Fanfics Brasil - 24 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 24

312 visualizações Denunciar


Cada momento que passo ao lado dele é intenso, ele me transmite muita coisa, não deveria estar tão perto, a mãe dele junto com o coronel fizeram aquele bilhete, acho que realmente não tiveram culpa, sinto muito por Dulce, mas eles tem que me entender.. estou com os olhos fechados e pensando em tudo isso.


Poncho: Any! Acorde o Dr° está vindo. - eu abro meus olhos e me levanto.


Any: Deu tudo certo Dr°? 


Médico: Claro senhorita Puente, ele é uma criança muito forte, você verá ele assim que for para o quarto, porém Júnior ficará internado durante 4 dias para tomar os antibióticos.


Any: Tudo bem! Eu ficarei com ele. 


Médico: Claro!


Poncho: Any irei buscar suas coisas tá bem?


Any: Tudo bem Afonso. - Apenas nos olhamos, e eu acompanho o Dr°, mais tarde no quarto, alguém bate na porta, e entra após eu dizer que podia entrar, levo um susto, é Dulce, ela está com uma mala em mãos, eu pulo da poltrona e vou até ela e lhe abraço.


Any: Dul, me perdoa, eu fui completamente idiota! 


Dul: Any, tudo bem! Eu entendo e entendi sua revolta, fica tranquila. - ela me abraça.


Any: É.... Afonso não pôde vim? -pergunto fechando a porta.


Dul: Any! Ele sente muito, mas ele teve que resolver alguns problemas, fica tranquila. - ela sorri, passamos a tarde Inteira conversando, e brincando com Júnior, já está muito tarde da noite, Dul resolve ir embora, deito na poltrona e durmo, assim passa os 4 dias de internação, já estamos de alta, ao sairmos vejo que Poncho nos espera, ele me ajuda com as malas.


Poncho: Any, terão que ficar em casa, caiu uma árvore na estrada, está difícil passar, está um tempo chuvoso, minha mãe não está em casa, e vocês serão muito bem vindos tá bem!


Any: Quanto tempo? - pergunto entrando atrás com Júnior.


Poncho: Amanhã cedo alguns caras, vão tentar cortar para retirar. - apenas fecho a porta, ele entra e vamos para sua casa, Júnior como sempre dorme no meu colo, ao chegarmos Poncho pega Júnior no colo, eu pego a mala e entramos, Dona Mercedes nos recebe ela me abraça, está morrendo de saudade.


Mercedes: querida quanto tempo- ela sorri.


Any: Eu também senti saudades. - retribuo o sorriso e vou para o quarto, atrás de Poncho.


Poncho: Any! Eu estarei no escritório, qualquer coisa é só chamar. - apenas olho para ele, que logo sai do quarto, eu deito com Júnior na cama, e faço carinho nele, mais tarde Júnior acorda e brincamos encima da cama, depois desço com ele para comer algo, deixo ele na sala de TV comendo biscoito, e vou para o quarto tomar um banho.


Estou saindo do banheiro de toalha, me sinto muito estranha, meus sentimentos estão todos confusos, eu não sei o que realmente sinto, e o que está acontecendo comigo, paro no batente da porta do banheiro e fico olhando para a cama, a porta do quarto se abre.


Poncho: Any! Preciso conversar com você! - fecho meus olhos, sua voz das tudo se embaralhar. 


Any: Afonso, pode ser de... - ele toca meu ombro, abaixa e deposita um beijo.


Poncho: Eu sinto sua falta! - ele fala perto da minha orelha.


Any: Poncho, não torne tudo mais complicado! - viro para ele, e estamos tão próximos.


Poncho: Any! Eu e a Fernanda acabou! Não posso está com uma pessoa, se eu penso e quero estar com outra. - ele se aproxima mais.


Any: Poncho, não brinca com isso, você não pode estar falando sério, você deixou ela grávida, por mim? - olho em seus olhos.


Poncho: Any, eu amo meu filho, mas não a mãe dele, Anahí eu amo você! - ele diz acariciando meu rosto.


Any: Eu te amo Afonso! - em segundos meus sentimentos são organizados, sei o que realmente sinto.


Poncho: Quero ficar com você! - ele me abraça, eu retribuo.


Any: Preciso me trocar- olho para ele.


Poncho: Tá bem! - ele beija minha testa e sai do quarto, mais que depressa me troco, e desço as escadas, encontro ele na sala jogando videogame.


Júnior: Mama, senta aqui do meu lado. - eu sorrio Júnior está me chamando de mãe, do seu jeitinho mais está, sento do seu lado e beijo sua cabeça. Passamos a tarde toda jogando, já de noite Dul chega com Ucker, eu vou ao seu encontro, conversamos bastante sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, ele fica feliz por mim e Poncho, e também estou feliz por ele e Dul, sim estão NAMORANDO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite é muito agradável, brincamos, rimos e nos divertimos, já está tarde, subo para colocar Júnior na cama, deito junto com ele, e acaricio seu cabelo, logo ele dorme, depósito vários beijinhos em sua cabeça saio do quarto, vou até a sala, onde me junto a Dul, Ucker e poncho, estamos conversando sobre a vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais