Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Pela manhã, acordo com um carinho em meus ombros, fecho os olhos e sintos um arrepio, poncho se aproxima:
Poncho: Bom dia, Any! - ele da um beijo na minha bochecha, olho para ele sobre meu ombro, e ele me encara.
Any: Bom dia, Poncho! - ele aperta minha cintura um pouco mais, eu não ligo, aliás eu gosto disso.
Poncho: Dormiu bem? - ele para de me apertar e vira de barriga para cima.
Any: Sim dormi sim - me sento na cama ee espreguiço, olho para ele, e lhe dou um sorriso, antes de me levantar, vou ao banheiro faço minhas necessidades, quando saio deixo Poncho com o quarto para ele, vou até dona Amélia e lhe dou um beijo e abraço, como sempre ela sorri.
Amélia: Bom dia Any! Eu já te disse, que seu beijinho me faz cócegas - Nós rimos, ajudo ela a colocar a mesa para o café, logo Poncho chega, ele me olha o tempo todo, nos sentamos para tomar café.
Amélia: Any hoje a macieira está esplêndida, gostaria de colher as maçãs? Assim faço um bolo.
Any: Claro, será um prazer! - eu sorrio e poncho me observa, olho para ele.
Poncho: Posso ir com você, garota? - faço o sinal de sim com a cabeça, após o café Senhor Filipe não deixou eu lavar a louça, pego o cesto para a colheita, vamos até o pomar, Poncho me encara o tempo todo!
Any: Algum problema comigo? - olho para ele, colho uma maçã e mordo após limpar no vestido que uso.
Poncho: Vários! - ele diz com uma voz autoritária.
Any: Quais? - mordo mais uma vez, dessa vez engulo devagar, Poncho se aproxima, ergue meu queixo, dou um passo para trás e encosto no tronco da árvore!
Poncho: Any, eu não consigo! Eu já tentei várias vezes, não fazer isso. - ele acaricia meu rosto.
Any: O que? Me acariciar? - olho para ele, e ele olha para minha boca.
Poncho: Any me perdoa!? - ele não me deixa responder, ele se aproxima de mim como um foguete, passa um braço pela minha cintura, e com o outro se apoia na árvore, ele me olha nos olhos, eu quero dizer algo mas nada sai, fecho meus olhos e abro a boca aos poucos, sim sinto seus labios, nos meus, eu fico parada sem me movimentar, poncho abre mais minha boca e deposita sua língua, subo uma de minhas mãos até seu pescoço, o beijo dura uma eternidade, estamos quase perdendo o ar, fecho minha boca devagar, poncho deposita vários selinhos demorados, no último coloco meus dedos em meus lábios, sorrio para ele.
Any: Porque te perdoar? - olho para ele.
Poncho: Porque talvez eu não seja o homem certo para te beijar, para te tocar!
Any: Lembra o que você me disse? Para aproveitarmos esse lugar? Fica em paz, eu gostei do beijo. - ele está de cabeça baixa, mas sorri.
Poncho: Any você é uma garota incrível, e não quero que a gente brinque e ou se machuque. - ergo sua cabeça e nós nos olhamos nos olhos.
Any- Poncho! Para com isso, eu também quis o beijo, eu só vou me machucar se você me derrubar... Um silêncio predomina, ele me olha com uma cara séria, depois nós dois gargalhamos.
Poncho: Você não existe! - eu estou colhendo maçãs ele me gira e me beija mais uma vez, após esse beijos colhemos mais e levamos para dona Amélia, já na casa poncho ajuda seu Filipe a concertar o motor do carro que pifou, eu ajudo dona Amélia mas tarefas de casa.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amélia: Aconteceu alguma coisa Any? Seus olhos estão radiantes - ela me pergunta enquanto estou varrendo o chão. Any: Sabe dona Amélia, hoje poncho e eu, demos o nosso primeiro beijo, quer dizer nosso de nós dois, ela já fez isso antes, e hoje foi o meu primeiro. - dona Amélia se aproxima e me abraça Amélia: Is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!