Fanfics Brasil - Capítulo 16 Easy (Adaptação Vondy)

Fanfic: Easy (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY


Capítulo: Capítulo 16

670 visualizações Denunciar


Capítulo 16


— Srta. Savinon, por favor, me encontre por um momento, depois da aula. — Olhei para cimapara encontrar o olhar do Dr. Heller, no final da segunda palestra, e acenou com a cabeça para o meu assentimento.


— Ooohhh! — Christian disse. — Encrenca para você. — O sorriso dele caiu quando ele viu meu rosto. — Qual é o problema? Você não está realmente em apuros não é? — Ele olhou para a parte de trás da sala de aula, focalizando a única razão que eu poderia estar em apuros com o professor. — Será que ele descobriu que você sabe? — Ele inclinou a cabeça na direção de Christopher.


— Sim.


Seus olhos se arregalaram e ele baixou a voz.


— Oh, merda, você está falando sério? Como?


Eu balancei a cabeça.


— Isso não importa. Ele descobriu, e acabou.


Fixando os lábios, ele enfiou o notebook em sua mochila e suspirou.


— Oh, cara. Sinto muito! — Seus olhos castanhos estavam cheios de simpatia. — Alguma coisa que eu possa fazer?


Eu balancei a cabeça novamente, a necessidade de redirecionar a conversa.


— Eu vou ficar bem. Como foi a grande revelação?


Com um largo sorriso, ele segurou os braços.


— Como você pode ver, eu ainda estou em um único pedaço, com todas as partes essenciais contabilizadas. — Ele balançou as sobrancelhas, jogando sua mochila sobre o ombro depois que eu dei-lhe um empurrão.


— Foi bom. Ficando tudo em aberto, foi um alívio para nós dois, eu acho.


— Ótimo! — Eu estava feliz por ele, embora eu não tivesse tido a mesma experiência com as recentes revelações públicas. Eu não olhei para trás para Lucas. Ele tinha olhado para o seu caderno quando eu tinha entrado na sala de aula, decididamente contra até mesmo a olhar para mim.


— Hey, Dulce! — Paco sorriu quando passamos no corredor, como se ele estivesse orgulhoso de si mesmo para, finalmente, lembrar meu nome.


— Oi! — Voltei, escorregando por ele no meu caminho até a frente da sala de aula.


Quando parei no degrau mais baixo, o Dr. Heller olhou por sobre as cabeças dos alunos agrupados em torno dele e pediu que eu fosse durante seu horário no escritório à tarde parapegar o meu trabalho. Sua expressão inabalável disse que não era um convite, tanto quanto uma diretiva. Com o meu rosto quente, eu disse-lhe que estaria lá.


— Você não fez nada de errado, então você não tem nada que se preocupar. Provavelmente ele só quer ter certeza de Christopher-Alexander-Sideshow Bob


. Quem diabos ele é não tirou vantagem de você.


Apreciei as garantias de Anahi, tão erradas quanto poderiam ser. Encostada em minha cama,botas penduradas no final, eu olhava para o quadrado de chumbo, o céu visível da nosso janela de quatro-por-quatro única. Mesmo no nosso quarto excessivamente quente, eu tremi. Anahi e eu descobrimos no último inverno que o antigo aquecedor central iria bombear ar quente em nosso pequeno quarto, até que ficasse uma sauna, só clicar desligar e retomar uma lenta queda de volta ao frio antes de reiniciar de volta a sauna. Foi uma maravilha que ambas não tínhamos terminado com pneumonia em fevereiro.


— Alexander era o tutor perfeito. O que há entre Christopher e eu, não é da conta de ninguém.


— Exceto a minha. — Anahi brincou.


Virei a cabeça e dei um meio sorriso.


— Exceto a sua.


Ela acrescentou os toques finais a um cartaz temático da irmandade coberto com glitter.


— A que horas você deve estar lá?


— Entre 03h30min e 04h30min.


— É melhor você correr. Eu estou indo para o trabalho assim que eu terminar essa coisa.


Me mande um SMS e deixe-me saber se eu preciso chutar o traseiro de alguém. Não se esqueça, amanhã estamos indo atrás de vestidos para a festa neste fim de semana.


Minha companheira de quarto tinha capacidade de mudar rapidamente de assuntos, era lendária.


— Eu me lembro.


Dr. Heller me olhava do lado oposto da mesa, pela segunda vez neste semestre, e eu lutava para não me contorcer na cadeira. Eu nunca tinha sido uma garota que ganhou a desaprovação dos professores, encontrar-me nesta posição por duas vezes, em questão de semanas, foi inacreditável. Ele não olhou para mim desde que me convidara para sentar. Vasculhando uma pilha de pastas e papéis, ele puxou o meu trabalho de pesquisa com um murmuro, ―Ah-ha.


Minhas mãos cerradas no meu colo quando ele leu e folheou as páginas grampeadas. Eu me perguntei se ele já tinha escrito uma nota sobre o meu trabalho, ou se o que eu dissesse ou não dissesse nos próximos minutos iria influenciá-lo. Ele limpou a garganta e eu vacilei.


 -Eu falei com o Sr. Urckerman, que eu suponho que você sabe. — Eu respirei nervosa.


— Não, senhor. Nós não temos nos falado.


Suas sobrancelhas subiram, olhos arregalados.


— Eu vejo. — Ele franziu a testa como se estivesse confuso. — Bem. Vou perguntar-lhe o queperguntei a ele, e eu apreciaria a sua honestidade, por favor. Ele ajudou você a fazer esse trabalho?


Retornei seu perplexo cenho franzido, sem saber o que, exatamente, ele estava perguntando


— Ele me deu algumas pistas sobre as fontes de pesquisa. E leu e completou o trabalho e apontou alguns erros que eu precisava corrigir antes de terminá-lo. Mas o trabalho é meu!


Ele balançou a cabeça e suspirou.


— Tudo bem. Há também uma questão de um teste que pode ter sido dado algum... Vamos dizer aviso de... Antes dos outros estudantes?


Eu engoli.


— Ele sugeriu que eu fizesse a planilha que ele enviou. — Dr. Heller me examinou com um olhar direto elevando uma sobrancelha espessa, e eu emendei. — Sugeriu fortemente que eu fizesse isso. Mas ele nunca me disse que ia ser um teste, e, francamente, eu pensei que ele estava sendo mandão, nem sequer peguei qualquer dica!


— Ele assumiu totalmente a responsabilidade por seu erro de julgamento, Srta. Sávionon.— Eu não conseguia respirar, meus pensamentos tumultuados. Desde o primeiro momento que o vi, — enfrentado Javier no estacionamento depois, posso supor, puxando-o de cima de mim


— ele estava me protegendo. Ele estava em perigo de ser demitido de seu emprego por causa do nosso relacionamento, o que quer que tenha sido? Aproximei-me, a minha mão sobre a mesa.


— Christopher não..., ele não se aproveitou de mim de qualquer forma. Ele foi muito útil como umtutor. Eu tenho outra turma durante as sessões de seu grupo, então eu não poderia assistir a elas mas ele enviou as planilhas para mim. — Respirando, eu parei, não querendo fazer isto piordo que já era. Eu não poderia parecer uma garota apaixonada ou minhas declarações não carregariam peso de modo algum. — Ele não deve estar com problemas por minha causa.


Meu professor olhou para o meu trabalho, ainda em suas mãos. Embora todas as coisas,ele parecia mais preocupado do que ele teve momentos atrás. Franzindo a testa, ele levantou osolhos e olhou para mim um momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei......Baah ontem foi quase uma maratona kkkkkkkk Postei 6 capitulos ontem. Mas vou tentar fazer uma esse final de semana e postar 10 capitulos (meta)   — Ele também diz que você não estava ciente do fato de que o rapaz que estava vendo...Era seu tutor. Que seu relacionamento acadêmico foi realizado através de e-mail apenas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/06/2021 - 09:58:14

    UAU, que fanfic necessária, que temas necessários, machismo, violência contra a mulher, seja ela física, psicológica, sexual) enfim, como eu queria que todas as fanfics fossem como essa sua com temas tão importantes e que história linda, obrigada Day, você é maravilhosa sempre <3

  • dayanerodrigues Postado em 31/10/2020 - 23:07:00

    O que acharam da fic? Seu comentário faz toda diferença

  • baah Postado em 24/10/2020 - 22:12:52

    Oii meu bem, desculpa o sumiço. É já acabou??? Vou ler tudinho agr

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:35:40

      Ahh e tem fica nova

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:34:57

      Baah você sumiu amor, estava com saudades dos seus comentários. Ler e comenta viuuuuuu. *-*

  • taianetcn1992 Postado em 24/10/2020 - 05:39:27

    oun que linda, pena que acabou, mas ja estou indo para a nova !!!!!

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:33:16

      Ebaaaaa já tem capítulos novos lá. Corre e comenta muito...

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:45

    mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:37

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:23

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:22

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:15

    louca por mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:07

    mega ansiosa para a nova web

    • dayanerodrigues Postado em 23/10/2020 - 18:53:09

      Quero vê vc acompanhando viu a nova Fic. Vou começar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais