Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Com pouco menos de um mês, Poncho volta para sua casa na cidade, logo depois que ele foi embora, Senhor Filipe, trazia em sua carroça, alguns tijolos, áreas e cimento, eu não entendia muito bem, mas dona Amélia garantiu que no fim da obra eu ficaria feliz, Poncho vinha apenas de final de semana, e chegava muito estressado, hoje é sexta-feira pelos ponteiros do relógio já está de tarde, me arrumo, Júnior e eu partirmos para o lado Sul, preciso resolver algumas coisas da casa de papai.
Vizinha: Any, como você está? -ela fala me abraçando.
Any: Oi dona Cláudia, estou ótima, e você como está?- pergunto já pegando a chave da casa e abrindo a porta da frente.
Claudia: Estou bem. - ela vinha se aproximando, queria entrar, para fuxicar, eu olho para ela e entro com Júnior.
Júnior: Saudades do vovô né Mamãe. -ele passa a mão na poltrona que era de papai.
Any: Sim ele faz falta, muita falta - sento no sofá.
Júnior: Você tem certeza de que quer vender? E se aluga-se? - ele fala e meu coração se contrai.
Any: Se eu alugar Ju, eu vou ter que voltar aqui várias vezes, e isso me machuca, pretendo vender e assim que eu receber o dinheiro, vou comprar uma loja do lado Norte, e transformar em uma floricultura.
Júnior: Que legal, esse era o sonho do vovô né, te ver e te fazer feliz - ele sorri e eu também, passamos o resto da tarde, encaixotando algumas coisas, não percebemos a hora passar, ao anoitecer, vamos para a casa de dona Mercedes, matamos a saudade dela e de sua comida, Ucker estava tocando do lado Norte, sem possibilidade de irmos embora para a Floresta, Júnior e eu voltamos para a minha antiga casa e dormimos juntos no meu quarto.
Pela manhã, ouço batidas fortes na porta, vou correndo atender, é Poncho, ele está furioso.
Poncho: Porque não disse que vinha para cá? E que iria dormir também? - ele fala entrando na casa, eu fecho a porta e viro para ele.
Any: Bom dia, para você também! Eu iria embora ontem, mas estava tarde, resolvi ficar aqui, mais seguro do que voltar para a floresta de noite e com caixas - aponto para a pilha de caixas.
Poncho: Mas você nem me avisou! -ele ainda está furioso.
Any: Poncho, para com isso! Não tinha como te avisar, e você iria para lá hoje..... -ele me interrompe.
Poncho: Mas fui ontem, e para a minha surpresa não encontrei você, tive que ir para o lado Norte, esperar Ucker terminar o show, para saber a onde é tua casa.
Any: E só encontrou hoje? -ele me lança um olhar, o mesmo de quando nos vimos pela primeira vez, ele quer me matar.
Poncho: Eu parei aqui em frente, mas estava tarde e preferi esperar, você com certeza estaria dormindo.
Any: Poncho, para que ficar bravo? Estamos nos conhecendo, isso e nem nada mais me faz sua refém, me faz propriedade sua, eu deixei avisado agora dona Amélia que talvez eu voltaria só hoje.
Poncho: Anahi, eu preciso cuidar de você! - ele tem lágrimas nos olhos, isso me preocupa.
Any : O que houve? - Chego perto dele e ele me abraça chorando.
Poncho: Any, Fernanda não quer deixar eu ver o bebê quando ele nascer, ela não quer que eu faça nada. - ele me abraça.
Any: Poncho, não existe isso, ela apenas quer te assustar, você está comigo e isso ela não gosta, mas se você acha que precisa voltar com ela, você pode!
Poncho : Você não gosta de mim? - ele me olha sério.
Any: Claro que gosto, amo você, e por te amar eu deixaria você ir, porque eu sei que seu filho é importante para ti. - ele me abraça forte.
Poncho: Não vou abrir mão da minha felicidade, eu quero ser feliz com vocês três, você, Júnior e meu filho. - ele faz carinho em meu rosto.
Any: Eu te Amo! E quero muito que você seja feliz.
Poncho: Eu também te amo! - ele me beija com tanta vontade, já estou em seu colo, ele me prensa contra a parede, ele desce os beijos pelo meu pescoço, escuto a porta abrir.
Any: poncho, o Junior -ele me coloca rapidamente no chão, eu sorrio e ele encosta na parede, ao escutar os passos mais pertos poncho vira para o corredor e assusta Júnior que pula em seu colo.
Poncho: oi garotão.
Júnior: Poncho!! Você está aqui!
Poncho: Vim buscar você e a mamãe - ele me abraça também, logo carregamos as caixas para o carro de poncho e seguimos rumo a floresta.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A construção de Filipe, está a todo vapor, já se passaram vários dias, e já épossível notar que é uma casa, me aproximo. Any: É ampliação da casa senhor Filipe? - pergunto lhe entregando um copo de água. Filipe: Oi minha querida, obrigada pela água, e sim é sim! Uma gra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!