Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Estamos na lanchonete, pegamos dois leites com açúcar queimado, e vamos andando até o berçário, olho o bebê de Poncho pelo vidro, ele é tão lindinho.
Hugo: Você tem quanto anos? - ele pergunta olha o bebê.
Any: Tenho 20 anos, porque? - olho para ele.
Hugo: Você é tão madura! - ele me olha, depois voltamos nosso olhar para os bebês.
Any: Sabe acredito que idade não define maturidade. Eu sempre fui muito sozinha, cuidava do meu pai e da casa.
Hugo: Me desculpa, se eu falei algo que não gostou. -ele me olha.
Any: Fica tranquilo, é que eu odeio, essa colocação de que só velho tem maturidade - rimos, depois partimos para o corredor do quarto de Fernanda, ao chegar na porta, me despeço de Hugo e entro.
Fer: Any, você foi ver o bebê? - ela me olha com uma carinha triste.
Any: Não me deixam entrar - tomo meu leite e vou escovar os dentes, depois deito já poltrona para dormir, no outro dia cedo, recebemos a visita da equipe médica, Hugo está presente, ele me olha o tempo todo e isso já me incomoda, eles examinam Fernanda.
Fer: Dr° quando vou poder ver meu bebê?
Hugo: Ainda não será possível, você precisa de repouso!
Any: Mas existe cadeira! Ela não pode ao menos ver o bebê? Nem que ela não possa toca-lo.
Hugo: Não, senhorita dona Fernanda não pode, ela está de repouso.
Any: Ela pode sim, isso é um direito de mãe, olha as condições, que ela teve o filho, tenha compaixão, ela sofre de dor, ela sofre de ansiedade, e sofre por não ter visto o filho ainda. - ele me encara e sorri.
Hugo: Tudo bem, na cadeira de rodas, sem muito esforço. - ele me encara e eu concordo, e logo ele sai.
Fer: O que foi isso hein? - Fer ri.
Any: Seus direitos de mãe. - rimos, logo tomamos café da manhã, e vamos para o berçário, eu vou empurrando a cadeira, ao chegarmos a janela de vidro, ajudo ela a levantar para ver o filho.
Fer: Any, ele é lindo demais, oii filhinho! - ela chora ao ve-lo, eu me emociono mas fico segurando Fer o tempo todo, depois de alguns minutos ali, voltamos para o quarto.
Any: Fer vocês já decidiram o nome do bebê? -olho para ela, que está na poltrona e eu sentada no sofá.
Fer: Eu estava pensando em Benjamin. - ela me olha sorrindo.
Any : É lindo, belo nome… - olho para ela.
Fer: Obrigada Any por estar aqui comigo. - ela me olha com carinho.
Any: Eu já disse que faria por qualquer pessoa, na sua situação - sorrio de volto.
Mais perto do almoço, Poncho chega com algumas sacolas de comida, primeiro ajudo Fer comer, depois ela é levada para retirar o leite, eu aproveito para comer.
Poncho: Você está bem? -ele me olha.
Any : Sim estou sim, só odeio quando você acha que pode fazer tudo comigo, as coisas não são assim. - não olho para ele.
Poncho: Meu amor, me desculpa eu sei que devia te perguntar antes de te trazer, mas eu fiquei desesperado - eu olho para ele e sorrio.
Any: Eu não consigo ficar bravinha com você por muito tempo. - eu abraço ele e nos beijamos.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A quase uma semana estou dentro do hospital, eu e Fernanda estamos nos damdo muito bem, hoje é um dia muito feliz, Benjamin sairá da UTI, ficará conosco no quarto, vamos aprender como cuidar dele, por ser prematuro a alguns cuidados específicos, Poncho e eu estamos de pé ao lado da cama que Fer está, Benjamin chega em um bercinho de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!