Fanfics Brasil - 25 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 25

16 visualizações Denunciar


A noite é muito agradável, brincamos, rimos e nos divertimos, já está tarde, subo para colocar Júnior na cama, deito junto com ele, e acaricio seu cabelo, logo ele dorme, depósito vários beijinhos em sua cabeça saio do quarto, vou até a sala, onde me junto a Dul, Ucker e poncho, estamos conversando sobre a vida, olho fascinada para Poncho, ele me olha do mesmo jeito, após horas conversando, decido ir deitar, me levanto dou um beijo na cabeça de Poncho ele apenas sorri, e eu vou deitar.


Na manhã seguinte, levanto tarde, percebo que Júnior não está na cama, me espreguiço, levanto me arrumo e desço, ao chegar no andar de baixo um silêncio, vejo a porta da cozinha fechada, ao abrir uma mesa de café da manhã excepcional, com tudo que se tem direito, vejo tortas , pães, queijos, sucos, frutas, bolos, mas não vejo ninguém, dou um passo para dentro da cozinha, quando vejo uma porta do fundo se abrindo, é Poncho, ele vem andando em minha direção, com as mãos para trás, ao chegar perto ele tira uma mão para frente, nela a um buquê lindo, eu sorrio e pego.


Any: São lindas , obrigada Poncho! - eu cheiro as flores.


Poncho: Any! Essas flores  um pequeno, gesto de gratidão por tudo que fez comigo. - ele segura meu queixo, e beija minha testa.


Any: o que fiz para você? - olho em seus olhos.


Poncho: Você cuidou de mim, quando eu mesmo achei que não seria possível, você acreditou em nós! Você é incrível! - ele me abraça e eu retribuo.


Any: Poncho, você sabe que eu faria por qualquer um, mas admito que para você meu ego quis mostras que podemos nos unir, independente do lado da ilha que somos!


Poncho: Sim! Sim! Any! Posso de pedir algo?


Any: Sim claro! -estou fascinada pelas flores.


Poncho: Anahí, me deixa cuidar de você? Me deixa ser parte da tua vida? Me deixa ser feliz ao teu lado?


Any: O que você quer dizer? -estou segurando as flores e tapando a boca com uma mão.


Poncho: Anahí, quer namorar comigo? Claro vamos aos poucos nos conhecendo, vivendo e descobrindo o outro? -ele se aproxima e só consigo olhar em seus olhos.


Any: Sim! - ele me beija com tanta ternura, mas escuto palmas, ao parar o beijo olho a minha volta vejo Ucker, Dul e Junior, eles nos abraça, e logo sentando para tomar café, Poncho acaricia minha mão o tempo todo.


Poncho: Gosto muito de você- ele cochicha em um dos meus ouvidos.


Any: Também gosto muito de você! - deito minha cabeça em seu ombro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois, eu e Junior já estamos na casa da floresta, com dona Amélia e senhor Filipe, estamos ajudando na colheita dos frutos, quando percebo um barulho de carro e vejo poncho descer, eu saio correndo em direção a ele. Any: Ponchitooooo.. - paro em sua frente ele segura minha cintura, eu abaixo e sem muito esforço poncho me leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais