Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Quando finalmente chegamos, bato na porta, esperamos um pouco, até a porta se abrir.
Amélia: Any você veio querida! - Ela me abraça, e eu começo a chorar, eu queria tanto esse abraço, ela acaricia meus ombros.
Júnior: Any, não chora, eu estou aqui.. - ele me abraça também.
Filipe: Amélia, está tudo bem?- quando sai para fora ele fica emocionado e se junta a nós três.
Amélia: Vamos entrar? - ela nos dá passagem, Júnior e eu entramos, dona Amélia nos acompanha até o quarto, ali desfazemos nossas malas, senhor Filipe chama Júnior para lhe mostrar algo.
Amélia: O que fez você mudar de ideia? - dona Amélia se aproxima de mim, e senta em uma cadeira de balanço que há no quarto.
Any: Ele tinha uma namorada! Ela está grávida e eles vão se casar! - falo enquanto dobro as roupas.
Amélia: Você soube? - ela me olha e estende a mão, pedindo a minha, eu estendo e ela faz carinho.
Any: Você já sabia?
Amélia: Any, o Poncho esteve em casa no dia do enterro de seu pai, ele chorou, disse que queria te proteger, mas que fez tudo errado, daí lhe perguntei sobre o que ele errou! Ele disse que a menina que ele ficava, ficou grávida, e que ele não podia fugir de suas obrigações, e que errou por não ter sido sincero com você, de que existia alguém com ele.
Any: Eu sabia dela! Mas eu quis viver aquilo, mesmo sendo errado, mas o que mais me machuca é que ele não falou comigo.
Amélia: Entenda Anahí, não está sendo fácil para ele, assim como disse para ele, que ele deveria te contar, ir até sua casa e contar. Vocês não tinham nada sério, mas tenho certeza que foi verdadeiro!
Any: É sim, quero ficar um tempo aqui, ficar com vocês, e esquecer de tudo! - Coloco minha cabeça em um de seus joelhos.
Amélia: Você vai ficar, o quanto precisar!
Any: Obrigada! - beijo sua mão, dona Amélia logo sai e eu continuo arrumando, logo quando saio do quarto, vejo senhor Filipe brincando com o Júnior com um carro de boi, eles estam concentrados, dona Amélia me olha e eu sorrio.
Amélia: São lindos né? - ela diz colocando a mesa para o café da tarde.
Any: Sim, eles vão se dar bem!
Amélia: Já estão! - ela retira um bolo do forno, meus olhos enchem de lágrima.
Any: É de maçã? Não acredito! O meu preferido!
Amélia: Sim, eu fiz para você, pois sabia que viria.
Dou um sorriso, logo estamos os quatro na mesa tomando café, conversando e dando risada.
Alguns dias passam, estou feliz, acho que vim aqui me fez bem, durmo com Júnior na cama, e é incrível, como consigo amar cada gesto seu, mais uma vez acordei e estou admirando o meu pequeno. Desde quando Júnior foi morar com a tia eu cuido dele, pois vivia colado em mim. Me levanto, me arrumo e vou para a horta.
Amélia: ANYYYY...... É o Júniorrrrrrrrr, corre aqui! - saio disparada, nada pode acontecer ao meu pequeno, quando chego Júnior está na cama, chorando com a mão na barriga, sento ao seu lado e convenço ele a deixar eu colocar a mão, dói ao ser tocado com mais força, me preocupo e dona Amélia sabe disso.
Amélia: Vou pedir para o Filipe levar vocês, espera. - faço carinho em Júnior.
Júnior: Any!? Promete que vai cuidar de mim? Promete que nunca vai me deixar? - ele diz com uma voz gemente.
Any: Ju! Eu prometo sim, agora fica calmo, tá bem?
Não demora muito e o senhor Filipe nos leva, dona Amélia não vem com a gente, ao chegarmos no pronto socorro, vejo que nos trouxe ao lado Norte, mas Júnior chora demais para eu pedir para ir ao outro lado, faço a ficha dele, entro com ele na consulta, e o médico pede um batalhão de exames, e orienta que vamos ter que esperar, enquanto Júnior toma remédio na veia, vou a procura do senhor Filipe, ele está conversando com Poncho, mas vou até eles.
Any: Poncho! -comprimento ele. - Bom senhor Filipe, acho melhor o senhor voltar, acho que aqui vai demorar, esperaremos o senhor mais a noite.
Filipe: Não não! Ficarei ao seu lado, e aqui! Você não vai ficar aqui sozinha. - ele me diz com uma voz doce.
Poncho: Qualquer coisa eu levo eles embora!
Any: Obrigada!
Poncho: Disponha!
Filipe: Então vou indo, vou tranquilizar Amélia. - ele se despede e eu entro para ir com o Júnior, quase perto do almoço, o médico vem nos falar o resultado, Júnior está com inflamação no apêndice, tera que operar de urgência, eu tranquilizo Júnior antes dele entrar no centro cirúrgico, eu saio e vou para a recepção, sento em uma cadeira.
Poncho: Você está bem? - ele senta ao meu lado.
Any: Não muito, um amiguinho meu está sendo operado. - falo sem olhar para ele.
Poncho: Hummm.. Fernanda teve contrações, antes da hora, estou com medo, sabia? - ele me diz em um tom de medo, preocupação, angústia, olho para ele.
Any: Vai dar tudo certo, seu bebê é forte! - ele pega na minha mão.
Poncho: Porque teve que ser assim? - ele me olha nos olhos.
Any: Porque temos vidas diferentes! - eu o encaro.
Poncho: Eu preciso te dizer que me arrependo de tudo que te causei, eu fui covarde.
Any: Poncho! Esquece tá bem? Pensa em seu bebê, pensa em sua noiva - Ficamos em silêncio, poncho segura minha mão, é exaustivo ficar aqui, apoio minha cabeça em seu ombro e
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada momento que passo ao lado dele é intenso, ele me transmite muita coisa, não deveria estar tão perto, a mãe dele junto com o coronel fizeram aquele bilhete, acho que realmente não tiveram culpa, sinto muito por Dulce, mas eles tem que me entender.. estou com os olhos fechados e pensando em tudo isso. Poncho: Any! Acorde o Dr° est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!