Fanfics Brasil - 27 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 27

308 visualizações Denunciar


No dia seguinte, ao acordar percebo que poncho não está na cama, me espreguiço, levanto e vou até a cozinha, ele está ajudando dona Amélia, sovar a massa de pão, eu me aproximo e dou um beijo nos dois, pego uma xícara de café e sento de frente para os dois.


Poncho: Any, você topa ir na cidade comigo? - ele me olha.


Any: Claro, vou sim, quando?- pergunto tomando um gole de café.


Poncho: Assim que você terminar o café, preciso resolver uma coisa. - ele me olha e eu sorrio.


Any: Ta bem! - ao terminar nós, nos despedimos, e vamos para o lado Norte, Júnior veio com a gente, ao chegarmos desço e ando segurando a mão de Júnior.


Júnior: Isso é legal, eu vim para cá a passeio. - ao falar isso, Poncho lhe pega a outra mão, e assim seguimos para um escritório dos negócios da família Herrera, eu e Junior esperamos Poncho na recepção, esperamos ele por um bom tempo.


Poncho: Pronto! Vamos dar uma volta? - Júnior se anima logo de cara, seguimos para o centro do lado Norte, onde há várias lojinhas e uma delas me chama atenção.


Any: Você deveria comprar várias coisas para o seu bebê - aponto para uma loja de bebê.


Poncho: Any! Eu não sei acho que a Fernanda não vai aceitar.


Any: Poncho! Faça por você, pelo seu bebê, não pela Fernanda, e se ela não aceitar os presentes você deixa com você, assim quando puder pegá-lo você já vai ter roupas, sapatos essas coisas. -ao terminar de falar recebo um beijo tão bom.


Poncho: Você é incrível garota! -sorrimos e partimos para a loja, lá compramos várias coisas em variados tons, após as compras, Poncho segue para a casa de Fernanda enquanto eu e Junior chupamos sorvete na praça.


Júnior: Any, posso te fazer uma pergunta - ele diz em uma voz tímida.


Any: Claro meu anjo. - aninho ele.


Júnior: Eu sei que já sou grandinho demais para você - ele pausa e ri da minha cara.


Any: vai continua.


Júnior: Então como eu ia dizendo, já sou grandinho demais, mas posso te chamar de mãe? - ele fica vermelho, eu lhe abraço e fico emocionada.


Any: Claro que sim, cuido de você a tanto tempo. - ele me abraça.


Júnior: Obrigada! - ele fica abraçado em mim.


Poncho: Oi! - ele voltou com as sacolas.


Any: Ela não estava?


Poncho: Não Any, ela não aceitou, disse barbaridades. -ele se senta frustado, eu chego perto dele e lhe dou um abraço.


Any: Você pode fazer um quarto na sua casa né, assim ele vai se sentir bem, tendo um quartinho na sua casa. -eu beijo sua bochecha.


Poncho: Sim vou fazer isso sim, obrigada! -ele me beija e logo voltando para a casa da floresta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com pouco menos de um mês, Poncho volta para sua casa na cidade, logo depois que ele foi embora, Senhor Filipe, trazia em sua carroça, alguns tijolos, áreas e cimento, eu não entendia muito bem, mas dona Amélia garantiu que no fim da obra eu ficaria feliz, Poncho vinha apenas de final de semana, e chegava muito estressado, hoje é sext ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais