Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
A construção de Filipe, está a todo vapor, já se passaram vários dias, e já épossível notar que é uma casa, me aproximo.
Any: É ampliação da casa senhor Filipe? - pergunto lhe entregando um copo de água.
Filipe: Oi minha querida, obrigada pela água, e sim é sim! Uma grande ampliação, e você como anda as coisas? E Junior? -ele bebe a água toda.
Any: Está tudo bem! Júnior está bem, está ajudando a Dona Amélia na cozinha. Mas me diga para que ampliar tanto assim? - olho para ele e ele desvia o olhar.
Filipe: Agora tenho 2 netos né, Afonso e Dulce, mais os brindes, você Ucker e o pequeno Júnior.
Any: Ah que legal, - sorrio e saio deixo ele com seu trabalho, perambulo um pouco, vou tacando pedrinhas, escuto barulho de pneu, ao olhar para a estrada vejo o carro de Poncho a todo vapor, saio correndo e vou até onde ele estaciona.
Any: Ponchitooooo, veio no meio da semana. - abraço ele.
Poncho: Any pega algumas coisas, você pode vim comigo?
Any: Aconteceu alguma coisa? -olho preocupada para ele.
Poncho: Sim, teve um acidente, Fernanda foi para o hospital do lado Norte, vão tirar o bebê.
Any: meu Deus ela já está de quase 7? E como ela está? - falo entrando para dentro.
Poncho: Ela está bem, acho que já está de 7. - entro no quarto para pegar uma bolsa com roupas, não entendo porque preciso de roupas, nem sei para onde ele quer me levar, saio do quarto e me despeço de dona Amélia e do senhor Filipe, de Júnior eu o abraço forte, ele compreende que vou precisar sair, sigo Poncho e vamos rumo ao hospital.
Ao chegarmos, Poncho e eu seguimos para a recepção, ele fala com a recepcionista, eu aguardo um pouco mais distante, logo ele se aproxima, somos direcionados, para o quarto onde Fernanda será transferida após a cesariana.
Any: Você está bem? -olho para Poncho.
Poncho: Não, estou preocupado, não sei o que vai acontecer com o bebê. - ele está preocupado, eu sento em uma poltrona e fico quieta, nas horas seguintes, apenas observo poncho, e ainda sem saber o que faço aqui.
Toc toc, a porta se abre, é o enfermeiro trazendo a maçã que Fernanda está, ela é colocada na cama do quarto.
Médico: Senhor Herrera, parabéns é um lindo menino, ele precisou de oxigênio, e também é muito pequeno, ficará alguns dias na UTI neo natal. - Vejo que poncho está contente mas preocupado.
Poncho: E Fernanda?
Médico: Bom Fernanda teve uma fratura no braço direito, e vários ralados pelo corpo, passou por uma cesariana de urgência, pois o bebê não aguentou o impacto.
Any : Desculpa, mas que impacto? - olho para os dois, Poncho me olha com um sorriso compreensivo, pois pergunto porque ele não me disse nada.
Médico: A. Senhorita Fernanda foi atropelada! - fico espantada, me aproximo dela e olho para ela.
Any: Coitada, deve ser tão ruim toda essa situação. - Poncho e o Doutor conversam mais um pouco, logo o Dr saí.
Poncho : Any, eu preciso te pedir algo, ninguém da família e ou amigas quiseram aceitar vim ficar com Fernanda, eu disse a ela que iria tentar que você viesse, ela sem muito questionar aceitou, ela sabe que vai precisar. - olho para ele séria.
Any: Então é para isso a bolsa com roupa? - olho para ele e para a bolsa.
Poncho: Você precisaria vim, para ver a situação e aí sim aceitar. - ele me olha e se aproxima, eu dou vários passos para trás.
Any: Olha Afonso, eu não sou assim, eu sei conversar, e compreender as coisas, eu poderia muito bem ter opções de escolha! - ele vai para dizer algo e eu continuo. - Eu não vou embora, porque eu com certeza teria escolhido vim para ajudar, então dá próxima vez, você me respeite, e respeite minha decisões. - ele me olha,
Poncho: Poxa me desculpa, estava preocupado, não sabia o que fazer.
Any: Afonso, fica em paz, eu já estou aqui mesmo - ele se aproxima para me beijar e eu desvio, ele beija minha testa e sai.
Fernanda: Poncho! O bebê nasceu?! Tá tudo bem? - ela fala gemente, eu estou encostada na parede.
Poncho: Sim Fernanda é um menino! Precisa de oxigênio, nasceu muito pequenino. - ela sorri com dificuldade acho que algo dói.
Fernanda: A Anahí veio? -ela me procura com o olhar.
Any: Oi, estou aqui, precisa de alguma coisa?
Fernanda: Não! -ela fala olhando para poncho.
Poncho: Any veio para ajudá-la, Fernanda, trate-a bem.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não gosto de ser fantoche do Poncho, mas vejo que realmente Fernanda precisa de mim, eu me senti na poltrona, poncho senta em um sofá de frente para mim, eu desvio o olhar. Fernanda: Poncho! - olho para ele, depois para Fernanda. Poncho: Sim Fernanda! - ele se levanta e vai até ela. Fernanda: Você sabe o que é o bebê? - ela olha par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!