Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Any: - PAPAIIIIIIII – corro e o abraço, ele está sentado no sofá! Pergunta sobre meu dia, logo digo sobre os estercos sobre minhas bancadas, mas não digo nada sobre ter deixado terras no chão, após alguns paparicos, vou até a cozinha e coloco alguns legumes para cozinhar, enquanto isso vou até minha flores, rego-as, converso, entro na cozinha e termino o jantar, coloco os pratos na mesa, e quando chamo papai, ele vem se sentar e logo atrás Junior, pelos cabelos secos sei que foi banho de gato, sorrio e coloco sopa em seus pratos... Me sento e olho para o prato, Papai me olha e logo diz:
-Um dia filhinha, vamos conseguir colocar uma carne e alguns grãos no prato! – ele diz de cabeça baixa, pego-lhe a mão e lhe dou um beijo nas costas de sua mão:
Any: Papai nunca reclamei e nunca reclamarei por só termos sopa.. farei isso quando faltar isto – aponto para nós três na mesa.. o clima é triste confesso mas logo fica alegre quando Júnior abre a boca!
Júnior: Eu nunca vou reclamar, ontem era sopa de cenoura com batatas... – antes que continua eu lhe corto.
Any: E hoje é o que? – Aponto para o prato que contem cenoura e batatas! Eu e meu pai olhamos Júnior esperando uma resposta!
Júnior: Hoje é batatas com cenoura, diferente de ontem! – Rimos e comemos, após o jantar, vou para a pia , Júnior seca e coloca sob a mesa enquanto lavo louça, após sua ajuda, vamos para a sala desligo o velho rádio de papai, e ele começa a contar suas histórias de pescador para o Júnior eu os observo e rio... 21 badaladas, começo fechar a casa lhe dou um pouco de leite para Júnior , ele bebe depois vai embora, do os remédios de papai e o ajudo deitar, finalmente entro no banho, e após um banho gelado, vou até a janela do meu quarto, e vejo as luzes do lado Norte, após cantar uma canção que papai sempre cantou para mim, deito e durmo..
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, repito tudo novamente, quando chego na praça do Norte, começo a armar minha banquinha, não demora muito escuto alguns passos firmes, quando olho a minha direita vou subindo os olhos e vejo coturnos, meu Deus coturnos!! **** Você não vai trabalhar hoje aqui!! Esqueceu a praça toda suja, e por isso limpará toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!