Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Já estamos de pé, caminhamos devagar ele se recusa a segurar em mim, anda rastejando uma perna, mas se apoia em um pedaço de tronco, eu ando devagar, sinto muitas dores no corpo e principalmente meu tornozelo esquerdo, andamos bastante, olho para trás e ainda estamos na areia, mas tenho força de que conseguiremos, olho poncho ele é lindo, sua braveza o deixa tão lindo, mas ao vê-lo sinto que vamos demorar mais do que imagino. Entramos na floresta e percorremos por um caminho "aberto" andamos bastante.
Poncho: Anahí vamos parar por aqui!? Estou cansado, minha cabeça está latejando!! – Ele se apoia em um tronco e vai descendo até se acomodar no chão, eu olho para ele quero continuar, mas vejo que ele está cansado, e pálido, pego alguns galhos secos que encontro e que consigo carregar, com muito esforço e persistência, consigo fazer uma fogueira, e me sento ao seu lado..
Any: Sabe Afonso, eu não sei o que realmente você tem contra mim, mas ...... – Sou interrompida por um sorriso sínico de poncho ele olha para o fogo, e está nervoso.
Poncho: Acho que tenho tudo!! Garota, seu pai MATOU o meu pai! Então você não quer que eu beije, e lambo seus pés né? – Ele me olha com um olhar desafiador, penso que sim, queria sim que estivesse aos meus pés..
Any: Mas eu não tenho culpa! Aliás meu pai também não tem! Ele realmente não viu!! – eu falo com os olhos cheios de lágrimas, ao falar de papai sinto saudades e preocupação, como ele deve estar agora? - olho para a fogueira enquanto penso em papai.
Poncho: E porque você diz que não foi ele ? – ele está mais calmo, mas tem um ar de cinismo., Em suas palavras.
Any: Porque ele me disse, ele me garantiu que não fez nada com seu pai, foi um acidente! – Ele sorri e eu me contraio, tenho medo dele.
Poncho: Não seja tão ingênua, os pais mentem! – Ele e eu ficamos quietos, ele abre a bolsa e pega uma pequena vasilha no fundo, ela está sem rachaduras, ele abre e parte um pão com presunto ao meio e me dá a metade e ficamos quietos, saboreio aquele pão, como se fosse um prato de grãos e carne, após essa pequena refeição, me ajeito para descansar um pouco, poncho faz o mesmo, mas vira de costas para mim, e assim dormimos. Pela madrugada acordo com frio, estou sem minha blusa de frio, a fogueira já apagou, olho para ponho ele dorme virado para mim, vejo que ele está arrepiado, eu fecho os olhos na tentativa de voltar a descansar, quando escuto sua voz rouca:
Poncho: Deita mais perto de mim, assim nossos corpos aquecem.. – Ele diz com os olhos fechados , mas o abre para abrir os botões de sua camisa, eu me aproximo e ele me abraça, eu não falo nada, apenas engulo as salivas e fecho os olhos - meu Deus que homem é esse?! Se for para morrer e ser assim.. tudo bem! ..
Poncho: Desliga o tico teco e dorme, amanhã temos que andar bastante! – Sorrio pois sei que ele foi convencido, agora sei que estou segura, fecho realmente os olhos e esqueço de tudo!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo pela manhã, acordo com a sensação de que alguém está me olhando, ao abrir os olhos, me deparo com Afonso me olhando, nossos olhos se encontram e ele logo desvia o olhar. Any: Aconteceu alguma coisa? – Digo saindo de seus braços e sentando, acho que ele não percebeu que me olhava, ele fecha os olhos e sacode a cabe& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!