Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Os dias passam, a casa está quase pronta, é cedo, escuto Benjamin chorar, ele chora bastante, me levanto eu e Junior estamos dormindo na sala, Fernanda e Ben no quarto, ao entrar no quarto, Fernanda está sentada com a cara Massada, eu entro e ajudo ela com o bebê, logo dona Amélia aparece.
Amélia: Está tudo bem? - ela olha para nós duas.
Any: Bom diaaaaa!! Está bem sim! - olho para ela, depois sorrio para Fernanda.
Amélia: Venham tomar café! - Após dar o peito, Fernanda me entrega o bebê, depois sai do quarto para ir tomar café, faço bem arrotar, troco sua frauda, quando percebo a presença de Junior.
Any: Bom dia, meu amor. - eu lhe beijo a cabeça.
Júnior: Bom dia! - ele entra e vai fechando a porta.
Any: Aconteceu alguma coisa? - me sento na cama, com Ben nos meus braços.
Júnior: Any, eu amo muito você, e percebo que isso aqui está parecendo um circo. - eu olho para ele sem entender.
Any: Como assim? - olho para ele.
Júnior: Você está sendo escrava! Você não tem obrigação de cuidar de um bebê que não é seu, além de mim, mas enfim, você está cuidando da ex do seu namorado, e que namorado é esse, que constrói uma casa para vocês? Ele é doente? Vocês tem meses de namoro, eu não concordo que você tem que ficar se matando, para mostrar para eles que você é boazinha. Seja você mamãe! Vamos embora daqui. - Júnior sobe na cama, e limpa minhas lágrimas.
Any: Eu te amo, muito meu filho! - as lágrimas cai e ele encosta sua testa na minha.
Júnior: Você é nova, merece viver e não trabalhar para namorado, isso tudo é responsabilidade dele. - Ju aponta para Ben, sei que ele tem razão.
Any: Ok Ju, vamos levantar, arrumar nossas coisas, vamos voltar para casa, temos muito que fazer por lá.
Júnior: Sim! - Neste mesmo dia eu e Junior nos trancamos no quarto, arrumamos nossas coisas, e colocamos em um canto escondido, de tarde, dona Amélia está na horta, Fernanda tomando seu banho, Ben no berço e Filipe na casa, Júnior e eu pegamos nossas coisas, deixo um bilhete, encima da mesinha do quarto de dona Amélia, e partimos as escondidas, como já era de se esperar ao cair da noite, escuto batidas na porta, é Poncho, ele segura o bilhete em mãos.
Poncho: " ... Obrigado por tudo! Any e Junior" - ele diz lendo o bilhete.
Any: É o que eu sei escrever - dou passagem para ele, que entra.
Poncho: Por que veio embora? Você estava me ajudando com Fernanda! Estava tudo tão bem! - dou um sorriso e ele me encara.
Any- Sabe Poncho, eu sou sua namorada, e não uma empregada! Eu não tenho nenhuma obrigação de cuidar da sua ex namorada! Do teu filho talvez eu tenha, caso ela não estivesse, mas não com ela lá. - falo firme.
Poncho: Não Any, você não tem obrigação, mas você tem que me ajudar, namorados ajudam os outros.
Any: Não Poncho! Eu não vou ajudar dessa forma.
Poncho: Você está sendo ingrata Anahi, fiz de tudo por você, Amélia e Filipe também! - começo a chorar.
Any: Meu Deus Afonso, vocês fizeram! Eu não sou ingrata! Ingrato é você, me fala olhando nos meus olhos, você fez aquela casa, pensando no nosso futuro, ou por causa do seu filho? - ele me olha, sério.
Poncho: Any! Eu preciso dar um futuro, para os meninos, fiz pensando em todos nós! -olho para ele.
Any: Colocando Fernanda junto? - olho para ele.
Poncho: Sim Any! Ela é a mãe do meu filho, ele é muito pequeno. - ele fala com uma cara de deboche, eu começo a chorar e Junior aparece.
Júnior: Sim ele é pequeno, bem pequenino, assim como o carinho que você sente por nós, principalmente por Any! Vai embora Afonso! Any precisa de alguém que lhe dê carinho e não trabalho, ela perdeu o pai, e estava tentando esparecer, tirar os pensamentos de dor e sofrimento por não tê-lo presente, e o que você fez? Causou o dobro! Fez ela triste, causou dor, e o pior machucou, eu quero muito que você pare e pense, você ama ela como o Afonso de agora, que esqueceu tudo que aconteceu no passado, ou ama ela como o Afonso do passado, que só queria acabar com a família Puente? - eu olho para Júnior depois para Afonso, ele me olha nos olhos , está paralisado, seu olhar me confunde mais.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any : Bom Afonso, acho melhor você ir embora! - caminho em direção a porta, mas ele entra na minha frente. Poncho: Eu te tratei mal. Acho que te tratei como uma marionete, você não merece isso, me perdoa!? -ele me olha nos olhos, eu sorrio e o abraço. Any: Você sabe Afonso, que não estamos bem, e que o melhor é Sr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!