Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Não gosto de ser fantoche do Poncho, mas vejo que realmente Fernanda precisa de mim, eu me senti na poltrona, poncho senta em um sofá de frente para mim, eu desvio o olhar.
Fernanda: Poncho! - olho para ele, depois para Fernanda.
Poncho: Sim Fernanda! - ele se levanta e vai até ela.
Fernanda: Você sabe o que é o bebê? - ela olha para Poncho com cara de choro.
Poncho: É um menino! - ele sorri olhando para ela, Fernanda deixa lágrimas escorrer pelo rosto, eu levanto.
Any: É vou deixá-los a sós. - saio e vou andando pelos corredores, penso que é melhor eles conversarem, vou andando pelos corredores, até me separar com uma janela de vidro, vejo vários bebês, em umas caminhas transparentes, muitos são pequenos, mas um me chama atenção, talvez seja o filho de Poncho, ele tem algo no rostinho, ele é tão comprido e magrelinho, sorrio, acho lindo e ao mesmo tempo diferente.
****: Você não deveria ficar aqui! -olho para meu lado e vejo um homem bonito, moreno de olhos claros, vejo que está com uma roupa verde e toca.
Any: Me perdoe, estava esfriando a cabeça e acabei parando aqui! - estendo minha mão, ele olha para mim da um sorriso e aperta.
**** Sou o Dr° Hugo.
Any: Sou Anahí - sorrio para ele e ele retribui, logo olho para o vidro.
Hugo: Bom Senhorita Anahí, presumo que tem filhos? -ele me olha com um olhar curioso.
Any: Não Dr°..... - ele me interrompe.
Hugo: Hugo, Anahi! Pode me chamar apenas de Hugo.
Any: Me Desculpa, então Dr°... quer dizer Hugo, eu não tenho, um filho meu, mas tenho um menino que eu cuido, ele vive comigo, e me chama de mãe, e eu tenho um carinho muito grande por ele, e eu acho que estou falando demais, me desculpa.
Hugo: Magina Anahí.... - Eu o interrompo.
Any: Pode me chamar apenas de Any, é melhor, mas então porque me perguntou?
Hugo: Por que você olha para os bebês com tanto carinho e amor, mas com um olhar de mãe! - ele sorri e eu também.
Any: Sabe Hugo, eu ando tão confusa com algumas coisas, Namoro a 2 meses quase 3 e aquele bebe, bom acho que é ele, é filho do meu namorado. - olho para o bebê.
Hugo: Ele te traiu? - ele pergunta e fica todo vermelho, e eu rio.
Any: Não Hugo, ficamos juntos depois que ele se separou, ou melhor dizer que ele se separou dela, por mim. - fico seria, ainda olhando o bebê.
Hugo: É complicado né? - ele me olha e sorri.
Any: Bom acho melhor eu ir, antes que me chamem os seguranças. - rimos e ele fica sem jeito, mas se aproxima e me beija a bochecha, viro e vou andando, antes de virar o corredor olho para trás, ele está me olhando ainda, fico sem graça e vou dar uma volta, depois vou para o quarto, bato na porta, depois de dizerem para entrar, eu entro, Poncho está ajudando Fernanda se alimentar, olho para o meu lado direito, lá está Hugo, eu olho para ele e ele sorri.
Hugo: Senhorita! - ele me comprimenta com a cabeça, eu faço o mesmo e escondo algo atrás de mim, ele termina de falar com Poncho e Fernanda.
Poncho: Bom obrigada Dr°- Poncho está com uma cara melhor.
Hugo: Por nada Senhor Herrera, caso precise de algo só me chamar - ele está saindo do quarto, abre a porta e fica do meu lado, antes de começar a andar ele fala baixinho- Lindas Flores... - ele sai do quarto, eu respiro fundo, vou perto da cama e estendo as flores para Fernanda.
Any: Me desculpa qualquer coisa, que eu tenha feito contigo, sinto que precisamos nos unir para o bem do bebê de vocês, infelizmente, você vai ter que me aguentar, e eu você, mas estou disposta a te ajudar. - Poncho me olha e sorri, para ele eu fecho a cara, mas eu sorrio ao ver o sorriso de Fernanda.
Fernanda: Obrigada Any, são lindas! - ela pega e se emociona e segura a minha mão.
Any: Ei não chore, estou aqui para te ajudar tá bem? O seu bebê vai ficar bem. - Limpo uma de suas lágrimas.
Fernanda: Não é isso.. Any queria pedir desculpas, por tudo que te fiz.
Any: Fer, agora não é hora , aliás nunca vai ser, já é passado tá bem! Me dê vou colocar em um vaso. - eu ajeito as flores.
Logo Poncho se despede, ele pede para falar comigo do lado de fora, eu recuso, e logo ele vai embora, eu e Feenanda, bom agora Fer, conversamos bastante, depois ajudo ela ir ao banheiro, ajudo ela a tomar banho, lavo seu cabelo, depois ajudo trocar de roupa, e pentear seus cabelos, ajeito o lençol na cama e espero que ela deite, e a cubro com uma manta, vou tomar um banho, saio do banheiro trocada, ajudo Fer comer, as 22 hrs ela toma um remédio para dor, e logo dorme, eu levanto e saio, vou para o corredor, ando até achar uma máquina, coloco minha moedas e retiro um chocolate quente, tomo e faço careta.
Hugo: É ruim mesmo. -ele flaa atrás de mim, levo um susto e viro rápidamente.
Any: Oi novamente. - falo olhando para ele.
Hugo: Gostaria de me acompanhar a lanchonete? Eu te pago um leite com açúcar queimado divino -olho para ele e penso.
Hugo: Ei eu só vou pagar, você pode voltar para o quarto.
Any: Se eu aceitar, você me leva para ver o bebê?
Hugo: Claro!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estamos na lanchonete, pegamos dois leites com açúcar queimado, e vamos andando até o berçário, olho o bebê de Poncho pelo vidro, ele é tão lindinho. Hugo: Você tem quanto anos? - ele pergunta olha o bebê. Any: Tenho 20 anos, porque? - olho para ele. Hugo: Você é tão madura! - ele me ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!