Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Alguns dias se passam, Afonso estava sempre acordando na madrugada ou pela manhã gritando, sempre era meu nome, dona Amélia e senhor Filipe, já estavam acostumados, eles não corriam até o quarto, sabiam que eu resolvia isso.. mas nessa noite tudo foi diferente, estava deitada dormindo no sofá, ouço o sopro do vento passando por debaixo da janela, fazendo uma barulho chato, abro meus olhos, e fico olhando na direção, tudo está esfriando, fecho meus olhos, a única coisa que vem em minha mente é o acidente, sinto a escuridão dos meus olhos fechados, se iluminarem, fecho com mais força, aperto o estofado e mordo meus lábios, e logo um barulho horrendo, um trovão!! Me sento no sofá e olha para a cama, poncho está sentado olhando em minha direção.
Poncho: Any!! Você está bem?
Any: Sisisisim - Falo gaguejando, acho que foi um baita susto.
Poncho: Vem, deita aqui a cama é grande, assim ficamos em paz, sabendo que estamos bem.
Any: Claro! - eu me levanto e me aproximo da cama, poncho está escorado na cabeceira, está com uma regata branca, meio apertada (acredito que Filipe e ele não são do mesmo número) sento ao seu lado e o olho.
Any: Você está bem? Afonso? - olho em seus olhos.
Poncho: Poncho! Pode me chamar de poncho.. eu estou bem sim, melhor agora que você está mais perto. - ele sorri e olha para minha boca.
Any: Tudo bem Poncho! - olho para frente, desviando de seus olhos, ele é lindo. - Poncho posso te dizer uma coisa?
Poncho: Claro, o que queres? - ele mexe na barra da blusa.
Any: Quero dizer que eu virei a direita! - ele automáticamente, sorri e me olha, me sinto ruborizada, eu me encolho.
Poncho: Any eu vi a porta se fechar, eu imaginei que fosse você - ele tira uma mexa do meu cabelo que o atrapalha de encontrar meus olhos.
Any: E porque não ficou bravo? - ele acaricia meu rosto.
Poncho: Você é linda garota! Eu não iria brigar por você querer assistir ....... - eu o encaro e ele sorri, e continua.... - Você é curiosa, eu apenas sorri imaginei você, do lado de fora, e amei a estratégia de fingir descer as escadas - nós dois rimos e a chuva começa, é uma chuva terrível, olho para o vidro da janela.
Any: Você acha que vamos conseguir sair daqui?
Poncho: Claro, só precisamos melhorar, e outra podíamos aproveitar isso aqui! - olho para ele e nos encaramos, ele é tão lindo! Estamos tão pertos, ele olha minha boca, e cada vez mais se aproxima, acho que vai acontecer o meu primeiro beijo.... Fecho meus olhos, ele acaricia meu rosto, abro meus lábios um pouco, sinto ele se aproximar do meu ouvido, ele sussurra algo.
Poncho: Any não podemos! - ele volta para frente do meu rosto e eu abro meus olhos , e fico um instante acariciando seu roso.
Any: Como quiser Poncho, tudo tem seu tempo! - sorrimos, eu me ajeito na cama, ele faz o mesmo, deitamos de barriga para cima olhamos o teto, nossas mãos se encontram entre nós dois, faço carinho na dele, ele entrelaça nossos dedos e fecha os olhos..
Poncho: Porque você é tão ingênua? - eu suspiro e penso no que responder!
Any: Eu não vou te agarrar, se é isso que você esperava, você me disse " Any não podemos" ... Então eu respeito, não é não. - olho para ele e ele permanece de olhos fechados mas sorri.
Poncho: Você tem razão.
Any: em que?
Poncho: Nada, vamos dormir? Está tarde!
Any: Como você preferir! - deitamos, estou virada para ele, e ele de costas, faço um carinho com a ponta de meus dedos em suas costas, ele rapidamente alcança minha mão e abraça, estamos na posição conchinha, mas agora estou em sua frente, apoio minha cabeça em seus braços fortes, com a outra mão ele segura minha cintura, assim dessa forma dormimos, a chuva não nos assista mais!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, acordo com um carinho em meus ombros, fecho os olhos e sintos um arrepio, poncho se aproxima: Poncho: Bom dia, Any! - ele da um beijo na minha bochecha, olho para ele sobre meu ombro, e ele me encara. Any: Bom dia, Poncho! - ele aperta minha cintura um pouco mais, eu não ligo, aliás eu gosto disso. Poncho: Dormiu bem? - ele para de me aper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!