Fanfics Brasil - Apresentação Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: Apresentação

365 visualizações Denunciar


San Rafael um pequeno pais, situado em uma Ilha.. dividido por um grande rio, que separa as regiões Norte e Sul, com isso a grande e difícil divisão por classe social, é um País com pouco mais de 5.000 habitantes e conta com o poder do lado Norte!!



(San Rafael Del Ouro)



S. Rafael Del Ouro como é chamado o lado Norte do País pelos ricos , ali habitam pouco mais de 300 famílias ricas , que desfrutam do melhor da ilha, melhores grãos, carnes, flores, vegetais (por conta do solo do lado sul) tem as melhores escolas, casas e etc, querem acabar com o lado Sul, esnobam, pisoteiam e fazem o que querem com os habitantes do lado Sul!


(San Rafael Del Lata)


Com o Codinome Del Lata (originado de Latão espécie de alumínio barato sem muito “valor para o lado Dela Ouro), é o lado Sul do País, com quase 1000 famílias é uma região com um solo rico, onde se tem os melhores colheitas de grãos, vegetais, flores, e onde moram famílias com pouco recursos, não vivem em miséria, são felizes e todos ali lutam para a divisão total ou união do país!!....


Personagens


Anahí Puente, 20 anos, mora do lado Sul do País, vive com o pai Eduardo, é filha única, e vive cultivando flores no quintal de sua casa e vende ao lado Norte, usa sua renda mensal com a saúde do pai, é muito amada por todos que vivem ali, sempre carregada de boas energias, tenta ao máximo alegrar o lado Sul, vive seguida por Júnior!!


Júnior Pereira, 09 anos, mora do lado Sul do País, é órfão e vive com uma tia ( a mesma tem 6 filhos, por isso Júnior vive pelas ruas) tem o amor de mãe recebido por Any (como ele costuma chamar Anahí), é esperto e quase sempre quando vai com Any para o lado Norte perambula as ruas, assustando os moradores e engraxando os sapatos para obter uns trocados!!


Ucker, 22 anos, mora do lado Sul, vive com a avó Mercedes, é um jovem bonito, é músico e tira as quartas e quintas-feiras para tocar no Del Ouro Bar (no lado Norte), as Sextas-feiras e Sábados para tocar no Bar Mansour (também lado Norte) e aos domingos e terças tira para descansar.. e é claro que nas segundas ele alegra o lado Sul no Bar El Latão, sempre que pode ajuda Any em sua plantação, um tremendo amigo e vive em guerra com Júnior!!



Eduardo Puente, 76 anos, é pai de Anahí, é viúvo desde quando Any nasceu (pela idade avançada não resistiu ao parto) pela idade avançada tem muitos problemas de saúde, já não consegue mais pescar, deambula com auxílio de sua bengala (improvisada e esculpida por ucker em um pedaço de pau) adora contar suas histórias de pescador para Júnior, o menino sempre está ali com ele e Any!!



Mercedes, 68 anos, é avó de Ucker tem uma energia em tanto, comanda a navegação do barco que Eduardo a empresta para levar alguns trabalhadores para o lado Norte, trabalha como cozinheira a mais de 20 anos na grande casa da família Herrera!!


Joaquim Sampo, 21 anos, é um menino ambicioso, é filho da melhor costureira do país, mora do lado Sul, mas vive mais do lado Norte, cantando as novinhas da cidade, não se sabe como, mas conseguiu aula com um ótimo professor para se tornar um Advogado, o lado Sul vangloria sua conquista, todos acreditam que ao se formar lutará pelos direitos de sua região, más o rapaz pensa muito mais longe!!


 


 


Ao lado Norte:


Vive Dulce Herrera, tem 22 anos, estuda com um professor para se tornar Advogada, já está quase no final, é contra todas as diretrizes do lado Norte, é estudiosa, amiga, e ama a natureza, não trabalha pois sua mãe e seu irmão a querem ver se formar primeiro, ama muito comer e adora as mãos de fada da titi (como chama dona Mercedes)!!



Ninel Herrera, 46 anos, é uma grande Advogada, é viúva a uma década, mãe de Dulce e Afonso, tenta processar Eduardo, pois pelas evidências seu barco teria atropelado James, quando o mesmo praticava Canoagem, ela tenta provar de toda as maneiras é uma grande aliada do General Pascoal!!


General Pascoal Gael, 50 anos , é divorciado, é rude, autoritário, tenta ao máximo difamar e brigar e acabar com os habitantes do lado Sul, vê a sua grande oportunidade em Joaquim o menino Cursa Direito e tem ideias positivas a seu favor, é muito durão mas morre e amolece quando está com Ninel, e consequentemente tenta acabar com Eduardo!!


 


Afonso Herrera (Poncho para Dulce) tem 26 anos é formado em Administração e mantém os negócios da família Herrera, é rude, não tem papas na língua, é muito explosivo, poucas coisas lhe agrada, não era assim mas depois da morte de seu pai, se tornou tudo aquilo que o pai era, odeia o socialismo de sua irmã Dulce!!


Entre as únicas terras que ligam os dois lados existe uma casa, alguns contam que é mal assombrada, outras que ali vive um velho rabugento, e assim vai os pensamentos, por fim o que todos tem é Medo, por isso a única passagem entre os dois lados é o grande Rio!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

**Any**Mais um dia começa, não é nem 06 badaladas e já estou de pé, como todos os dias, me levanto sigo até o pequeno banheiro do meu quarto feito pelo papai, escovo os dentes, tomo um banho para refrescar, coloco meu vestido abaixo do joelho, não lhe defino a cor, acredito que a melhor definição é encardi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais