Fanfics Brasil - 13 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 13

16 visualizações Denunciar


Any: SOCORRRRROOOOOOOO!! ALGUÉM NOS AJUDA!! – Eu tropeço no primeiro degrau da escada que dá para a varanda da casa, vejo que fica tudo claro e vejo dois pés, não, não são 4... Aí Deus estou morrendo.


**** Meu Deus Filipe, é uma moça.. – Que voz doce, ao me levantarem e me colocar sentada em um banco do varanda, certifico que são um casal de idosos, ele um senhor alto, magro, cabelos grisalhos e um bigode, ela um pouco mais baixa que ele, tem os cabelos grisalhos, não é tão magra, usa um óculos, e tem as mãos macias, conto a eles meu nome e tudo que aconteceu, comigo e Poncho, Filipe fica arrorisado, e mas que de pressa pega a sua carroça, com um lindo cavalo e vai rumo as árvores e seguindo minhas instruções das sacolas.. depois de quase apanhar de dona Amélia, esse é o nome da adorável senhora, pois eu queria ir junto e ela não deixou. Ela me ajuda a tomar banho em uma espécie de banheira de madeira, a água está quente, fez questão de esquenta no fogão a lenha, após o banho, ela me oferece, um caldo com carne branca, eu nego apenas preciso ver Poncho, sento no banco da varanda e com uma caneca de chá em mãos.


Amélia: A quanto tempo estão juntos? – Ela me pergunta sentando ao meu lado e passa uma pasta feito com ervas e enfaixa com um tecido o meu tornozelo.


Any: Ah dois dias eu acho, ou três eu não sei! – Digo passando a mão sobre o babado do vestido que ela me emprestou, vejo que ela sorri e logo diz: - Querida digo de namoro! Vocês são namorados né? – Sinto que estou queimando, acho que de vergonha, mas eu logo me recupero, eu não disse certo a ela e ao senhor Filipe o que somos.


Any: Não! Somos apenas conhecidos e olhe lá. – Conto para ela, sobre as questões da ilha e seus lados, conto também sobre eu e Afonso, ela entende, mas fica envergonhada.


Amélia: Sinto muito, achei que fossem! É que você está tão mal, por ele. Achei que ele fosse importante para você – Ela escova meus cabelos e eu lhe dou o meu melhor sorriso.


Any: Sabe dona Amélia, aprendi com meu pai, que sempre temos que dar nosso melhor, independente do que nos foi oferecido, ele me tratou mal, mas não devo trata-lo da mesma forma.. – Ela sorriu e me deu um abraço bem quentinho, abraço de mãe eu diria..


Amélia: Você é muito esperta, e acredito sim que tenha um sentimento maior aqui dentro - ela aponta em direção ao meu coração, eu sorrio e depois deito em seu colo. O silêncio predomina, mas logo é quebrado com a doce voz de Amélia - Any, já está muito tarde! Vamos entrar, Filipe vai encontrá-lo e trazê-lo, está de noite e o velhinho não vê muito bem, e você precisa descansar para estar bem quando ele chegar! Certo? – olho para a mata depois para ela, estou muito cansada, decido entrar, me acomodo na cama que há no único quarto de hóspedes que a casa tem, não quero dormir, fico ali deitada recebendo cafuné de dona Amélia, mas acho que estou muito cansada, pois fecho os olhos, e durmo em um sono profundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escuto um barulho, e gemidos, reluto em abrir meus olhos, me certifico de onde estou, e fecho novamente, mas algo acontece de estranho, vejo Afonso, vejo seu rosto, abro os olhos outra vez, e sorrio, com certeza ele chegou, me levanto e devagar sigo para a sala, lá está ele, tomado banho, com roupas limpas, curativos na cabeça. Ele está sentado em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais