Fanfics Brasil - 17 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 17

37 visualizações Denunciar


Amélia: Aconteceu alguma coisa Any? Seus olhos estão radiantes - ela me pergunta enquanto estou varrendo o chão.


Any: Sabe dona Amélia, hoje poncho e eu, demos o nosso primeiro beijo, quer dizer nosso de nós dois, ela já fez isso antes, e hoje foi o meu primeiro. - dona Amélia se aproxima e me abraça


Amélia: Isso é incrível, vocês dois são lindos juntos! - ela sorri.


Any- Obrigada ! - continuo limpando a casa, dona Amélia faz o almoço, quando já está pronto nós nos reunimos na mesa da área do fundo, e almoçamos os quatro ali, foi um almoço agradável, Poncho me olhava o tempo todo. Após o almoço, vou lavar a louça e poncho sai com senhor Filipe, dona Amélia bate a massa para o bolo maçã, ao terminar nós duas vamos para a sala,


Any: Dona Amélia, a senhora teve filhos? - pergunto olhando algumas fotografias antigas de crianças.


Amélia: Sim querida Any, mas é algo complicado, tivemos 2 filhos, um casal, o menino morreu após 2 meses de nascido, ele nasceu muito antes da hora e teve complicações, mas logo depois tivemos nossa filha! Ela é linda!


Any: Mas ela não vive aqui né? - olho por toda sala, procurando alguma foto ou algo do tipo.


Amélia: Ela foi para a cidade, ela queria crescer na vida, arrumou um marido bom, teve filhos, e as vezes vem aqui, Filipe insiste em me dizer que ela tem vergonha de nós, já que a última vez que ela veio aqui foi para dizer que o marido estava doente, depois disso nunca mais apareceu aqui, isso já faz uns 2 ou 3 anos.


Any: E os seus netos? Nunca vieram? - pergunto com uma dor no peito, tenho dó de Amélia ela sofre.


Amélia: Nunca os vi, ao menos sei, os nomes, Ninel nunca nos disse, o que sei é que são um casal. - Fico pensativa já ouvi esse nome antes.


****: O que tem minha mãe? - Poncho aparece com algumas flores na mão, eu olho para os três que se olham .


Amélia: Sua mãe? Ninel é sua mãe? - Amélia está em choque, eu sento na poltrona do senhor Filipe, ele debruça sobre o encosto do sofá, está pensativo, Poncho está parado com as flores.


Poncho: Sisim.. - ele gagueja, dona Amélia começa a chorar, senhor Filipe sai da sala e logo volta e lhe entrega uma foto de Ninel com James.


Poncho: Sim minha mãe e meu pai, porque vocês tem essa foto? - ele olha para os dois, eu fecho a cara, as únicas coisas que vem a minha mente, é que o pai de Afonso estava doente, e se não foi acidente? 


Amélia: Ninel é nossa filha! - Poncho está em choque ele me olha, mas desvio o olhar, dona Amélia conta a história novamente para ele, ao escutar a parte de que o pai dele fazia tempo que estava doente e uma parte, me deixou mais chateada, foi quando dona Amélia disse que a qualquer momento ele poderia morrer, e por isso James teria dito a Ninel que faria tudo que tinha para ser feito, queria morrer feliz, ao escutar isso me levanto, e vou para o quarto e fecho a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã me levanto, me arrumo, e vou até a cozinha, preparo uma bandeja de café da manhã para Poncho, colho umas flores, escuto barulho de pneus, dona Amélia me olha e vai até a porta, abre e eu caminho atrás dela, ao chegar na sala vejo o Coronel Pascoal e dona Ninel, a mulher está em prantos e é amparada pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais