Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Alguns dias depois, eu e Junior já estamos na casa da floresta, com dona Amélia e senhor Filipe, estamos ajudando na colheita dos frutos, quando percebo um barulho de carro e vejo poncho descer, eu saio correndo em direção a ele.
Any: Ponchitooooo.. - paro em sua frente ele segura minha cintura, eu abaixo e sem muito esforço poncho me levanta, e entrelaço minhas pernas em volta de seu quadril.
Poncho: Any minha princesa, como você está linda! - ele me beija.
Any: Obrigada, estava com saudades de você! - Sorrio descendo de seu colo.
Júnior: Afonsoooo.!! -ele corre até poncho e o abraça.
Poncho: E aí campeão? - ele bagunça seu cabelo.
Júnior: Você não sabe que eu fiz um caminhão de boi com o vovô! - ele parando e pensando no que falou.
Any: Ju, você quis dizer para o poncho adivinhar o que fizeram não é mesmo? - olho poncho para que ele entenda e se faça de desentendido.
Poncho: Ahhhh o que você e o vovô fizeram? -ele faz cara de curioso.
Júnior: Um caminhão de boi! -ele fala todo contente, rimos, logo dona Amélia e seu Filipe aparece, poncho comprimento os dois com respeito, entramos e logo dona Amélia nos serve o delicioso bolo de maçã.
Amélia: Que surpresa agradável! - ela se senta ao lado de Poncho.
Filipe: Estamos felizes por você e a Any! E ainda mais por ter vindo.
Any: Como assim por ter vindo? Já sabiam que ele viria?
Amélia: Sim! Fizemos um convite para que Afonso passe uma temporada conosco! -ela sorri e eu retribuo olhando para ele.
Poncho: E é claro que eu aceitei, não via a hora de ficar perto de você, e ter mais ainda uma relação maravilhosa com meus avós. - dona Amélia dá um beijinho em poncho, Júnior fecha a cara.
Any: O que foi príncipe? - faço carinho em sua cabeça.
Júnior: Ahhhh... O Afonso não disse que seria bom ficar perto de mim. - todos rimos e poncho pega em sua mão.
Poncho: Sabe Júnior, você é uma criança incrível, vai ser ótimo ficar pertinho de você e da Any também! Vocês dois são luz na escuridão da minha vida. -Junior abre um sorriso, naquela tarde ficamos horas conversando e brincando, decidimos brincar de mímica assim como Júnior quis, estávamos muito contentes, ao anoitecer Poncho e eu vamos até a cidade, ele quer algo diferente para o Jantar, decidimos por pizza, estamos parados do lado de fora do carro esperando a pizza.
**** Hmmmmm.. então quer dizer que trocou, a mãe do seu filho por isso aí? - é Fernanda, ela me olha séria Poncho passa uma mão em minha cintura pela frente, como se quisesse me segurar ou me defender.
Poncho: Fernanda eu deixei bem claro, que eu gostava da Any! Você sabia o tempo todo, e em relação ao nosso filho, ele vai ser muito amado por mim, e por você! - ele fala olhando para ela.
Fernanda: Mas me dói, pensar que você preferiu ela do que a mim! E me dói mais ainda saber que você não vai participar do futuro do meu bebê. - ela fala passando a mão na barriga, eu me gelo, seguro a mão de poncho.
Poncho: Fernanda, já basta! O filho é nosso! Vou amar, cuidar e fazê-lo muito feliz, independente de com quem eu estiver - ele me abraça.
Fernanda: Você é muito mal comigo. -ela fala e sai chorando olhando agora trás todo o instante.
Any: Você deveria ir atrás dela. -olho para ele e ele sorri.
Poncho: Any isso foi uma cena, ela fez um drama porque viu a gente juntos aqui. - eu sorrio e ele me beija, pegamos a pizza e entramos no carro e partimos.
Any: De quanto tempo ela está? - Falo olhando para ele.
Poncho: Acho que de quase 6 meses, ela já estava grávida antes do nosso acidente, ela iria me contar no picnic.
Any: hmmm ela quase não tem barriga né, e olho para a minha, quando eu ficar grávida acho que vai aparecer muito.
Poncho: Claro Any! Você é muito magrinha, pequenininha, Fernanda é alta e tem um pouco mais de peso.
Any: Ela é linda, o bebê vai ser lindo! - ele me olha e sorri.
Poncho: Amo sua maturidade sabia? -chegamos e ele estaciona o carro.
Any: Sim, eu preciso ter maturidade, para entender e compreender as coisas da vida. - eu sorrio e ele me encara.
Poncho: Então te incomoda a Fernanda e a gravidez? -ele fala descendo do carro.
Any : Não! O que me incomoda é você ser tão frio com ela, não desejo que você fique com ela, beija ela e abraça, até porque eu sei as intenções dela.
Poncho: Frio? Como assim Anahí? - ele me encara e pelo jeito não te agradou.
Any: Sim Poncho frio, ela está grávida, está sensível, o corpo dela está mudando, ela precisa que você esteja apoiando ela.. vocês apenas brigam, e quando o bebê nascer? Vão brigar para poder vê-lo? -ele me abraça.
Poncho: Você tem razão Any! - ele me dá um selinho, e pega a pizza.
Any: Sabe ela já não gosta de mim, vai proibir o bebê de fazer muita coisa com você, por causa de mim, eu sei disso, mas você não pode deixar isso acontecer, você é o pai, quero que seja tudo na Paz! - ele me olha, entramos e todos nos espera, jantamos e conversamos, depois vamos deitar, na cama está Junior, eu e Poncho, ele está muito pensativo, eu já nino Júnior para dormi-lo.
Poncho: Any, eu te amo! - ele fala baixinho no meu ouvido, eu sorrio.
Any: Eu te amo, boa noite! - ele me abraça e dormimos de conchinha.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, ao acordar percebo que poncho não está na cama, me espreguiço, levanto e vou até a cozinha, ele está ajudando dona Amélia, sovar a massa de pão, eu me aproximo e dou um beijo nos dois, pego uma xícara de café e sento de frente para os dois. Poncho: Any, você topa ir na cidade comigo? - ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!