Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Cada momento que passo ao lado dele é intenso, ele me transmite muita coisa, não deveria estar tão perto, a mãe dele junto com o coronel fizeram aquele bilhete, acho que realmente não tiveram culpa, sinto muito por Dulce, mas eles tem que me entender.. estou com os olhos fechados e pensando em tudo isso.
Poncho: Any! Acorde o Dr° está vindo. - eu abro meus olhos e me levanto.
Any: Deu tudo certo Dr°?
Médico: Claro senhorita Puente, ele é uma criança muito forte, você verá ele assim que for para o quarto, porém Júnior ficará internado durante 4 dias para tomar os antibióticos.
Any: Tudo bem! Eu ficarei com ele.
Médico: Claro!
Poncho: Any irei buscar suas coisas tá bem?
Any: Tudo bem Afonso. - Apenas nos olhamos, e eu acompanho o Dr°, mais tarde no quarto, alguém bate na porta, e entra após eu dizer que podia entrar, levo um susto, é Dulce, ela está com uma mala em mãos, eu pulo da poltrona e vou até ela e lhe abraço.
Any: Dul, me perdoa, eu fui completamente idiota!
Dul: Any, tudo bem! Eu entendo e entendi sua revolta, fica tranquila. - ela me abraça.
Any: É.... Afonso não pôde vim? -pergunto fechando a porta.
Dul: Any! Ele sente muito, mas ele teve que resolver alguns problemas, fica tranquila. - ela sorri, passamos a tarde Inteira conversando, e brincando com Júnior, já está muito tarde da noite, Dul resolve ir embora, deito na poltrona e durmo, assim passa os 4 dias de internação, já estamos de alta, ao sairmos vejo que Poncho nos espera, ele me ajuda com as malas.
Poncho: Any, terão que ficar em casa, caiu uma árvore na estrada, está difícil passar, está um tempo chuvoso, minha mãe não está em casa, e vocês serão muito bem vindos tá bem!
Any: Quanto tempo? - pergunto entrando atrás com Júnior.
Poncho: Amanhã cedo alguns caras, vão tentar cortar para retirar. - apenas fecho a porta, ele entra e vamos para sua casa, Júnior como sempre dorme no meu colo, ao chegarmos Poncho pega Júnior no colo, eu pego a mala e entramos, Dona Mercedes nos recebe ela me abraça, está morrendo de saudade.
Mercedes: querida quanto tempo- ela sorri.
Any: Eu também senti saudades. - retribuo o sorriso e vou para o quarto, atrás de Poncho.
Poncho: Any! Eu estarei no escritório, qualquer coisa é só chamar. - apenas olho para ele, que logo sai do quarto, eu deito com Júnior na cama, e faço carinho nele, mais tarde Júnior acorda e brincamos encima da cama, depois desço com ele para comer algo, deixo ele na sala de TV comendo biscoito, e vou para o quarto tomar um banho.
Estou saindo do banheiro de toalha, me sinto muito estranha, meus sentimentos estão todos confusos, eu não sei o que realmente sinto, e o que está acontecendo comigo, paro no batente da porta do banheiro e fico olhando para a cama, a porta do quarto se abre.
Poncho: Any! Preciso conversar com você! - fecho meus olhos, sua voz das tudo se embaralhar.
Any: Afonso, pode ser de... - ele toca meu ombro, abaixa e deposita um beijo.
Poncho: Eu sinto sua falta! - ele fala perto da minha orelha.
Any: Poncho, não torne tudo mais complicado! - viro para ele, e estamos tão próximos.
Poncho: Any! Eu e a Fernanda acabou! Não posso está com uma pessoa, se eu penso e quero estar com outra. - ele se aproxima mais.
Any: Poncho, não brinca com isso, você não pode estar falando sério, você deixou ela grávida, por mim? - olho em seus olhos.
Poncho: Any, eu amo meu filho, mas não a mãe dele, Anahí eu amo você! - ele diz acariciando meu rosto.
Any: Eu te amo Afonso! - em segundos meus sentimentos são organizados, sei o que realmente sinto.
Poncho: Quero ficar com você! - ele me abraça, eu retribuo.
Any: Preciso me trocar- olho para ele.
Poncho: Tá bem! - ele beija minha testa e sai do quarto, mais que depressa me troco, e desço as escadas, encontro ele na sala jogando videogame.
Júnior: Mama, senta aqui do meu lado. - eu sorrio Júnior está me chamando de mãe, do seu jeitinho mais está, sento do seu lado e beijo sua cabeça. Passamos a tarde toda jogando, já de noite Dul chega com Ucker, eu vou ao seu encontro, conversamos bastante sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, ele fica feliz por mim e Poncho, e também estou feliz por ele e Dul, sim estão NAMORANDO!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite é muito agradável, brincamos, rimos e nos divertimos, já está tarde, subo para colocar Júnior na cama, deito junto com ele, e acaricio seu cabelo, logo ele dorme, depósito vários beijinhos em sua cabeça saio do quarto, vou até a sala, onde me junto a Dul, Ucker e poncho, estamos conversando sobre a vida, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!