Fanfics Brasil - Capitulo 23 - p02 Easy (Adaptação Vondy)

Fanfic: Easy (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY


Capítulo: Capitulo 23 - p02

1083 visualizações Denunciar


Os primeiros calouros músicos eliminados quem teriam regido sua orquestra no ensino
médio, banda ou coro sem muita prática, os que vieram para faculdade acreditando-se estar acima das banais proficiências técnicas como escalas e internos, muito menos a teoria da música. A maioria das principais empresas de música eram dedicadas a aperfeiçoar nossas habilidades, portanto, passado horas por semana praticando, muitas vezes horas por dia. Nada jamais foi aperfeiçoado o suficiente para arriscar acomodação.



Eu vim para o campus um pouco estragada. Em casa, eu tinha praticado sempre que eu
queria; meus pais nunca me tinha limitado, embora reconhecidamente, eu era razoável nos meus tempos para prática. Incapaz de manter meu baixo como um móvel do tamanho do meu quarto, eu tive que procurar um armário para ele no prédio de música e agendar horários para tocar Eu rapidamente aprendi que os pontos noturnos passavam mais rápidos, embora o edifício ficava aberto praticamente 24 por semana, eu não queria marchar pelo campus às 2 da manhã para praticar. Agendamento de ensaios do conjunto de jazz foi ainda mais uma dor. A partir do ano de calouro, nos encontramos duas ou três vezes por semana. Recentemente, tornou-se óbvio por que reservas de estúdio domingo de manhã eram fáceis de encontrar: domingo era dia de ressaca para grande parte do corpo discente, e bem como as principais empresas de artes não estavam imunes. Por meio do semestre de outono, a maioria de nós tinha faltado o ensaio de domingo de manhã uma ou duas vezes. O que funcionou no primeiro ano não funcionaria em todo tempo que éramos juniores.



Pouco antes do recital de pares que começou na noite de sexta-feira, eu reiterei a um dos
nossos trompetistas por que eu não poderia fazer o ensaio às pressas de última hora na manhã de sábado, embora a nossa  apresentação era naquela noite.
— Eu tenho uma aula amanhã...
— Sim, sim, eu sei. Sua aula de autodefesa. Bem. Se ir mal amanhã à noite, é com você. —
Henry era inegavelmente talentoso, como se ele tivesse nascido com um saxofone em seus
longos dedos das mãos. Sua atitude pomposa apoiada pela habilidade genuína, costuma
intimidar o inferno de todos nós. Nesse momento, porém, eu estava cansada dele ser um idiota.
— Isso é besteira, Henry! — Eu olhei furiosa para ele enquanto ele encolhia presunçosamente do outro lado de Kelly, a nossa pianista, quem optou por ficar de fora da discussão. — Eu só perdi um ensaio o semestre inteiro!
Ele deu de ombros.
— Mas isso está prestes a ser dois, não é?
Antes que eu pudesse responder, o recital começou. Eu sentei no meu lugar, rangendo os
dentes. Eu era como um grande músico sério como qualquer outra pessoa em nosso grupo, mas sábado era a última aula de autodefesa, o auge de tudo o que tinha aprendido. Era importante.



Anahí estava excitada sobre os jogos um a um que Ralph tinha planejado entre cada um dos
membros da turma e Don ou Christopher. ―Eu vou tentar conseguir Don. Ela tinha prometido,
enquanto ela se vestiu para o trabalho e eu estava pronta para o último recital de pares
obrigatório do semestre. Fechando um olho no espelho para aplicar uma camada de rímel no
outro, ela brincou: ―Eu não quero destruir partes vitais do seu garoto de brinquedo antes de você terminar de jogar com ele!
Eu não tinha ouvido falar de Christopher durante todo o dia, embora nós dois estávamos tão ocupados que eu quase não tinha tempo para me debruçar sobre a ausência de comunicação e o que isso significava. Quase. Um ano atrás, eu não tinha pensado que eu alguma vez iria dormir com alguém além de Paco. Ele tinha estado com outras garotas antes de mim, se nada mais, sua experiência durante a minha primeira vez deixou claro. Esse fato não me incomodou, e muito, embora nunca tinha realmente falado sobre isso. Christopher, também, tinha, obviamente experimentado, embora ele me disse que nenhuma dessas garotas anteriores haviam sido importantes. Se Paco tivesse confessado algo assim, eu teria ficado aliviada, se não emocionada. A história sobrecarregada de Christopher fez sua revelação comovente, em vez disso, e eu estava incerta sobre o que isso significava para ele, para mim, e para nós.


No início da aula, analisamos cada movimento que tínhamos aprendido enquanto Ralph
circulou pela sala, dando dicas e encorajamentos. Don e Christopher estavam ausentes para a primeira parte. Ralph queria que nós permanecêssemos emocionalmente separadas deles, de forma que nós não iríamos nos sentir estranhas infligindo violência sobre eles na última hora.
Gostaria de saber, no entanto, quantas de nós perdemos preciosos segundos se preocupando se estávamos exagerando —pequenos, valiosos tiques de tempo gastos não defendendo a nós mesmas, pensando, mas eu conheço esse cara.
Meu coração em minha garganta, vi como cada uma das minhas colegas usaram suas
técnicas de defesa em um Chrsitopher recém totalmente acolchoado ou Don. Conforme fizemos nossas voltas no tatame, cada um de nós era beneficiado com uma seção sanguinária de 11 pessoas torcendo, enquanto os rapazes se revezavam para que eles pudessem descansar de ser socado, chutado, e verbalmente injuriado. Uma vez que o estofamento amortecia nossos golpes, eles tinham que fazer um pouco de atuação ajustando suas reações como se cada soco
ou chute dado tinha feito o seu trabalho.


Então, quando Anahí viu uma abertura e virou um chute perfeito varrendo para a virilha, Don caiu no chão como se estivesse incapacitado.
Onze vozes gritaram: ―Corra! Corra! Mas o grande e acolchoado corpo de Don bloqueou
uma fuga direta para a designada ―zona de segurança na porta, e Anahí hesitou por uma fração de segundo. Ele rolou para ela e gritou ainda mais alto. Despertada, ela saltou em seu peito como se fosse um trampolim e lançou-se, virando-se, quando ela fez e chutando-o mais duas vezes antes de fugir.
Quando ela chegou à porta distante, ela bombeou ambos os punhos no ar e saltou para cima e para baixo, enquanto todos aplaudiram. Ralph bateu em seu ombro quando ela voltou para nós, e eu olhei para Christopher. Vestindo seu sorriso fantasma, ele a observava. Mais uma mulher, com poderes. Mais uma com a capacidade de se defender contra ataques. Mais uma que não poderia atender o destino de sua mãe. Seus olhos encontraram os meus, e eu me perguntava se estes únicos momentos de esperança já seria suficiente para aliviar a dor que o perseguia. A dor da qual eu era, presumivelmente, inconsciente.
Puxando o olhar de mim, ele foi esperar a próxima vítima potencial para andar sobre o
tatame. Faltava duas de nós, uma secretária que falava muito suave chamada Gail do centro de saúde do estudante, e eu.
Ralph olhou para nós duas.
— Quem é o próximo?
Gail se adiantou, tremendo visivelmente. Enquanto Ralph murmurou sutis dicas, algo que ele não tinha feito para qualquer outra pessoa, Christopher foi leve com ela. Nosso livreto disse que ter a confiança para lutar era uma parte crítica de autodefesa da formação, e eu sabia que eles estavam dando a ela. Quanto mais socos e chutes ela desembarcava, mais alto a aplaudíamos,
e quanto mais ela lutava. Quando ela voltou para o grupo e aceitou o nosso louvor enfático,
havia lágrimas em seu rosto e ela ainda estava cambaleante, mas ela usava um sorriso de
milhas de largura.



Fui à última, contra Don. Minha adrenalina disparou no momento em que pisei no tatame, e eu me perguntava se as pequenas ondas de choque que me atravessam eram visíveis a todos, como as mãos trêmulas de Gail tinham estado quando ela segurou seu pequeno corpo em modo de defesa. Eu sabia que Christopher e Anahí estavam me observando de perto, pois eles eram os únicos que sabiam exatamente o que me trouxe aqui.
A coisa toda acabou em um minuto, talvez dois. Don circulou-me uma vez, murmurando ―Hey, baby comentários parte do cenário. Eu
mantive meus olhos nele, todo o meu corpo tenso, à espera. De repente, ele desviou para mim e tentou agarrar meu braço. Eu fiz um bloqueio de pulso, depois errei um chute e acabei em um abraço de urso de frente. Eu não tinha certeza se estava na minha cabeça ou realmente gritei, porque tudo parecia em câmera lenta e silenciosa, como se estivéssemos sob a água, mas eu
ouvi o grito de Anahí:
— No saco!
Eu trouxe o meu joelho para cima, me arrancando das mãos de Don quando ele grunhiu e me liberou. Correndo para a porta, ouvi a voz de líder de torcida de Anahí erguendo-se sobre todos os outros. Ela saltou através da sala para me abraçar quando cheguei à zona de segurança, e por cima do ombro, eu assisti a expressão de Christopher. Ele tirou o capacete e penteou o cabelo suado para trás, para que eu pudesse ver claramente seu rosto, e o familiar
sorriso fantasma.


 


Mais um pra vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chirstopher: Você foi bem esta manhã.Eu: Sim?Chirstopher: SimEu: Obrigada!Chirstopher: Café domingo? Te pego em torno das 3?Eu: Claro :) A performance de sábado à noite exigiu toda minha atenção, distraindo-me até que euestava no meu quarto. Anahí não tinha retornado de mais uma reunião da fraternid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/06/2021 - 09:58:14

    UAU, que fanfic necessária, que temas necessários, machismo, violência contra a mulher, seja ela física, psicológica, sexual) enfim, como eu queria que todas as fanfics fossem como essa sua com temas tão importantes e que história linda, obrigada Day, você é maravilhosa sempre <3

  • dayanerodrigues Postado em 31/10/2020 - 23:07:00

    O que acharam da fic? Seu comentário faz toda diferença

  • baah Postado em 24/10/2020 - 22:12:52

    Oii meu bem, desculpa o sumiço. É já acabou??? Vou ler tudinho agr

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:35:40

      Ahh e tem fica nova

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:34:57

      Baah você sumiu amor, estava com saudades dos seus comentários. Ler e comenta viuuuuuu. *-*

  • taianetcn1992 Postado em 24/10/2020 - 05:39:27

    oun que linda, pena que acabou, mas ja estou indo para a nova !!!!!

    • dayanerodrigues Postado em 25/10/2020 - 01:33:16

      Ebaaaaa já tem capítulos novos lá. Corre e comenta muito...

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:45

    mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:37

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:38:23

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:22

    posta mais

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:15

    louca por mais posts

  • taianetcn1992 Postado em 23/10/2020 - 18:37:07

    mega ansiosa para a nova web

    • dayanerodrigues Postado em 23/10/2020 - 18:53:09

      Quero vê vc acompanhando viu a nova Fic. Vou começar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais