Fanfics Brasil - 32 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 32

15 visualizações Denunciar


A quase uma semana estou dentro do hospital, eu e Fernanda estamos nos damdo muito bem, hoje é um dia muito feliz, Benjamin sairá da UTI, ficará conosco no quarto, vamos aprender como cuidar dele, por ser prematuro a alguns cuidados específicos, Poncho e eu estamos de pé ao lado da cama que Fer está, Benjamin chega em um bercinho de acrílico, eu ajudo Fer tirar a blusa e ficar com os seios a mostra, não nos incomodamos com a presença de Poncho, isso é terapêutico, a enfermeira coloca Benjamin debruçado sobre a barriga de Fer, aos poucos ele se move em direção ao seio, fico facinada.


Any: Isso campeão, a tia Any está muito contente. -falo baixinho enquanto ele mama. 


Poncho: Meu Deus, meu filho é tão forte.- ele chega mais perto.


A Enfermeira nos dá mais algumas dicas e logo aprendemos, ao sair do quarto, curtimos o pequeno Benjamin, separamos uma troca de roupa, enquanto Poncho enche a banheira, tiro a fraldinha dele.


Any: Tudo bem eu dá o primeiro banho?


Fer: Any, estou com meu braço gessado, e o Poncho, bem acho melhor você - rimos, logo poncho trás a banheira certifico se a água está boa, coloco Benjamin na banheira, e lhe dou banho, é algo lindo, e mágico, ele chora muito, mas para quando viro ele de barriga para baixo para lavar suas costas e bumbum.


Poncho: Eu te amo Anahi! - ele me abraça e joga água no bebê.


Any: Eu também - sorrio e logo vou seca-lo, visto a roupinha, Fer da o mama.


Dul: Adivinha quem veio? - eu abraço Dul e ela retribui, logo vai ver o sobrinho, e como todos fica encantada.


Any: Você está bem? - olho para ela.


Dul: Sim Any, vim ficar com eles hoje, vai em casa descansa, você precisa. 


Fer: Precisa mesmo, dormiu uma semana nessa poltrona.


Any: Tá bem, qualquer coisa vocês ligam no telefone do Poncho, que eu venho tá. -me despeço e saio do quarto com Poncho, vamos para a casa dele na ilha, ao chegar, ele me leva até o quarto de Dul, onde eu já conheço, tomo um bom banho, ao sair do banheiro de roupão, Poncho está sentado em um sofá, aos pés da cama.


Any: Oi, você tá bem? - desperto ele, não sinto vergonha, o roupão é grande.


Poncho: Estou tão bem! Bem com você, bem com a Fernanda, bem com meu filho, bem com tudo, e você está bem? - ele me olha.


Any: Sim estou bem! Bem cansada, e com muita saudade do meu bebê.. Júnior deve está morrendo de saudade né. - eu sorrio e sento do seu lado e entrelaçamos os dedos. 


Poncho: Any, ele está bem, certeza que deve está morrendo de saudades, assim como todos que te amam e ficam um pouco longe de você - ele se aproxima e me beija, o beijo é calmo, poncho explora cada cantinho da minha boca com sua língua, eu seguro em seu rosto, ele coloca uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, ele desce a mão da nuca ao meu ombro dentro do roupão, com a mão na minha cintura ele me puxa para mais perto de si, ele tira a mão do meu ombro e me ajeita encima do seu colo, estou sem nada por baixo do roupão, ele sabe, sinto sua ereção, não consigo parar, na verdade eu não quero, Poncho volta com a mão em meu ombro, ele para o beijo e me olha.


Poncho: Você é linda Any! -ele beija meu queixo e meu pescoço e vai descendo pelo meu colo, jogo minha cabeça para trás, sinto seus lábios tocarem meu mamilo, ele beija, e morde, fecho meus olhos e volto para perto dele.


Any: Me beija?! - Poncho me beija com ternura, ele me aperta contra si, sinto cada vez mais sua ereção, ele acaricia meu seio com sua mão, e vai descendo até minha cintura, logo mais está na minha bunda, a essa altura o roupão está caído, estou completamente nua encima dele, ele levanta comigo no colo, e me leva ao seu quarto, ao entrarmos ele tranca a porta e me deita na cama. Ele me olha e beija meu corpo todo, e a cada toque de seus lábios em minha pele eu sinto um arrepio.


Poncho: Você é linda Any. - ele sorri, e desce seus beijos até chegar na minha intimidade, ali ele deposita vários beijos, mordidas e lambidas, isso me deixa doida, é uma sensação muito boa, ele volta e começa a me beijar, eu ajudo ele a tirar a camisa, depois ele tira a calça, Poncho é um homem lindo, e muito gostoso, tem os músculos todo definidos, ele volta me beijar, e aos poucos sinto ele entrar em mim, sinto dor, mas conforme seus movimentos ela é amenizada, ele me compreende, e isso é muito bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã, estou enrolada em um lençol, estou sua, passo a mão do meu lado e percebo que Poncho não está, coço meus olhos, e olho para o teto, logo a porta se abra, é Poncho, ele trás uma bandeja de café da manhã, eu me sento, me cobrindo, ele senta e me dá um beijo. Poncho: Você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais