Fanfics Brasil - 33 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 33

278 visualizações Denunciar


Pela manhã, estou enrolada em um lençol, estou sua, passo a mão do meu lado e percebo que Poncho não está, coço meus olhos, e olho para o teto, logo a porta se abra, é Poncho, ele trás uma bandeja de café da manhã, eu me sento, me cobrindo, ele senta e me dá um beijo.


Poncho: Você está bem? - ele faz carinho no meu rosto.


Any: Sim, só estou sentindo um incômodo, mas tá tudo bem. -ele sorri e me beija.


Poncho: Eu te amo tanto Garota! - ele me olha enquanto eu como, ao terminar de comer, vou com Poncho ao banheiro, lá tomamos banho, depois trocamos de roupa e seguimos para o hospital, no caminho paramos em uma padaria compramos coisas gostosas para as meninas, principalmente para Fernanda que está amamentando, ao chegarmos, comprimento as duas e logo vou pegar Benjamin, sento na poltrona com ele em meu colo e faço carinho.


Any: Tia Any estava com saudades Ben. - faço carinho nele.


Dul: Bom acho que ele também, pois chorou a noite toda.


Fer: Isso é mesmo, chorou fez xixi na tia Dul. - todos rimos.


Poncho: Até ele Dul pega no seu pé?


Dul: Ah engraçadinho, ele me ama, só queria dar as boas vindas para a titia dele.


Any: Aí Dul só você mesmo. - sorrio.


Fer: Ah tenho novidades, Dr° Hugo passou e disse que acha, que hoje a tarde dará alta para nós dois. -abrimos um sorriso, menos Poncho.


Any: Que foi meu amor, não está feliz?


Poncho: Estou, mas é que não posso deixar, você ir morar na casa da tua tia. - ele olha para Fernanda


Dul: Ele tem razão, aquilo lá ta pior que cortiço.


Fernanda: Gente é o lugar que eu moro, e onde eu tenho para morar.


Any: Fer, você sabe que lá vai ser ruim.


Poncho: Bom, acho melhor você vir com a gente. - ele me olha e eu concordo.


Any: Sim você vai vim com a gente, assim você se recupera melhor, e poncho pode ver o Ben crescer. - ela está querendo chorar, e tento ao máximo esticar minha mão.


Fer: obrigada gente! Eu também acho que vai ser bom. - Na parte da tarde, os dois ganham alta, e vamos para a casa da floresta, ao chegarmos vejo que a "ampliação" do senhor Filipe está, acabando, na verdade é uma casa, muito bonita, apesar de não estar pronta, Júnior vem ao meu encontro, e me abraça.


Júnior: mamãe que saudades eu estava de você. - eu me abaixo para abraça-lo.


Any: Aí bebezinho da mamãe que saudades. - beijo ele todo.


Amélia: Ah como meu bisnetinho é lindo. - ela vai até o bebê conforto que Poncho carrega, depois entramos,  e acomodamos Fernanda no quarto. Poncho me leva até a obra, lá comprimento senhor Filipe, vejo que tem mais homens.


Any: O que é isso tudo? - eu olho a casa por dentro, já está sendo pintada, toda de branco.


Poncho: Any, eu quero que essa seja nossa casa. - ele me abraça por trás.


Any: Poncho! Não isso não, você não tem medo de ser rápido demais? - me viro e olho para ele.


Poncho: O único medo que tenho é de perder você! Eu tentei ao máximo, acelerar as coisas, para que quando você voltasse, estivesse tudo pronto, até trouxe os caras, mas não deu. - eu o beijo.


Any: Você é louco demais, eu quero ir com calma, tudo tem seu tempo, vamos terminar ela e depois pensamos como faremos, temos seu filho, e o meu. - ele me olha e sorri.


Poncho: Linda, você viu que disse que o Júnior é seu filho? - ele sorri.


Any: Sim ele é! - eu sorrio, e ele me leva para conhecer o restante, a casa contem 5 quartos, ele diz ser um para nós dois, um para o Júnior e um para Bem e o restante para vistas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam, a casa está quase pronta, é cedo, escuto Benjamin chorar, ele chora bastante, me levanto eu e Junior estamos dormindo na sala, Fernanda e Ben no quarto, ao entrar no quarto, Fernanda está sentada com a cara Massada, eu entro e ajudo ela com o bebê, logo dona Amélia aparece. Amélia: Está tudo bem? - ela olha par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais