Fanfics Brasil - 10 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 10

11 visualizações Denunciar


Any: Aiiii... Afonso!? – Estou deitada na areia, sinto a água tocar meus pés, sinto dores por todo o corpo, mas onde estou? Olho ao meu redor e vejo areia e o mar. Já sei estou no Litoral, viemos parar do outro lado da ilha, passamos pelo rio dentre a floresta? (Penso), logo com muito custo consigo levantar, vejo adiante a mochila de Afonso, caminho com dificuldade, tudo dói e sinto que á feridas por todo meu corpo, chego até a mochila abro e tomo um pouco de água e escuto alguém gemendo:


**** Aiii... Aiiii.. alguém?! – é ele só pode ser ele! Me levanto e sigo até embaixo de alguns galhos de árvore, com dificuldade retiro o que consigo, depois consigo puxar Afonso, sim ele estava lá, tem um corte em sua cabeça está cheio de sangue, tem ferimentos pelo corpo assim como eu, lhe ajudo sentar e lhe ofereço água, ele apenas me olha assustado.


Poncho: Anahí, você está bem? – Ele se preocupa comigo, tento lhe dar um sorriso.


Any: Sim estou, sinto dores, mas garanto que você está pior! – Ele me olha espantado, percorre os olhos por toda paisagem. E logo encontra meus olhos, sento-me do seu lado, ali ficamos por um bom tempo, dividimos uma maçã, não falamos nada a não ser perguntarmos sobre nossas dores, ao olhar para ele vejo um fio de sangue escorrer, olho seu ferimento da cabeça, tiro minha blusa de frio e amarro na cabeça dele como uma tiara, ele me olha.


Poncho: Obrigada Anahí! Mas como será que conseguiremos ajuda aqui? – Eu percorro meus olhos pela praia, e vejo no alto da montanha a chaminé, ele olha para mim e depois para onde estou olhando.


Any: Vamos até lá!


Poncho: Não Anahí, dizem que lá é..... – Eu lhe faço uma careta e falo sem deixá-lo concluir:


Any: Você não entende? Não acredito que exista monstros, fantasmas, acho que mora alguém lá encima, e com certeza é para lá que eu irei, pois de lá conseguirei ir embora.. – Ele resmunga baixo e não compreendo, acho que ele sabe que tenho razão e não quer admitir!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estamos de pé, caminhamos devagar ele se recusa a segurar em mim, anda rastejando uma perna, mas se apoia em um pedaço de tronco, eu ando devagar, sinto muitas dores no corpo e principalmente meu tornozelo esquerdo, andamos bastante, olho para trás e ainda estamos na areia, mas tenho força de que conseguiremos, olho poncho ele é l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais