade, rostos desconhecidos de crianças e homens idosos, e alguns de Francis descansando. 


— São incríveis!


Ele veio para ficar ao meu lado quando meus olhos encontraram o meu rosto entre os outros. Ele escolheu um comigo de costas, olhando para ele. Seu posicionamento estava a baixo, no lado direito da parede. Aparentemente, este local de exibição indicaria menor importância, mas eu estava agudamente consciente de onde ele estava localizado em relação à sua cama — em frente ao seu travesseiro. 


—Quem não gostaria acordar e olhar para isso? — Ele disse.


Eu sentei em sua cama, olhando para isso, e ele se sentou também. Eu estava abruptamente ciente de seu peito nu, e seu relato no outro quarto: ―Sua vez, eu acho. Me virando para ele, eu vi que ele estava me observando. 


Eu estive tão certa de que esse tipo de momento iria conjurar memórias debilitadas de Paco, de seu beijo, de nossos anos juntos. Mas a verdade era, eu não sentia sua falta. Eu não podia cavar uma única causa de dor. Eu imaginei se eu estava anestesiada pelo pesar de perdê-lo, que seria preocupante ou se eu tinha chorado tanto e sofri tão profundamente no passado nas últimas semanas que tinha acabado. Acabado com ele. 


Chistopher se inclinou para mim e a bolha de Paco estourou inteiramente. Sua respiração em meu ouvido, ele correu sua língua pela beira curvada, sugando o lóbulo e meu pequeno brinco de diamante, e meus olhos se fecharam enquanto eu murmurava um som de lembranças nostálgicas. Tocando o nariz em meu pescoço, ele deixou um gentil beijo, sua mão vindo para segurar o peso da minha cabeça, que tinha caído para o lado. Seu peso deixou a cama enquanto ele se ajoelhava no chão e retirava minhas botas antes de tomar seu lugar e tirar as suas próprias.


 


Eitaaaaaaa


Agora só amanhã kkkkk


Comentem que eu volto


Prometoooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Volteeiiii pra matar a ansiedade de vocês. Seus lábios brincaram com os meus, e ele me puxou para o centro da cama me deixandoreta. Eu abri meus olhos quando ele recuou e me encarou. — Diga para parar, a hora que quiser parar. Entendeu? — Acenei. — Você quer pararagora?Minha cabeça se moveu para os dois lados do travesseiro.&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/06/2021 - 09:58:14

    UAU, que fanfic necessária, que temas necessários, machismo, violência contra a mulher, seja ela física, psicológica, sexual) enfim, como eu queria que todas as fanfics fossem como essa sua com temas tão importantes e que história linda, obrigada Day, você é maravilhosa sempre <3

  • dayanerodrigues Postado em 31/10/2020 - 23:07:00

    O que acharam da fic? Seu comentário faz toda diferença

  • baah Postado em 24/10/2020 - 22:12:52

    Oii meu bem, desculpa o sumiço. É já acabou??? Vou ler tudinho agr

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:35:40

      Ahh e tem fica nova

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:34:57

      Baah você sumiu amor, estava com saudades dos seus comentários. Ler e comenta viuuuuuu. *-*

  • taianetcn1992 Postado em 24/10/2020 - 05:39:27

    oun que linda, pena que acabou, mas ja estou indo para a nova !!!!!

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:33:16

      Ebaaaaa já tem capítulos novos lá. Corre e comenta muito...

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:45

    mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:37

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:23

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:22

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:15

    louca por mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:07

    mega ansiosa para a nova web

    • dayanerodrigues Postado em 23/10/2020 - 18:53:09

      Quero vê vc acompanhando viu a nova Fic. Vou começar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais