Fanfics Brasil - 20 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 20

240 visualizações Denunciar


Ando um bom tanto, pelo caminho reflito tudo que aconteceu, e penso sobre a promessa de Poncho, ele não é tão verdadeiro assim.. Chego em casa paro na porta de entrada e vejo papai deitado no sofá e  Júnior limpando a pequena estante da sala..


Any : Eu poderia entrar, tomar um banho, e comer algo, que nem iria se dar conta de que voltei! – Papai está tão magrinho, mas consegue se sentar rapidamente, me sento ao seu lado e o abraço, Júnior se junta a nós.


Júnior: Você voltou Any, você voltou! – disse em meio a tantas lágrimas!


Eduardo: Filhinha, que saudade, por onde esteve? O que aconteceu? - Disse chorando.


****: Sabia que você voltaria! – olho para trás e vejo Ucker de avental, eu corro para abraça-lo..


Any: Estava morrendo de saudade de vocês três! Eles me bajulam, beijo muito eles, logo Ucker nos serviu o jantar, contei tudo que aconteceu, em partes, falei que estávamos no meio do mato, e que achamos um barraquinho de madeira e que ficamos ali até nos recuperar.. fizeram muitas pergunta, uma delas a roupa, e eu logo tratei de dizer que foi a mesma do dia do acidente, após horas conversando e matando a saudade, vou para o fundo para ver meu jardim e respirar o perfume das flores.


Júnior: Any! O tio, está mal, eu cuidei dele, mas ele não comeu bem, nem dormia direito!


Any: Obrigada meu amor! Agora que estou aqui, e ele viu que estou bem, é capaz dele melhor! – Júnior como sempre bem prestativo, me ajuda colocar papai na cama, o menino logo lhe dá um beijinho e vai para o sofá, depois de muita conversa ele foi deitar na minha cama, fiquei na sala sentada, estou pensando em tudo que aconteceu, em meio as lágrimas agarro uma almofada para abafar o som dos meus gritos.. Não entendo as lágrimas, mas sei que preciso libera-las..


Dois dias depois, vejo que papai progrediu bastante, mas tenho medo dessa melhora, sigo para a praça do lado Norte, logo pela manhã, preciso trabalhar, já estamos sem comida! 


Ao chegar monto minha barraquinha, começo as vendas, mas sinto um pingo, olho para o céu, uma nuvem carregada, sinto medo, frio, começo fechar minha barraca e pego minhas flores, o vento toma conta, todos em volta já fecharam, o vento é forte e seu barulho assusta, começa uma chuva tremenda, penso no que fazer, mas não dá estou parada, não consigo me mover, estou com medo, olho a minha volta, só vejo água, meu Deus não pode acontecer outra vez.


**** ANYYYYYYYY!!!


Any: Ucker!? – Ele me abraça.


Ucker: Any não acreditei que você veio trabalhar!


Any: Eu preciso!


Ucker: O pior é que não sei como vamos embora! O Barco não vai funcionar hoje! – Ele me abraça para conseguir caber nós dois debaixo do guarda chuva.


**** Oii, ANYYYYYYYY!! – tento ver da onde vem a voz, e logo vejo Dulce!! Está saindo do carro e nos chama com a mão, nós nos aproximamos.


Any: Dul que saudade, olha assim que eu tiver como, vou lhe comprar uma roupa igual aquela que você me emprestou!


Dul: Vem entram, e não se esquenta. – eu e Ucker entramos depois de Dul insistir muito, vamos para sua casa, ao chegar lá Dul diz que está sozinha com poncho, mas que o mesmo está no quarto com a namorada.


Ucker: Parabéns pela casa, muito linda. – Abre um sorriso.


Dulce: Obrigada -pisca para ele...


Percebo tudo o que aconteceu aqui, mas não consigo reagir ao que Dul disse poncho está com a namorada.


Dul: Anyyyy acorda! Você quer trocar de roupa ?


Any: Desculpa Dulce eu não ouvi chamar, não quero não, logo essa seca, eu só preciso avisar o papai que estou bem.


Ucker: Claro Any, Dul empresta o telefone? Vou avisar minha avó, assim ela leva o recado ao seu pai. - apenas olho para ele, Dul e Ucker se afastam um pouco para chegarem ao telefone, eu paro enfrente a uma parede que contém várias fotos, olho para todas.


Poncho: Any! O que faz aqui? - ele me olha assustado.


Any: Está chovendo, sua irmã trouxe eu e Ucker, estava com medo.... - sou interrompida por poncho. Ele vai se aproximar e eu vou para trás.


Poncho: Deixa eu explicar sobre o que houve?! Me desculpa! Eu sou .... - estou olhando ele nos olhos.


Any: Eu acho que você se enganou. - olho para as fotos.


Poncho: Com o que? - ele me vira colocando uma mão no meu ombro.


Any: Com duas coisas: primeiro eu não sou frágil, eu sou forte, muito forte, e segundo não é para mim que você deve desculpas e explicações. - olho para Fernanda que está descendo as escadas, Poncho me olha com um olhar de quem mataria um.


Ucker: Any! Vamos? Liguei para o dono do bar, ele disse que leva a gente, assim que a chuva passar, mas acho que é melhor irmos agora. 


Poncho: Estamos indo para lá, eu levo vocês dois!


Ucker: Pode ser! Dul você vem?


Dul: Claro! - Eu não opino em nada, no carro estou atrás, vou atrás do banco do motorista que é Poncho, ele vai o caminho todo me olhando pelo retrovisor, estou com o pensamento longe. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarmos vou em direção ao batelão, poncho conversa com o restante e vem atrás de mim. Poncho : Any! Por favor! Me escuta. - ele me vira para ele. Any: Estou ouvindo Afonso, estou ouvindo, mas não quero desculpas, você me prometeu, que iriamos tomar cuidado com o que houve, e quando te pedi isso, eu falava do nosso coraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais